Marcadores e Livretos para troca

Quem quiser trocar é só deixar mensagem nos comentários abaixo com o link para os seus marcadores de troca e email de contato. A todo momento poderá ser modificado e/ou atualizado. (Desculpa a qualidade de algumas fotos ehehe)

Disponível 1, 2, e 5 (não tenho mais Halo e box 21)
Disponível 1, 2, 3, 5, 6 e 7 (perfeitos com menino já reservado)

Disponível 1, 4
Disponível 1, 2, 3, 4, 5 e 6
Disponível 1, 2, 4, 5 e 6 (cabeça de vento reservado)
reservados

Disponível 1, 3, 4 e 5
Disponível 1, 2, 3, 4, 5 e 6
Disponível 1, 2, 3 
Disponível 1, 2, 3, 5, 6 e 7
Disponível 1, 2, 3, 4, 5
Disponível 1 (só tem Lya Luft)
Os números marquei com a ordem que os marcadores aparecem na imagem...alguns já foram reservados e retirei os números, ok? Em todo caso pergunte se está disponível

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

29 Curiosos:

Dani, troca o marcador de Jogos Vorazes pelo de Eu sou o número quatro?

Aff... são tantos que quero. Pena que não tenho foto dos meus repetidos, mas tenho uma lista quase atualizada. Se interessar algum: http://mimosliterarios.blogspot.com/p/marcadores-repetidos.html

O Marcador de JV vou trocar com a Martha.. mas eu tenho outro então vou deixar como disponível...

Quero trocar alguns!
Vou tirar as fotos e envio por e-mail, ok?
Entra em contato comigo pelo e-mail: primeiro_livro@yahoo.com.br

Que te mando as fotos deles, ok?
Obrigada!

Oi Dani,
Eu tenho de Crescendo (Hush Hush ) , The Problem With Paradise , Cidade dos Ossos e Eu sou o numero Quatro .
E gostaria de saber se você gostaria de trocar , por Fallen ou Halo , ou algum da serie Feios ou algum da Meg Cabot.

meu email: camyla_isaias@hotmail.com

Algum interesse pelo marcador e livreto da trilogia Dragões de Éter?

Desses seus só tenho dois, então poderia trocar por praticamente qualquer um. *-*

Coloquei uma página para trocas no blog!
Você pode ver os marcadores que tenho, neste link: http://www.primeiro-livro.com/p/trocas.html

Dos seus, os que me interessei, são:
- Fallen
- Halo
- Ela foi até o fim
- Como se livrar de um vampiro apaixonado
- Cabeça de Vento
- Terra das Sombras
- Beijada por um anjo (os dois!)

Bom, é isso. :)

Ah! Tenho livreto de Gritos do Passado e se quiser, troco pelo de Halo.

Huuuum, quero vários!
Vou tirar foto dos meus e te mando o link do site!!!!
Contato por caos.legacy@gmail.com

Beijinhos!

O marcador de Halo já está reservado para Camila.

Dani,
Veja se pode ser assim.
Você envia:
Marcador: Perfeitos, ABdA e cartela Eragon
Livreto: Rachel de Queiroz, 60 anos depois, Pare de falar mal da rotina

Eu envio:
Marcador: maze runner, os maias
Livreto: a ilha sob o mar, pegasus, maze runner e conquista do amor

Hey Dani!
Gostaria de trocar Feios, Perfeitos e Halo. Tenho vários marcadores e alguns livretos para troca!

Meu twitter: @Gaabis_am
E-mail: gabriela.morgante@hotmail.com :)

tirei os números dos q já estão reservados.. alguns já foram trocados, mas eu tenho mais e continuam ai na lista

Esses já foram reservados:
- Vampiro apaixonado
- Travessa
- Halo (livreto e marcador)

Os marcadores e livretos são lindos!!

Você troca os marcadores Fallen e Jogos Vorazes pelos meus Hathor e Estigmas da Luz? se estiver interessada abaixo esta meu e-mail de contato:
rayramirelem@hotmail.com

Beijos,
Books Lovely

vc ainda tem o livreto e marcador de hallo?

se vc tiver esse é meu e-mail jojo_irma@hotmail.com

Vou tirar foto dos meus, mas acho que não tenho nenhum pra trocar com você :s

Oie!
E-mail: nathsouza@ymail.com
O link para os meus:
http://estantedossonhos.blogspot.com/2011/03/troca-de-marcadores.html

Quero:
Halo
Ela foi ate o fim
Beijada por um anjo 1 e 3
Fala serio amor
Vampiro apaixonado
uma fada veio me visitar
traição entre amigas
travessa

Ain... fiquei babando no marcador de Perfeitos masculino, só tenho o outro que por acaso ganhei aqui do blog ¬¬... pena que não tenha nenhum pra trocar...

Nossa... que tanto de gente que coleciona marcadores...

HUGS =D!!!

Dani,
Lindos marcadores...beijokas elis!!!!!!

Dani, minha lista, troca algum?
http://queroserbookaholic.blogspot.com/2011/03/trocas-livros-marcadores-e-livretos.html

Tantos lindos!
Pena que não tenho para trocar...
cheirinhos
Rudy

Olá ^^
Queria saber se você ainda tem o perfeitos com o garoto para a troca, se sim aqui está o meu e-mail:
sephiel_@hotmais.com

tenho os seguintes marcadores
Chama Negra (8)
A Batalha do Apocalipse (7)
Pegasus e o Fogo do Olimpo (2)
A Linguagem das Emoções/Lie to Me (1)
Crescendo (versão saraiva) (4)
Água para elefantes (6)
Crônicas dos Senhores de Castelo (1)
Ela disse, Ele disse - Thalita Rebouças (4)
Coraline - Neil Gaiman (4)
Dragões de Éter (1)
Morte e Vida de Charlie ST.Cloud (versão saraiva) (1)
3096 dias Natascha Kampusch (1)
Sextante - De um lado O Pacto e A Estrada da Noite do Joe Hill e do outro Cilada e mais 3 livros do Harlan Coben (2)
Bilionários por acaso (3)
Tons Líricos - Ronei Recher (2)
e 2 livretos de a garota da capa vermelha

Olá, queria saber se você ainda tem:

- Beijada Por Um Anjo 1 e 2
- Halo (livreto e marcador)
- Travessa
- A Batalha do Apocalypse
- Terra das Sombras
- Jogos Vorazes
- Fallen
- O Livro do Cemitério
- Eragon, Eldest e Brising (tipo um livretinho ali na foto)
- Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado

@ivy_nanda ou ivy_nanda@hotmail.com

Você pode ver os marcadores que tenho no meu blog: http://caos-legacy.blogspot.com/2011/05/troca-troca-marcadores-e-folhetos.html

Oi Dani, me interessei por alguns marcadores e gostaria de saber se estão atualizados. Passa seu e-mail pra eu poder te enviar a lista dos meus marcadores.

julianaprv@hotmail.com
http://www.coffeebook.blogspot.com/

olá Dani

me interessei por esses marcadores

perfeitos (menino)
ela foi até o fim
cabeça de vento
Eragon, Eldest e Brising

me manda sua lista atualizada por e-mail
cr_fonseca@hotmail.com

aqui tem alguns dos meus - http://www.flickr.com/photos/64843518@N08/sets/72157627106207484/
os de coleção pode ser que eu tenha algum para troca, é que as vezes eu guardo mais de 1

Eu quero o da Saraiva de Natal e outros... me manda um e-mail para eu mandar as fotos dos meus marcadores pra gente fazer a troca

julianaprv@hotmail.com

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.