[Divulga] Livro Questões do Coração, Editora Novo Conceito

OMG!! Enfim meus desejos são atendidos..... ok pelo menos 1 foi. Mais um lançamento de uma autora maravilhosa. Emilly Giffin Infelizmente só pude ler 3 livros dessa querida e mais infelizmente ela só tem 2 livros lançados no Brasil! É um absurdo!!!!!!!!! E fora que o primeiro livro dela lançado é quase raro, pois nunca vejo vendendo por ai sempre estou na caça ehehehe. E o outro vocês já conferiram a resenha aqui que é o Ame o que é seu. Ele inclusive entrou em algumas listas minhas de 2010 como aquele que mais fez eu chorar ah ah ah ah. A forma peculiar que ela escreve é o que há de melhor em seus livros. É único.. profundo, triste, engraçado...amor/ódio... são todos os sentimentos possíveis. Os outros lidos: O Noivo da Minha Melhor Amiga e Something Blue (que nem tem tradução ainda e é quase uma 'continuação' do 1º, na verdade aqui você conhece mais sobre o ponto de vista da noiva e no outro da amiga). E que estará nas telinhas do cinema em breve.. e espero assim que acontecer resolvam lançar por aqui novamente, né? 

Depois de babar o ovo da autora... deixa eu falar sobre a divulgação da capa do novo livro dela... que a Novo Conceito disponibilizou no twitter.
Sinopse: Tessa Russo é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião pediatra. Apesar dos avisos de sua mãe, Tessa recentemente abriu mão de sua carreira pra se focar na família e na busca da felicidade doméstica. Ela parece destinada a viver uma boa vida. Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de Charlie que tem apenas 6 anos e nunca conheceu o pai. Depois de muitas decepções, ela desistiu do amor - e até mesmo das amizades - acreditando que é sempre mais seguro não ter muitas expectativas. Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado. Em uma história alternativa e com vários pontos de vista, Emily Giffin nos emociona com um livro luminoso em que boas pessoas são pegas em circustâncias insustentáveis. Cada um sendo testado de maneiras que nunca pensaram ser possível. E cada um deles descobrindo o que realmente importa.
Fonte: Skoob
Acompanhem a editora no twitter que em breve irá divulgar mais informações sobre o livro que é muito esperado por mim ah ah ah ah.

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

10 Curiosos:

Adorei a sinopse dele, parece ser bem do tipo que faz as pessoas chorarem e eu a doro livros que me emocionam *-* rs

Beijos

Acredita que nunca li nada da autora???????
Pior que tenho "Ame o que é seu" na biblioteca, vou tomar vergonha e ler.

Achei a capa do lançamento muito bonita, espero que seja publicado logo!

Nunca li nada da Emily, mas gostei mt dessa sinopse!!!

Bjks

Me identifiquei tanto com a sinopse do livro.
Tem coisas na vida que não esperamos e temos de aprender a superar...
Vou ter que ler.
cheirinhos
Rudy

Gostei da capa, mas não estou com clima pra esse tipo de história então não me interessei.
Nosso gosto é tão diferente Dani, só temos Feios em comum. HAHA'

Nunca li nada dela e olha que eu tenho o "Ame o Que é Seu" aqui em casa.
Esse livro parece ser do jeito que eu gosto.
Beijinhos

Não conheço essa escritora, mas depois desses elogios todos, creio que eu deva corrigir esse meu erro de alguma maneira, nem que eu pegue emprestado um livro dela...e convenhamos a capa desse livro esta deslumbrante...ameiiiii....beijokas elis!!!!!!

Não sei se leria um livro assim. Não faz muito meu estilo literário. Mas achei a capa linda. E também na Novo Conceito poucos livros me atraem, no momento só 3 hehe....

Mas é uma boa dica =D...

HUGS!!!!

Gostei muito de ler O Noivo da Minha Melhor Amiga!
Espero ver o filme logo :)

E, realmente, é emocionante Ame o que é seu, eu quase chorei no final *-*

Também vou querer ler o novo lançamento dela, achei a capa bem bonitinha ;)

Bjus.

Um belissimo título, deve ser mesmo uma história linda, de fazer meus olhos se encherem de lágrimas. Bjs, rose:D

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.