Filme: Beijos Que Matam (Kiss The Girls)

115 min || Filmow || Comprar

Olá pessoal, essa é minha terceira resenha pro blog e creio que eu esteja pegando o jeito, espero que vocês gostem e comentários serão sempre bem-vindos. E hoje a resenha é de um suspense, mais específicamente o filme Beijos Que Matam.

O filme se foca em um sequestrador, estuprador e assassino que se denomina Casanova, baseado em um controverso conquistador do século XVIII.
Logo no começo do filme mostra como ele começou seus crimes e seus métodos, antes de praticar os raptos atuais, e é dito de uma forma psicótica e um tanto quanto poética.
Logo após somos apresentados ao Dr. Alex Cross, que é um psiquiatra forense, e vemos o seu trabalho e seus métodos, e após isso descobrimos que sua sobrinha foi sequestrada, o que o leva até a cidade onde os desaparecimentos e assassinatos estão acontecendo.
Em seguida somos apresentados à Dra. Kate McTiernan, uma mulher triste e solitária, mas isso não significa que ela seja frágil, pelo contrário, é uma mulher forte e independente de personalidade forte.

Kate em uma noite é raptada de sua casa, mas não sem antes lutar, e é aprisionada em um lugar sombrio que parece uma caverna, e lá Casanova explica as regras e à droga, mas ela consegue fugir, e é aí que o filme realmente começa, e Kate se junta à Alex para descobrir a identidade do criminoso mascarado e detê-lo.

O filme reserva muitas surpresas, tem coisas que eu não posso citar porque seriam spoilers de coisas importantes, mas tem um ótimo suspense, uma ótima história, belas locações, várias qualidades. Eu apenas estranhei o fato de que algumas vezes parece que algo vai dar uma reviravolta, ou ser mais difícil, ou haver um grande confronto, mas isso não ocorre.
Recomendo pra quem se interessa por um bom suspense, e temos grandes nomes no elenco, como Morgan Freeman, Ashley Judd, Cary Elwes, Tony Goldwyn e Jeremy Piven.

Uma boa pedida pra se assistir em uma noite/madrugada escura e silenciosa.




Wellington Wellington: 20 anos, mora em SP, vegetariano, alguns gostos estranhos, algumas manias, uma pessoa eclética, gosta de terror à comédia, do heavy metal à música clássica, para saberem mais é só ir aqui --> http://meadiciona.com/WSDIAS

13 Curiosos:

Olá!!
Já assisti ao filme várias vezes e ainda me surpreendo. Adoro os filmes com Morgan Freeman, acho ele um super ator.
Bjkas!

Monique

Eu adoro esse filme! Já vi umas 3 vezes e é muito bom mesmo.
Beijinhos

nunca vi o filme, fiquei morrendo de vontade de ver agora :)

já ouvi falar desse filme... e do jeito q sou devo até já ter assistido ahahauau mas ñ me marcou e ñ me recordo..

sei lá. .nem faz meu estilo.. hj

bjss

Eu já vi este filme, ele é ótimo. Vale a pena ver. Bjs, Rose:D

Oi!

Já vi esse filme, é ótimo mesmo, cheio de suspense! Aliás a dupla Freeman e Judd estão em outro filme muito bom, Crimes em Primeiro Grau, recomendo também!

Bjos!

Axo que eu sou um dos poucos que não gosta do Morgan Freman, sei lá, axo que os filmes que ele faz é tão sem vida (a não ser RED, mas esse ele quase nem aparece). Enfim, parece ser um filme bem açucar com açucar e provavelmente não assistiria apesar de ser vidrado em suspenses...

HUGS =D!!!

Ai, não gosto muito de filmes assim. É como minha colega diz, eu sou muito 'fresca' ashuahsuash
Sou mais pro lado do romance e comédia mesmo :D
Suspense não é comigo.

Bjus.

Filme muito bom com os ótimos atores Morgan Freeman e Ashley Judd.
É um daqueles suspenses que prendem a sua atenção, mas nãio daqueles que te tiram a respiração, é um filme mais centrado , porém empolgante do início ao fim.
Recomendo!
Abraços.

Nunca ouvi falar.
Mas não é meu tipo preferido de filme :s

Wellington!
Muito boa escolha, além dos atores renomados, um assassino/sequestrador ousado e que se acha inteligentíssimo, o filme é 'tenso' do início o final, que por sinal é surpreendente. Um suspense muito bom!
Quem não assistiu, assista!
cheirinhos
rudy

Gostei da indicação, não conheço esse filme mas o Morgan é um dos meus atores prediletos.

E confesso que filme com suspense sempre me deixa curiosa.

Beijokas elis!!!!

Morgan Freeman é o cara! o filme é muito bom, assistam!

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.