Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, março 12, 2011

As 5+ Mp3 Player #7


Postarei as 5 músicas que bombaram em meu MP3 (iihihih é.. não tenho ipod, iphone ou derivados :-/) nos últimos dias.. ou que tiveram um grande momento para mim. Quer ter acesso ao meu perfil musical? É só acessar minha página no LastFm. Tag adaptada 'Playlist' do Diversão sem culpa.






Obs: Precisava colocar essas músicas hj.. e no outro player não achava, por isso estou usando esse hj =D. Acredito que essa seção será postada todos os sábados, ok?

8 comentários:

  1. Gostei de algumas dessas... vc já ouviu essa "And I telling..." com a Mercedes do Glee, é perfeita. Mas com a mulherzinha do Dream Girls também é boa =D...

    HUGS =D!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de Heal For The Honey. Tão calminha...

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Dani, realmente somos gêmeos, adorei as músicas, parece até que fui eu que postei!

    ResponderExcluir
  4. Dani!

    Faz tanto tempo que não pego meu mp4 que nem sei quais músicas tem nele. Agora até me deu vontade de fuçar de novo. Vou procurar ele.

    Beijo!
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A Pia Toscano é a do American Idol, não é???
    Maravilhosa ela!

    Estou amando essa temporada!

    Quando puder, me faça uma visitinha!
    www.amormisterioesangue.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sempre novas músicas, mas acho que tem uma da semana passada, não tem?
    É que achei as músicas tão parecidads e lindas...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog