Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

What Are You Reading? It's Monday!


 "What Are You Reading? It's Monday! ", é hospedado pelo blog Rundpinne. É uma ótima maneira de começar a semana. Adaptei baseado no Monday Reading que vi no blog Quero Ser Bookaholic. Aqui vou mostrar o que estou lendo, o que pretendo ler e resenhar nos próximos dias. É bom para fazer o controle, né? (e não impede que ocorra algumas modificações no decorrer dos dias...)



O que você está lendo?

Lendo: Einstein O Enigma do Universo - Huberto Rohden

O que estou achando: Livro selecionado para o Desafio Literário 2011, apesar de parecer que normalmente eu não escolheria algo assim, quem pensou está enganado. Como uma verdadeira questionadora sobre tudo, também gosto de saber o que passa/passava de pela cabeça de certas pessoas que passaram por nosso mundo. Einstein não poderia ficar fora dessa. Eu nunca consegui entender/curtir Física, mas talvez agora eu possa 'clarear' as idéias ehehehe. Muito além da Física, o foco aqui é realmente a parte espiritual e filosófica do gênio. E claro a maioria das passagens me deixam boiando rs.

Eu li/resenhei: (em relação ao último post)

O Arquiteto do Esquecimento (Marcos Bulzara) ok
Pobre Não Tem Sorte 2 (Leila Rego) ok
Luís XVI (Bernard Vincent)  ok
Mundo das Sombras, Vampiro Secreto (L. J. Smith) ok

Esta Semana eu planejo ler/resenhar:

Pobre Não Tem Sorte 2 (Leila Rego)
Luís XVI (Bernard Vincent)
AVISO 1: Estamos com 7 promoções rolando no blog 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7
AVISO 2: Por favor votem na enquete e escolham os títulos para uma próxima promoção, AQUI!


Seu livro favorito a partir de R$ 0,01... confira já!

9 comentários:

  1. HAHAH Também to fora de Física, acho que não conseguiria ler esse livro :~

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  2. Esse livro do Einstein eu tenho vontade de ler. Quero ver a resenha do pobre não tem sorte 2, eu amei o primeiro livro, muito bom.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei Dani, mas nunca vi esse livro sobre o Einstein. Eu, no momento, estou lendo Crescendo e Julieta :D to adorando os dois!

    beijos
    Carol ~ Open Page

    ResponderExcluir
  4. Não é o tipo de livro que me atrai, prefiro temais mais 'superficiais'... rsrs.

    Produziu bastante em relação ao outro post.
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  5. Que saudade!
    Quase não tenho vinda aqui...
    Quero um dia com 48h, tem por aí?

    Esse livro do Einstein é fantástico!

    Adorei saber de tudo que andou fazendo essa semana.
    cheiirnhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!
    Esse livro do Einstein me parece ser bom,mas prefiro esperar a resenha,rsrs

    Beijos!
    by Carla.

    www.blogmeureino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou lendo Julieta, entre outros. E o Luis XVI, é bom? Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Hum, fiquei curiosa sobre Einstein e Luis XVI!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog