Essa Semana #21


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.

⇒Leitura do momento:
O Rei do Inverno (Bernard Cornwell)
1599 Um Ano Na Vida De Shakepeare (James Shapiro)

⇒Li essa semana:
Nada :-/

⇒Assisti essa semana: 
22x06: Survivor
10x20: American Idol ★★
10x21: American Idol ★★
01x22: Pretty Little Liars ★★OMFG!! Season Finale :-/
03x18: Fringe ★★★ 

⇒Resenhei essa semana:
Nada :-/ (E quando acho que voltarei ao normal...)
⇒Super Posts:
Filme: Beijos que Matam 

⇒Chegou para mim (compras, presentes, promoções etc):
Não perca o próximo Momento Becky!

⇒Desejo Comprar Urgentemente:
Lista ficando infinita novamente... vixi

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
Eu Sou o Número 4 [2]

⇒Conversa imaginária com personagem fictício:
Que inveja de você Shakespeare..... 

⇒Eu falaria para o autor: 
-
⇒Estado de Espírito Literário:
-

⇒Literary Crush (paixão literária do momento):
-

⇒Queria ver no Brasil: 
-
⇒Super Quote:
"Se Shakespeare estava apaixonado em 1599, era pelas palavras." 

⇒Pra você participar aqui no blog:
Ganhe 1 exemplar do livro O Arquiteto do Esquecimento
Ganhe o filme Cartas para Julieta + mimos 
Mega Promo dos 1000 Seguidores - 16 kits, 16 ganhadores
Vote no próximo livro que eu devo ler.

⇒Post de um blog amigo que curti na semana:
- 

⇒Status dos Desafios que participo:
100+ Reading Challenge            ~~ 17/101 ~   17%

⇒Vi e viciei:
A season finale de PLL foi muito tensa.. e muito boa. Muita gente falou que enrolou etc... eu no meu costume de assistir séries do tipo e ter assistido 6 temporadas de Lost.. sinceramente.. tudo para mim vai ser perfeito nesse sentido ehehee. Eu achei que falou tudo na medida certa.. e escondeu também. E claro.. nos deixou com mais vontade ainda de querer ver mais. Infelizmente temos que esperar até Junho.
O livro 1599 sobre Shakespeare está acabando ainda mais comigo ahahaha.. está me levando para o aumento do meu vício, pois agora estou seguindo para uma área que não me interessava tanto antes. E simplesmente dessa vez não é nada barato rs rs. A @moniquemar ainda postou seu desejo de ler, e quando fui buscar no Submarino deu mais ainda vontade de ter... mas por esse preço fica impossível.. e agora? R$ 327,90

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

9 Curiosos:

adoroo passar por aqui, sempre cheio de novidades seu blog!!

Ah, espero vc no meu cantinho, hehe. beeijo. Déia!

http://deinhamoura.blogspot.com/

Ai Dani, estamos com o mesmo desejo... ficou louca por essa coleção do Shakespeare, os livros são muito bonitos.
Bom que Comédias posso ler da biblioteca, mas os outros não tem.
Vamos ficar 'procurando' promoções... rsrs
Bjkas!!

Monique

Também adorei o último episódio da temporada de Pretty Little Liars. Foi um ótimo fim de temporada. É sério que ela só volta em junho????? Estou ansiosa para o que mais vai acontecer.

Eu achei o episodio final de PLL meio fraquinho em relação aos outros episódios mais foi bom demais e agora estou ansiosa pela próxima temporada.
Beijinhos

Nossa que episódio de PLL foi esse, mas vc me fez medo deles cancelarem a série antes do final (¬¬)... Mas mesmo assim, 2ª temporada estarei firme com as 4 amigas louco para descobrir quem é -A =D....

HUGS =D!!!

Também achei o season finale meio fraquinho em relação aos outros episódios.
O que eu mais gostei foi o carinha (esqueci o nome) sendo legal e indo buscar o Caleb.
Caleb <333 rs'

Dani!
Quantos vídeos legais assistiu, hein?
Acredita que comprei um DVD novinho e na hora que instalamos deu defeito? Agora estamos aguardando o retorno da autorizada... snif:( Ando doidinha sem poder assistir nenhum filme por dvd...

Quero muito ler Sheakspeare, nunca li nada integral dele, acredita?

Nem sabia que inha tantas promoções rolando por aqui... adoro esse tópico por isso: podemos acompanhar o que rolou na semana em que estive ausente. Obrigada!

cheirinhos
Rudy

Semana calma, mas que carooooo esses livros, quase cai pra tras quando li o preço.....kkkkk....fiquei curiosa para ver PPL....gostei da imagem da série......beiokas elis!!

"Desejo Comprar Urgentemente:
Lista ficando infinita novamente... vixi"
Nem me fale!!! Quero comprar tudo!!
Infelizmente nunca assiste PLL, mas todos falam muito bem!

PS: tenta jogar na loteria! kkkk

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.