[Divulga] 1º Encontro do Selo Brasileiro


Bom dia Queridos! Olhem este evento imperdível para quem mora em SP!

- Quando: 02/04/2011-15h às 17h - Selo Brasileiro Saraiva
- Local: Saraiva do Center Norte - Auditorio Marcos Rey - R Treze de Maio, 1947 - São Paulo-SP
- Este será o evento de divulgação do Selo Brasileiro (http://selobrasileiro.blogspot.com/). Acontecerá neste evento sorteio de vários livros e brindes dos autores do Selo. PRESENÇA CONFIRMADA de Ana Paula Bergamasco, Carolina Estrella, Darlan Hayek Soares, Georgette Silen, Liana Cupini e Marcos Bulzara. 
ANOTE EM SUA AGENDA E AJUDE A DIVULGAR POSTANDO EM SEU BLOG TAMBÉM!
Os livros dos autores confirmados no evnto =D
Selo brasileiro
Os cinco pilares primordiais onde ergueremos nosso sonho real de progresso.

Por Allan Pitz

1 - Igualdade
Um livro brasileiro é um livro brasileiro, assim como o artista; entendemos a igualdade como um processo de evolução e fortalecimento em nosso meio. Somos brasileiros, defendendo os nobres ideais de evolução e cultura de nossa pátria, para o Brasil e para o mundo. Fantásticos, românticos, contistas, loucos, piadistas, poetas, cartunistas, e etc. Serão todos muito bem vindos a esta casa brasileira de progresso literário!

2 - Evolução
O grupo estará sempre direcionado para um caminho de evolução. Tudo para divulgar melhor o trabalho dos integrantes, e criar mais e mais pontes entre os leitores e as obras. Portanto, o selo brasileiro, deverá estar em eterno estudo dos novos mecanismos de publicação, distribuição, venda e divulgação de livros. Evoluir é sempre o próximo passo. Esse é o nosso lema.

3 - Gentileza
Ato de Gentileza (homenagem ao Profeta Gentileza) é um comprometimento com a paz, o respeito, e o incentivo mútuo. Os autores, independente de gênero, sexo, classificação, idade, localização, devem ser cordiais e “unidos” entre si, visando uma teia de informações e links que nos agregue como o maior grupo literário unido do país. Um muro forte necessita de muitos tijolos unidos.
A gentileza entre o grupo demonstra cultura, intelecto, respeito ao próximo e grandeza de espírito. Fatores que se fazem necessários para o avanço real de qualquer coisa.

4 – Trabalho
Escrever é trabalhar para mudar ou refletir algo, em si ou em outro lugar... Mas é trabalho. Nosso principal objetivo é trabalhar para que muitos escritores possam ter mais tempo para escrever (remunerados por isso), e assim estarem de igual para igual com qualquer mercado literário mundial. Com trabalho, seremos exportadores, não o contrário. Vamos trabalhar bastante!

5 – Justiça
O selo brasileiro lutará contra as injustiças, fazendo com que autores daqui tenham o direito pleno de serem avaliados, em pé de igualdade, por qualquer leitor. O Brasil é um país imenso, com dimensões continentais; não podemos pensar pequeno quando a palavra nacional (brasileiro) aparece. A responsabilidade aumenta. As ações devem levar em conta a grandiosidade do Brasil.
Justiça é a palavra final em nosso grupo.

Conheça mais sobre o Selo Brasileiro no blog http://selobrasileiro.blogspot.com/

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

5 Curiosos:

olá, que legal.
Os autores são todos bons, vou ver se divulgo no blog. ^^
Parabéns pela iniciativa. ^^

beijos.

Vi o banner do evento no Skoob e achei o máximo.
São iniciativas assim que fazem a produção literária nacional ser reconhecida.
Pena que não poderei participar.
Bjkas!
Monique

Muito legal a idéia... pena que é em SP, e por enquanto ainda é impossível pra eu ir =(... mas gostei bastante.

Parabéns aos autores que tomaram essa iniciativa de criar o selo brasileiro e que a literatura nacional possa ganhar o seu espaço merecido entre os leitores =D...

HUGS!!!!

Interessante. Temos mesmo que apoiar os autores brasileiros, né? Pena que é em SP...

teh mais

Ai que pena que moro no RS, mas os livros são lindos dentre eles eu só tenho Lázarus, quem for poderia tirar umas fotos e dar uma de reporter para sabermos como foi o evento.

Beijoaks elis!!!

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.