Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, março 10, 2011

Desafio #3 - Soluções

Olá... voltei. Sei que estou atrasada com algumas coisas, mas vamos ao que sempre acaba por mais me dar dor de cabeça que alegrias rs.

Até que várias pessoas tentaram fazer o cadastro, mas poucas tentaram fazer o Desafio. Falaram que tinha erro na página ou estava muito difícil. Sei lá.. todos os desafios que participo por ai sempre são quase impossíveis.. tanto que vocês nem conseguem me ver por lá, né? Mas sempre vejo a maioria de vocês lá.. engraçado ihihihih.

Tentei incrementar os prêmios, mas não adiantou. Nada fez boa parte de vocês participar e isso deixou eu tão chateada. Mas chateada comigo de inventar essas coisas, sabendo que não posso dar conta depois.  O resultado eu ia postar no final da promo dos 1000, mas acredito que vá sair antes. Fiquem de olho! Agora irei postar algumas soluções do que era possível (já que alguns dependia apenas da criatividade e informação própria de cada um).

ETAPA 2
OBS: Algumas palavras formavam 'outras' e até considerei tipo House - q na verdade era Dollhouse.

ETAPA 3
1 - O Milagre
2 - Cidade dos Ossos
3 - O Vencedor
4 - Secret Diary of a Call Girl
5 - A morte e vida de Charlie St. Cloud
6 - Tood & The Book of Pure Evil
7 - Querido diário Otário, Eu sou A Princesa ou o sapo?
8 - Aqui é o melhor lugar
9 - Anjos Rebeldes
10 - Hellcats
11 - A ciência de Leonardo da Vinci
12 - Casório?!
13 - 90210
14 - Um Desafio para Cross
15 - Mundo sem Fim
16 - Entrando numa fria maior ainda com a família
17 - Detroit 1-8-7
18 - Amanhã, O Silêncio da Noite
19 - Tron: O Legado
20 - HP e a Câmara Secreta
21 - Desconhecido
22 - Brasil: Uma História
23 - Big Love
24 - Alma e Coração
25 - The Mentalist
26 - 30 Rock
27 - Os Tambores de Outono 1ª parte
28 - Jackass 3D
29 - A menina que era uma vez
30 - The Cape
31 - Entrevista com o vampiro
32 - Bruna Surfistinha
33 - Rangers Ordem dos Arqueiros 6 - Cerco de Macindaw
34 - O Coração do Leão
35 - Atração Perigosa
36 - O poder do sucubo
37 - Better With You
38 - Garotas da rua beacon - MÁS NOTÍCIAS/BOAS NOTÍCIAS
39 - Três metros acima do céu
40 - V
41 - O Turista
42 - As chaves do reino - O furioso quinta-feira
43 - O Rei das Fraudes
44 - Californication
45 - A Lenda dos Guardiões - O Cerco
46 - Santuário
47 - A Deusa Interior
48 - Cães do Pântano -Os Fantasmas de Derek Stone

Extra
1 - Beastly
2 - Destino
3 - United States of Tara

ETAPA 4
1)
EXTRA)
ETAPA 5
IMG 1)

IMG 2)

IMG 3)

IMG 4)

IMG 5)
obs: Alguns falaram que algumas peças estavam faltando.. mas 2 pessoas conseguiram completar direitinho. Então era mais problema da conexão/computador/navegador etc.. :-/. Mas mesmo quem parecia incompleto poderia mandar, ok?

4 comentários:

  1. Oh Dani,
    Não fique triste não. Confesso que achei a gincana difícil, principalmente a primeira prova. Mas foi por causa da minha limitação tecnológica e criativa. Mesmo não participando divulguei sempre que possível.
    Acho que o feriado também acabou atrapalhando um pouco a participação.
    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir
  2. Dani, eu não participei pq eu fui viajar no carnaval e lá não tenho acesso a internet. E tb, apesar de ser formada em sistemas de informação, não sei nada de imagens ou banners, gosto mesmo de programar, rs. Mais quem sabe da próxima vez eu participo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nuss... nunk imaginaria esse Rec da prova 2... hehe... e com capas eu sou horrivel, não tenho memória fotográfica e mesmo sabendo que já vi aquela capa em algum lugar não consigo lembrar de onde era, tipo com akela q só aparecia dois olhos meio sombrio, eu sabia qual era, mas não consegui me lembrar e nem axar :-/...

    Mas foi legal e eu curti muito =D!!!

    HUGS....

    ResponderExcluir
  4. Dani!
    Como já falei, até tentei, mas algumas peças faltaram e outras sobraram na IMG 5)... Acabei que não sabia mandaro tal print e o resto... já sabe, não é?
    Gosto de mandar completo...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog