Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Séries: Survivor, The Vampire Diaries e Nikita

 Ainda não consegui descobrir a melhor maneira de falar de séries aqui :-/. Enfim, colocarei aqui algumas impressões sobre os últimos episódios que assisti dessas séries (tentando colocar em dia..). E atenção!!! Para quem ainda não assistiu pode conter imagens/textos com spoilers.


Survivor (US)               22.01 - You're Looking at the New Leader of your Tribe
Survivor (US)               22.02 - You Own My Vote
The Vampire Diaries    02.13 - Daddy Issues
The Vampire Diaries    02.14 - Crying Wolf
The Vampire Diaries    02.15 - The Dinner Party
Nikita                          01.13 - Coup De Grace

E começa a 22ª temporada de Survivor. A maioria aqui detesta, e eu continuo firme ao dizer que detestam pois não entendem... ehehhhehe é o melhor reality show do mundo, onde você encontra todo tipo de jogo em um local só. E melhor.. onde você entende o comportamento humano. Habilidade social, estratégia, inteligência, resistência, físico e tudo o mais. A temporada 21 foi bem fraca, mas essa promete um pouco mais, afinal resolveu voltar com 2 de seus maiores jogadores. Rob e Russell. Sempre antagonistas.. e agora jogando cada um em uma tribo. E apesar de tudo eu sempre acabo tendo uma 'simpatia' pelo Russell ihihih. Talvez por saber que ele nunca vai ganhar, sei lá...
E o retorno foi melhor o possível.. estou tentando fugir ao máximo possível das listas de eliminados que saem por ai e espero que se mantenha no nível de sempre. E já contamos com outra novidade também agora que é Redemption Island. Assim quando a pessoa for eliminada do TC, ela vai para lá.. e terá que duelar com a próxima que for (e acredito que assim por diante), e depois o sobrevivente poderá retornar em algum ponto do jogo e continuar na luta pelo prêmio de 1 milhão. Nos 2 epísódios exibidos já foi possível ver as pessoas deixando os 'lideres' mandarem.. ai o que é um absurdo.. Se o Rob já jogou 3x Survivor e o Russell 2x, sei lá acho mais inteligente dar um jeito de eliminar logo eles ihihih. Ou então fingir que joga com eles apenas.. mas pelo que estou vendo.. já viraram marionetes deles.. e tudo que eles mandam é uma ordem.. OMG.. povo idiota. O último TC foi nítido isso. Vimos um Idol sendo usado inutilmente e uma pessoa sendo "blind side". Deixam acontecer, pois não acordam para o jogo..... né? Apesar de mediano o 22x02 o 3º promete e muito... estou ansiosa.
O que é The Vampíre Diaries? Posso contar nos dedos de 1 mão só os episódio que não foram tão bons. A série sempre fascina e surpreende e conta com uma das melhores personagens ever DAMON. Afffff o cara é tudo que todo mundo não é ihihih. O chato é que ele fica fazendo eu chorar rs rs rs. Mas sem ser o Damon.. até pessoas que eram chatas e não tinham história na série agora possuem. E sinceramente quer agora casal mais fofo que Caroline e Tyler? Aiaiaaiiaiaaiia uma pena que ele foi embora :-/.. claro que ele deve voltar.. mas sei lá quando. E como ela sofreu viu... e eu também, já está se tornando a minha favorita junto ao Damon. Mas confesso que até o Stefan está mais legalzinho.. e enfim estou aceitando ele com a Elena. Afinal não tem jeito.. temos que engolir eles. Não gostou? Faça uma série melhor rs.. ai eu duvido.
O que poderia se tornar monótono, ou batido, clichê.. ficou aceitável também. Acho que quando assistir TVD acabamos passando por uma lavagem cerebral. Quando vi que ia ter lobisomens eu torci o nariz e agora está eu aceitando. Quando vi sobre os Originais também.. e agora também aceito. Adorei a cena da Elena enfiando a faca em si mesma.. e até eu achei que ela estava blefando ihhi, mas não esperava mesmo que ela estivesse pronta para dar um fim em Elijah. Não entendo o motivo de não tirarem logo a cabelça dele, e dividir em pedaços e colocar fogo. Será que ainda sim ele volta? Só do jeito que está acredito que ele irá retornar querendo vigança ihihihihi. Era tanta coisa acontecendo que nossa Kat Bitch havia sido 'deixada' de lado, mas não é que ela volta em toda sua forma?? E tem algo mais hot que ela? Só o Damon, né?
 Para mim Nikita passou por algumas mudanças sutis e sem necessidade. Ela acabou perdendo um pouco do ritmo que eu achava que tinha mais. Mas quando surge um episódio assim já fico aliviada. Toda tensão, ação existente me deixam com adrenalina lá em cima... e fico lá na torcida de camarote para ver Nikita tendo sua vingança.. infelizmente demorará a acontecer ou nem vai acontecer (pois deve ser cancelada antes de um final digno rs). Queria ver o treinamento dos recrutas.. mas foi deixado de lado pelo visto né? Mas ver Alex e Nikita juntas étudo de bom.. chato é o frio na espinha, pois a qualquer momento ela pode ser pega no flagra. Já pensou? Michael como não é bobo nem nada, sentiu algo estranho no ar (aff também Nikita deu bobeira viu), e já começou a investigar melhor as ações de Alex. OMG será tenso os próximos eppys.

