Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, março 28, 2011

Marcadores e Livretos para troca #2

Quem quiser trocar é só deixar mensagem nos comentários abaixo com o link para os seus marcadores de troca e email de contato. A todo momento poderá ser modificado e/ou atualizado. (Desculpa a qualidade de algumas fotos ehehe).

CHEnão tenho mais
não tenho mais breve vida e livro do cemitério
não tenho mais 1822
Perfeitos reservado!
obs: O do HP e seus fãs só tenho 4. (2 já reservados)
obs2: O de "água para elefantes" é o mesmo marcador, mas mostrei o verso dele na foto.

19 comentários:

  1. Daniiii

    Reserva Harry e seus Fãs, o do Che e Água para Elefantes pra mim?

    Preciso fazer uma lista dos que eu tenho e te passo até amanhã :) Se nenhum deles te interessar, aí vc põe pra troca novamente, pode ser?

    @tathys

    ResponderExcluir
  2. Reserva um do Harry e Perfeitos?
    Eu também tenho que fazer uma listinha :/
    meu email:
    aspalavrasfugiram@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Babei pelo marcador de Água para Elefantes *____* Não tenho quase nenhum desses aí! Queria todos! hauahua Os que mais me interessei foram: Água para Elefantes, Perfeitos, Fala Sério Amiga, Chama Negra e O Enígma do 8 o/
    Infelizmente não tenho quase nenhum pra troca :(( você já tem o de Eu Sou o Número Quatro?

    Beijos
    Camila Candomil - @CamilaCandomil
    Seleção Literária
    http://selecaoliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    EU queria "Aguá para elefantes"

    Tenho disponivel: Crescendo, Cidade dos Ossos..

    e-mail para contato:
    silencioqueeutolendo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Dani!!

    eu tb quero
    Agua para Elefantes
    Chama negra
    O Poder

    Please!! Eu tenho os seguintes:

    -A Garota da Capa Vermelha
    -Uma Fada Veio me Visitar
    -3096 dias Natasha
    -A Batalha do Apocalipse
    -Cidade dos Ossos
    -Terra de Sombras
    -Crescendo (saraiva)

    @cdevellyn

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. pensar que eu so tenho um q peguei da biblioteca da faculdade heheheh, os seus sao tao lindos..

    ResponderExcluir
  7. Vem cá moça, seus marcadores se reproduzem na sua casa??? ahauahuahau... cada dia você aparece com uns mais bonitos que o outro. Nossa é viciante isso de colecionar marcador. Muito fofo o da Julieta e do Harry e seus fãs...

    Iiiii, vai ter briga pelo seu água para elefantes ein... e briga de mulher me amarro =D... quero ver quem vai ganhar... ahuahauahu...

    HUGS =D!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tantos lindos!
    Amei o Harry e o Água para elefantes. Julieta tb é fofo...
    Os meus continuam os mesmos...
    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir
  9. O de Água para Elefantes me faz babar litros!
    Também tenho pra trocar (fazendo merchã em comentários alheios, haha')
    Atualizei minha lista, dá uma olhada Dani?
    http://queroserbookaholic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Dani!
    Até gostaria de poder trocar alguns, mas estou sem nenhum para trocas, todos os que tenho são da coleção... Vai ficar para próxima.
    Boas trocas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Não tenho nenhum para trocar no momento. mas babei em todos os seus rs...
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho apenas 2 marcadores para trocar: Eu sou o número quatro e o de Crescendo.
    larissap_lopes@yahoo.com.br
    @larissaplopes
    Essa imagem é de uma promo que to montando, os marcadores que tenho a mais são os mesmos que aparecem na imagem.

    http://twitpic.com/4esuqo

    Putz, também to afim do de "Água Para Elefantes", mas gostaria também do marcador dos livros "O Livro do Cemitério", "Perfeitos" e "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner". Quando entrarmos em contato vemos o que podemos trocar, estando disponível (dentre os seus)!!

    ResponderExcluir
  13. Dani,

    Veja se vc se interessa por algum desses

    Descubra que cara tem seu dinossauro (Saraiva)
    Diário do Fiuk (Saraiva)
    Crescendo
    Blog Livros Minha Terapia
    5 Sentidos (autografado)
    Perfeitos (vesão homem)
    Imortal
    Os Arquivos do Semideus
    Marcador Catálago da Sextante
    Confidências, confusões e mais garotas
    Blog Books&Books
    Paixão e Liberdade
    Morte e Vida Charlie St. Cloud (Saraiva)
    Wake - Despertar
    Bilionários por acaso (Saraiva)
    Blog AngelBooks
    Blog Murphy's Library
    Coleção Patrícia (Saraiva)
    A Ilha sob o mar de Isabel Allende
    Relações de Sangue
    As lagrimas de Merlim
    A outra Face
    Blog Viver e Ler
    Novo Manuel de piadas de Português, ora pois
    Amor Vampiro
    A arte da persuasão
    A fome de íbus
    Os sete princípios de Salomão
    Kaori - Perfume de Vampira
    O mundo das copas
    Renascimento - A Lenda do Judeu errante
    Histórias de Arrepiar
    Faça como Steve Jobs
    O alienista - Caçador de Mutantes
    Histórias do Mundo (Nobel)
    A arte de semear estreas
    Conversas decisivas

    Livretos
    Diálogo com as sombras
    Para Sempre
    Elite da Tropa 2
    Caçadora de Estrelas
    Cidade dos Ossos
    O Aleph
    A Bíblia do Diabo
    Eu (do Ricky Martin)
    O tempo entre costuras
    SuperSentido
    Sangue de Lobo
    Um Troll no Futebol

    ResponderExcluir
  14. Oi!

    Puxa vida, como faz para ter uma coleção destas? Eu tenho o livro Queda de Gigantes, amei o marcador... mas minha coleção (hihi, não sei se posso dar o nome de "coleção") é muito humilde.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Lindos seus marcadores amei todas as fotos e a qualidade ta boa, as fotos que mais gostei foi a 6,9,10,11.....muito chique esses marcadores....beijokas elis!!!!

    ResponderExcluir
  16. Desejaria trocar:

    A vidente
    Harry Potter e seus fãs
    Chama negra
    Água para elefantes*
    Perfeitos
    Halo

    Todos esses, ou os que você tiver, tenho vários marcadores e livretos!

    Beijos,

    Gabi
    Mundo Platônico

    Me envie um e-mail: gabriela.morgante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Um é mais lindo do que o outro, QUERO TODOS!!
    Infelizmente não tenho nenhum que possa ser trocado :(((((((((((((

    ResponderExcluir
  18. Babei em muitos deles!
    Mas, por enquanto, tenho poucos, quando tiver para trocar já sei quem procurar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá, queria saber se você ainda:

    - Beijada por Um Ano 1,2 ou 3
    - O Livro do Cemitério
    - Julieta
    - Água Para Elefantes
    - Halo
    - Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado
    - Chama Negra

    @ivy_nanda ou ivy_nanda@hotmail.com

    Você pode ver os marcadores que tenho no meu blog: http://caos-legacy.blogspot.com/2011/05/troca-troca-marcadores-e-folhetos.html

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog