Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, março 16, 2011

Livro: Beijada por um Anjo

Sinopse: Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?
Depois de tantas resenhas lidas sobre o livro eu havia me desanimado um pouco. Mas o livro é daqueles que leia o que for/onde for, você precisará de sua opinião pessoal. Em uma Segunda de carnaval bem chuvosa ele foi meu escolhido. E a leitura correu bem rápida. Eu esperava um livro 'mais do mesmo' e nem foi. Apesar de um tempinho atrás ter lido uns spoilers, na hora da leitura havia esquecido completamente \o/, e gostei dos elementos surpresas que foram surgindo.
Podia jurar que Tristan era um anjo desde sempre... não imaginava que conheceríamos a história assim (É acabei esquecendo o que fala a sinose também ah ah ah ah). Nosso coração fica ainda mais entristecido com o decorrer de tudo. A coisa mais fofa é o irmão dela.. vontade de levar para minha casa. Quando ele consegue visualizar a ‘luz’ dá uma pena dele. Afinal quem acreditava muito era ela, e no momento que ela mais precisava acreditar.... perde a fé, e se deixa levar por aquele irmão postiço que detestei desde o primeiro momento que ele apareceu.

A maior sensação que nos passa (e eu acho e espero que seja apenas para confundir) é que Gregory guarda algum segredo. A morte da mãe dele foi muito estranha, a situação da gata e, lógico, o acidente de carro também. E na verdade todo o comportamento dele.....forçando tudo. As situações, o não acreditar nos anjos. Irritante demais. Espero que o "Vou pegar você, Gregory. Quando você menos esperar"... aconteça logo.

A Lacey foi um ótimo acréscimo. Muito engraçada... espero ver mais dela no próximo livro. Que por sinal terminou daquele jeito de deixar um gostinho para mais. Torcendo para Tristan dar um jeito de se fazer notável... mas não sei se a história de amor irá render. Será que ela irá morrer também? Ou apenas teremos uma mensagem que devemos seguir com a vida? :-/ Ai espero me surpreender e que não acabe tão trágico.
Arte do livro / Capa e interior ★★★★
Tempo de leitura / Narrativa
Objetivo / Impacto 



18 comentários:

  1. Oi
    Tenho esse livro já faz um tempinho, mas sempre o deixo para ler depois, não sei, ele me parece tão triste... E pelo que você postou é mesmo né?! Sou muito emotiva... ;(
    Mas gostei dos seus comentários. Vou criar vergonha na minha cara e lê-lo logo, akoakoakoak
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Ah, achei bem legal sua resenha me deixou com vontade de ler, pois li outras e meio que me desanimou p comprar a série.
    Beijos;*
    Delírios de salomé
    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Dani! Já li Beijada Por Um Anjo e Beijada Por Um Anjo 2 A Força do Amor e amei! Estou ansiosa para ler Almas Gêmeas. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho medo de ler esse livro e acabar achando muito sem graça, sabe? Mas gostei da sua resenha, talvez eu arranje um tempo pra ler ele num dia qualquer (: Adorei.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing.

    ResponderExcluir
  5. No começo eu estava mais intrigada com esse livro, mas agora eu meio que desanimei.
    O assunto está um pouco batido, e as críticas bem negativas :(
    Beijinhos! xx

    ResponderExcluir
  6. Puxa, acredita que ainda não li nenhum Beijada?
    Preciso resolver isso, parecem ótimos livros apesar do tema estar enjoando.
    Acho que vou aproveitar a promoção do submarino e comprar de uma vez.

    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir
  7. Adore a resenha Dani. *-*
    Estou com vontade de ler, apesar de tantas resenhas negativas que li a respeito, mas como vc mesma disse tem que ler pra tirar suas proprias conclusoes neah. (;

    BEijos :*

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Ainda não li esse! Tenho o Força do Amor (ganhei num sorteio) mas ainda não comprei o primeiro nem o terceiro. Oh God! São muitos livros!

    ResponderExcluir
  9. Ah eu até queria ler esse livro mas muita gente e falou que nem é muito bom ...tenho medo que ele seja muito bobinho e eu não goste muito =/

    ResponderExcluir
  10. Estou louca pra ler essa série e está com um preço ótimo no submarino. Eu acho que vou gostar bastante dele.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Achei legal sua resenha, o livro parece ser legal!!

    ResponderExcluir
  12. Esse é o próximo da minha lista... já enrolei com ele demais, e depois doe sforço que tive para ganhá-lo em uma promoção é sacanagem demorar para lê-lo. Nota 3... tô com medo, hehe... mas vc deu nota baixa pra Sussurro e estou lendo, então axo que não vai ser nenhum martírio, apesar de que, pela sua resenha, não é uma história que me atraia muito =(...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  13. eu tenho esse livro mas ainda não li pois tenho outros na frente, mas gostei de saber que na verdade ele não sempre um anjo como eu também pensei que era por ter lido algumas resenhas. Bem eu vou esperar para ler quando tiver os outros dois já que não gosto de ficar esperando muito para ler o segundo..rsrsr...gostei da sua resenha, você falou bonito e bem sem revelar o livro...beijokas elis!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Aiiii, eu tô no meio da leitura. Estou adorando o Tristan *-*
    E o irmãozinho da Ivy também!

    Eu concordo com você, espero que não acabe tão trágico :)

    Adoro essa capa também ;)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li este livro, mas estou louca para ler. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  16. Essa série é uma das melhores.
    Romance e anjos combinam bem e estou querendo ler muito todos os livros. Pena que só tenho o 2º volume, terei de adquirir os outros.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  17. eu quero M.U.I.T.O esse livro....
    Espero que ele não me decepcione, pois frequentemente ando me deparando com historinhas fracas e clichês.

    ResponderExcluir
  18. Li o livro a um tempo atras e me decepcionou muito. Achei a história muito fraca e os acontecimentos acontecem muito rapido, não dando tempo de deixar o leitor curioso.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog