Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, março 16, 2011

[Divulga] Livro Leo e as Caixas de Música

Sinopse: Ter 14 anos não é fácil! Nossos pais não nos entendem, as matérias da escola são chatas, não sabemos lidar muito bem com as garotas...Quem é que nunca passou – ou está passando - por isso? Com o Léo não é diferente. Seus pais foram para o exterior, suas notas não vão bem, seu melhor amigo começou a namorar. Ele seria um garoto como um monte de outros garotos que estão saindo da infância e indo para a adolescência. A diferença é que sua história tem trilha sonora. E das boas! Com “Leo e as Caixas de Música”, primeiro livro da coleção “Trilhas, uma Viagem Musical”, você vai conhecer os conflitos e maravilhas da vida do Leo, que enquanto cresce, vai conhecendo o mundo do rock and roll. Agora é pegar o livro, aumentar o volume e curtir!
Fique por dentro das novidades do livro seguindo nas principais redes

Misto de Harry Potter com O mundo de sofia, a série de livros Trilhas: uma viagem musical promete ser o novo hit do público pré-adolescente. No primeiro livro da série, os leitores são apresentados ao Leo, um típico adolescente que se vê “abandonado” pelos pais, que vão morar no exterior e o deixam no Brasil com a avó. Numa típica crise de revolta contra a tirania do pai e a passividade da mãe, Leo acaba salvo do tédio e da solidão pela música, que passa a compartilhar com os amigos e a avó, uma surpreendente roqueira.


"Aumenta que isso aí é rock'n roll!".
Este livro pode ajudar você a entender o real sentido dessa expressão. Situações do dia a dia se misturam com muito som, formando um enredo de descobertas, surpresas e brincadeiras. Leo traz barulho e diversão para seu cotidiano e, com ele, você vai conhecer música da melhor qualidade e até entender como algumas delas, de agora em diante, podem entrar na sua vida e ficar pra sempre!

Já ficou ansioso pelo livro? Ele já está à venda. Clique agora para comprar!!! 
E aos demais. .comentem e digam o que acharam do novo lançamento??Se comentarem bastante.. talvez role a promoção de algum kit.

6 comentários:

  1. Já vi algumas divulgações do livro e achei bem interessante. Parece ter um estilo bem jovem e dinâmico, próprio para atingir os adolescentes.
    Se tiver oportunidade quero ler.

    Monique

    ResponderExcluir
  2. Ainn!!!

    Adorei, louca de vontade de ler!!! heheheh

    ResponderExcluir
  3. Também fiz a divulgação do livro lá no blog e estou louco para lê-lo. Musica tem tudo a ver comigo, e como gosto de Harry Potter e O Mundo de Sofia, acho que vou gostar muito desse livro (sim, já li O Mundo de Sofia =D... não me pergunte pq, mas já li =D)

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse livro deve ser bem legal, tudo a ver comigo!!!Fiquei curioso para ler ele, mas ainda tenho alguns na frente para comprar.

    ResponderExcluir
  5. Hum me interessei pelo livro, ele me fez lembrar de um livro que li a pouco tempo Renato russo O Filhos da Revolução, porém é claro que me parece que ele é uma leitura mais leve e divertida, e olha eu amo rock'n roll....bela resenha...beijokas elis!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu nunca li O mundo de sofia, mas fiquei curiosa com ele :D

    E HP eu acho bem legalzinho, nunca li os livros, só assisti aos filmes ;)

    Esse Leo e as Caixas de Música eu até já vi algumas divulgações em vários blogs!

    Bjus.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog