[Divulga] Livro Leo e as Caixas de Música

Sinopse: Ter 14 anos não é fácil! Nossos pais não nos entendem, as matérias da escola são chatas, não sabemos lidar muito bem com as garotas...Quem é que nunca passou – ou está passando - por isso? Com o Léo não é diferente. Seus pais foram para o exterior, suas notas não vão bem, seu melhor amigo começou a namorar. Ele seria um garoto como um monte de outros garotos que estão saindo da infância e indo para a adolescência. A diferença é que sua história tem trilha sonora. E das boas! Com “Leo e as Caixas de Música”, primeiro livro da coleção “Trilhas, uma Viagem Musical”, você vai conhecer os conflitos e maravilhas da vida do Leo, que enquanto cresce, vai conhecendo o mundo do rock and roll. Agora é pegar o livro, aumentar o volume e curtir!
Fique por dentro das novidades do livro seguindo nas principais redes

Misto de Harry Potter com O mundo de sofia, a série de livros Trilhas: uma viagem musical promete ser o novo hit do público pré-adolescente. No primeiro livro da série, os leitores são apresentados ao Leo, um típico adolescente que se vê “abandonado” pelos pais, que vão morar no exterior e o deixam no Brasil com a avó. Numa típica crise de revolta contra a tirania do pai e a passividade da mãe, Leo acaba salvo do tédio e da solidão pela música, que passa a compartilhar com os amigos e a avó, uma surpreendente roqueira.


"Aumenta que isso aí é rock'n roll!".
Este livro pode ajudar você a entender o real sentido dessa expressão. Situações do dia a dia se misturam com muito som, formando um enredo de descobertas, surpresas e brincadeiras. Leo traz barulho e diversão para seu cotidiano e, com ele, você vai conhecer música da melhor qualidade e até entender como algumas delas, de agora em diante, podem entrar na sua vida e ficar pra sempre!

Já ficou ansioso pelo livro? Ele já está à venda. Clique agora para comprar!!! 
E aos demais. .comentem e digam o que acharam do novo lançamento??Se comentarem bastante.. talvez role a promoção de algum kit.

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

6 Curiosos:

Já vi algumas divulgações do livro e achei bem interessante. Parece ter um estilo bem jovem e dinâmico, próprio para atingir os adolescentes.
Se tiver oportunidade quero ler.

Monique

Ainn!!!

Adorei, louca de vontade de ler!!! heheheh

Também fiz a divulgação do livro lá no blog e estou louco para lê-lo. Musica tem tudo a ver comigo, e como gosto de Harry Potter e O Mundo de Sofia, acho que vou gostar muito desse livro (sim, já li O Mundo de Sofia =D... não me pergunte pq, mas já li =D)

HUGS =D!!!

Esse livro deve ser bem legal, tudo a ver comigo!!!Fiquei curioso para ler ele, mas ainda tenho alguns na frente para comprar.

Hum me interessei pelo livro, ele me fez lembrar de um livro que li a pouco tempo Renato russo O Filhos da Revolução, porém é claro que me parece que ele é uma leitura mais leve e divertida, e olha eu amo rock'n roll....bela resenha...beijokas elis!!!!!!!

Ah, eu nunca li O mundo de sofia, mas fiquei curiosa com ele :D

E HP eu acho bem legalzinho, nunca li os livros, só assisti aos filmes ;)

Esse Leo e as Caixas de Música eu até já vi algumas divulgações em vários blogs!

Bjus.

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.