Desafio #3 - Ranking e Resultado

 E lá vamos nós para mais um desabafo..... OMG vocês não entendem que sou muito emotiva.. e o blog é quase um filho. E é ruim demais quando não temos retorno daquilo que preparamos com tanto carinho.. e sim sou DRAMÁTICA ahahahauhaa.

O pior são as surpresas que eu pretendia preparar e nem isso consegui. Pela falta de participação dos seguidores. E ai eu fiquei em uma situação delicada. Deixei claro para mesmo que não conseguissem fazer tudo ou completar tudo das etapas.. que ainda sim ENVIASSEM o que fosse para mim. Afinal.. todas as etapas eram obrigatórias de acordo com as regras. Mas eu não esperava que apenas 1 pessoa cumprisse isso.

Só iria divulgar o resultado junto com o resultado da promoção dos 1000 seguidores que já vou lançar. Mas como as participações foram poucas, pude apurar tudo e já trazer para vocês.

Obrigada aos que participaram... e vou premiar quem realmente cumpriu tudo e os que mais tentaram... eu ainda sim sou coração mole.. fazer o que? Rs. Mas todos da lista que participaram do Desafio #3 mesmo que tenha sido em apenas 1 etapa... para a promoção dos 1000 seguidores poderá concorrer em mais de 1 kit \o/, ok? E o diferencial será esse já que só poderia ter 1 ganhador para cada kit. Mas como eu gosto de dar mais chances aos meus queridos é isso que irei fazer.

Chega de conversa fiada.. e vamos a contagem dos pontos.







OBS 1: Joe Silva foi o grande vencedor e teoricamente ele não teve adversários. Apesar de não ter conseguido completar as etapas 2, 3 e 4. Ele divulgou o quanto pode (+40) e assim acumulou mais pontos, além de as demais etapas ele ter entregue em tempo recorde e garantiu também bonificação. PARABÉNS!! 
OBS 2: Na Etapa Extra eu pedia para que a pessoa escolhesse um kit alternativo, pois eu já pensava em premiar cada 1 com outro kit, mas como apenas 1 pessoa fez tudo certinho ele realmente já merece levar os 2 kits selecionados. Olha seus prêmios:
OBS 3Ainda sim eu reconheço o esforço do 2º e 3º lugar =D, e apesar do Ralf ter mais pontos, a Elisandra cumpriu mais etapas.. para não ser injusta vou deixar vocês em uma situação delicada ihihihih. O que acham de dividir um Kit? O Ralf havia escolhido o Kit 5 e o Kit 3, e a Elisandra o Kit 1 e depois voltou a repetir o Kit 1 eheehe.. mas os Kits 1 e 3 já foram escolhidos. E não sei se ela vai querer o Kit 5, então vocês decidam por favor ai nos comentários ou por outro lugar sei lá ehheeheh de todos os outros 4 kits do post, qual que vocês vão escolher e quem vai ficar com qual prêmio, ok? Acho que isso é melhor que nada, certo? Depois enviem email para mim..... com os endereços também.
Então é isso...... aguardem a super promoção.. continuem visitando, comentando (essencial!!!!!!) e participando.. e 1000 desculpas pelo desabafo.. mas estou super frágil.. minhas férias estão acabando... e ai já viu.. deprê total ehehehe.
bjs

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

8 Curiosos:

Parabéns ao Joe e a todos os participantes!

Tb fiquei bem triste com o retorno, mas faz parte.
Eu mesma não estou participando de nenhum desafio ultimamente e ficado pouco na net por conta da famigerada monografia.

Bjkas!!
Monique

Dani, que situação! Eu não sei o que a Elisandra quer, mas eu quero qualquer coisa do kit 5. Então nem adianta pedir outro kit, hahahaha.
Parabéns Joe! Dá próxima vez faz uma menos difícil (até lá, não vou estar com preguiça)

Nossa Dani, tô feliz e triste ao mesmo tempo. Quebrei a cabeça e dei o melhor de mim e ainda acho que não foi suficiente, mesmo ficando em primeiro lugar. Sério, compartilho sua decepção por que apesar de querer ganhar, um desafio para existir um desafio é necessário + de uma pessoa para ter graça.

Divulguei o máximo que pude e o que os tempos de descanso entre as provas me permitiram.

Apesar de ter achado um pouco dificil, não discordo de você em nada ( e isso ñ é puxassaquismo ;D) por que tipo, é um desafio, é pra quebrar a cabeça, é pra se superar. E com os prêmios que eram incriveis ñ tinha como fazer uma coisa com as respostas na cara por que ñ ia ter a menor graça.

Então acho que esse é um bom momento para os seguidores repensarem nisso, por que blogueiros não fazem nenhum favor dando prêmios e ainda terem q passar por isso.

Então Dani, saiba que tô contigo sempre. E espero que as coisas comecem a mudarem por aqui. Você merece isso...

HUGS =D!!!!

Eu tinha me programado para participar de tudo, mas com o carnaval eu não consegui participar de nenhuma das etapas. No domingo houve aquele problema de faltar peças, e eu dei F5 e deixei aqui aberto mas acabei saindo e nem pude fazer.

Desculpa, eu sei o que é isso, de você preparar algo com carinho e não ser correspondido.

Dani, desculpa por não ter participado do desafio.
Eu estava sem acesso a internet desde a semana passada, só voltei pra casa hoje.
Não fique triste, tenho certeza que o motivo da falta de participação foi o carnaval.

Dani querida!
Vi seu comentário que deveria ser enviado o que fosse feito, mas... por um defeito de personalidade minha, como não concluí, resolvi não enviar e a única coisa que consegui completar, foi o quebra cabeças, porém não sabia como mandar o print que falou. Resultado: acabei desistindo!! snif:( Me perdoe!

Parabéns ao Joe Silva e aos demais ganhadores.

cheirinhos
Rudy

Ralf, fico feliz que podemos dividir um premio, gostaria muito de ficar com um livro, porém como você ficouu em segundo lugar creio que você deve decidir e me avisar o que vai ficar pra mim, creio que se houver um kit com dois livros seriamos os dois previlegiados...aguardo seu retorno...meu e-mail: elis_eccher@hotmail.com

Dani Parabéns pelo desafio, que apesar de ser dificil, foi divertido, quebrei a cabeça mas nao consegui resolver tudo faz parte...porém saiba que sua criatividade foi incrivel.....daqui pra frente quero acompahar sempre o blog, espero futuramente poder fazer algo com tanta diversão no meu blog....to adorando todas as gincanas e desafios que andam aparecendo por ai....beijokas elis!!!!

Oi!

Parabéns a quem participou! Infelizmente fiquei sem net todo esse início de mês e não pude participar!
Espero novos desafios, e que o pessoal se empenhe mais.

Bjos!

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.