As 5+ Mp3 Player #6


Postarei as 5 músicas que bombaram em meu MP3 (iihihih é.. não tenho ipod, iphone ou derivados :-/) nos últimos dias.. ou que tiveram um grande momento para mim. Quer ter acesso ao meu perfil musical? É só acessar minha página no LastFm. Tag adaptada 'Playlist' do Diversão sem culpa.



obs: Espero agora voltar a programação normal dos posts =D

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

7 Curiosos:

Amo Lady Antebellum *-*

Beijos

Adoro Lady Antebellum :D

beijos
Carol - Open Page

São músicas bem diferentes do que ouço normalmente, mas gostei de variar.
Beijos!!

Ha... é tão legal vê que você curtiu uma coisa que te falei a tempos que era bom... hihi... Lady Antebelun é muito bom, e a musica Nu Now na versão Glee Cast é muito boa. Vc podia conferir (eu sei, me odeia... hihi ¬¬)

Ótima playlist...

HUGS =D!!!

Oh! Saudades....
Amo conhecer as novas músicas.
Amo Lady Antebellum e essa versaõ ficou bela. Adorei!
cheirinhos
Rudy

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.