10 comentários:

  1. Sou uma das que não gosta de Survivor, hehe.
    Estou louca para começar a assistir The Vampíre Diaries, pena que meus horários loucos de trabalho me impedem. Decidi comprar os dvd's, assim consigo ver conforme a disponibilidades, mesmo que sempre 'atrsada' em relação às estréias.
    Nikita... bem, acho chatinho, mas vi poucos episódios.
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Eu amooooooooooooo o Damon! E também choro com ele!! Ele fica assim pela Helena pois não me conhece ainda, se não.... rs
    Vi seu comentário no "lindas e cultas" do Viaje na Leitura! OBrigada!!!
    Beijos
    Aline Benitez
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. desses só assisto mesmo Vampire Diaries e nem preciso dizer o quanto os últimos episódios foram épicos, né? Todas aquelas lutas malucas contra lobisomens, e a tentativa do Damon de matar o Elijah! sem contar a Katherine DIVAAAA! E o John fdp master destruindo a felicidade do Alaric e da Jenna :( VD tem sempre uma surpresa e um bafão a cada episódio, hehehe

    ResponderExcluir
  4. AAAH, The Vampire Diaries é a melhor das melhores! Quase infarto quando o Damon aparece *__* Só quero saber como vão matar o Klaus se a adaga tá no Elijah. Katherine vadia porém diva. Sou totalmente Delena :)

    ResponderExcluir
  5. Desses daí só assisto TVD, que ADORO :)
    A série tem bem mais emoção com a Kat o/
    e EU AMO O DAMON! \o/
    Sou totalmente Delena²

    Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!
    Saudades daqui... passei uns dias em peregrinação médica, exames e tals...

    Adoro quando fala das séries, principalmente de algumas que não conheço, fico bem curiosa.

    Obrigada!

    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Acho que Survivor não é para mim!

    Tenho muita curiosidade em assistir Vampire Diaries, mas, no momento, tive que deixar a TV de lado.
    Já Nikita eu assisti a antiga, essa ainda não vi. Mais para frente, quem sabe?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Oi. Dessas séries eu só assisto Nikita. Que eu adoro mesmo. Já tentei assistir The Vampire Diaries, mas não deu. Essa coisa de vampiros para mim esgotou já. Mas, Nikita, principalmente o ultimo episodio que foi ao ar. Nossa. Muito emocionante.
    bjos.

    ResponderExcluir
  9. SÉRIO, o que foi The Vampire Diaries?????????
    Eu também choro com o Damon... sempre! Amo o jeito que eles conduzem a história, fazendo vários núcleos que podem ser explorados a qualquer momento!
    Perfeito!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani! VD ta ficando muito bom agora! Mel deus, oq foi a Elena com a faca, eu levei um susto oahosahoshas ahh vc esqueceu de falar do Romance do Jeremy com a Boonie, o que você achou disso? Confesso que fiquei com um tiquinho injeva.. hahaha! Adoro a Kat, ela deixa tudo mais legal :D e o Damon rejeitando ela é demais kkkk beijos!

    Carol ~ Open Page

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog