Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, março 18, 2011

Mega Promo dos 1000 Seguidores


Agora que viram todos os prêmios da promoção. Vamos saber como concorrer?

CHANCE 1) DIVULGAÇÃO NO TWITTER
Pode participar tanto da Chance 1 quanto da Chance 2, ok?
Perceberam que teremos muitos sorteados, né? Mas cada pessoa só terá direito a ganhar 1 kit. Exceto os participantes do Desafio #3 do blog. Então quem participou do Desafio #3 e ficou classificado no ranking abaixo, se for sorteado na 1ª vez, poderá ser sorteado novamente \o/.
Aqui serão 7 Kits sorteados: O 1º sorteado escolherá 1 dos kits, o 2º 1 dos restantes e assim vai.
Para isso você deverá seguir as regras abaixo:
- Ler a política de promoções do blog aqui.
- Ser seguidor público do blog através do GFC (é só ir na sidebar, em "Leitores...")
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Seguir o twitter @danifuller 
- Informe nos comentários abaixo seu nome de seguidor e nome do twitter e qual kit você gostaria de ganhar 
- Divulgar uma das mensagens abaixo (As frases poderão ser divulgadas a cada 1h. Podem ser usadas todas de uma vez a cada 1h ou apenas 1 ou 2 ou 3 etc. Você que escolhe)
Obs: para concorrer aos kits 8, 9, 10, 11, 12 e 13 (editoras/autores) você deverá também seguir os perfis do twitter especificados para cada um deles.
Na #MegaPromo1000 são 16 Kits e 16 vencedores. Participe também no blog @danifuller http://kingo.to/vYs
Na #MegaPromo1000, eu vou ganhar 1 livro da @VERM_MARINHO. Participe também no blog @danifuller http://kingo.to/vYs
Só a #MegaPromo1000 me dá os lançamentos Destino e Especiais. Participe também no blog @danifuller http://kingo.to/vYs
Só a #MegaPromo1000 me dá os livros GG e Academia de Princesas. Participe também no blog @danifuller http://kingo.to/vYs
Só a #MegaPromo1000 me dá os livros DV 2 e 3 + camisa. Participe também no blog @danifuller http://kingo.to/vYs
Só a #MegaPromo1000 me dá 2 livros do Augusto Cury. Participe também no blog @danifuller http://kingo.to/vYs
Só a #MegaPromo1000 me dá a Trilogia Wake. Participe também no blog @danifuller http://kingo.to/vYs
Só a #MegaPromo1000 me dá A Breve Segunda Vida de Bree Tanner. Participe também no blog @danifuller http://kingo.to/vYs
Só a #MegaPromo1000 me dá o Twilight edição especial capa branca. Participe também no blog @danifuller http://kingo.to/vYs
Só a #MegaPromo1000 me dá o livro Anoitecer + Sacola. Participe também no blog @danifuller http://kingo.to/vYs
Só a #MegaPromo1000 me dá R$ 50,00 para gastar na Livraria Cultura. Participe também no blog @danifuller http://kingo.to/vYs
Só a #MegaPromo1000 me dá R$ 20,00 para gastar na Livraria Saraiva. Participe também lá no blog @danifuller http://kingo.to/vYs
Eu quero o livro Meu Marido foi embora. E agora? da #MegaPromo1000 parceria @valeriaaraujo3 + @danifuller http://kingo.to/vYs
Eu quero o livro Pobre Não Tem Sorte 2 da #MegaPromo1000 parceria @LeilaRego + @danifuller http://kingo.to/vYs
Eu quero o livro Tatuagem + 1 Kit HP da #MegaPromo1000 parceria @editorarocco + @danifuller http://kingo.to/vYs
Eu quero o livro Amanhã, Quando a Guerra Começou da #MegaPromo1000 parceria @Ed_Fundamento + @danifuller http://kingo.to/vYs
Eu quero o livro Um Vinhedo na Toscana da #MegaPromo1000 parceria @ed_pensamento + @danifuller http://kingo.to/vYs
Eu quero o Kit @beijadatrilogia 1 da #MegaPromo1000 parceria @Novo_Conceito + @danifuller http://kingo.to/vYs
CHANCE 2) FORMULÁRIO
Pode participar tanto da Chance 1 quanto da Chance 2, ok?
Aqui serão 9 Kits sorteados: O 1º sorteado escolherá 1 dos kits, o 2º 1 dos restantes e assim vai. e a CHANCE 2 será de onde retirarei os primeiros sorteados. Quem participar por aqui terá preferência na escolha dos Kits. E também só poderá ser sorteado 1 vez. Exceto quem tiver todas as opções do nº 2 marcado e seguir desde antes desta promoção.
Para isso você deverá seguir as regras abaixo:
- Ler a política de promoções do blog aqui.
- Ser seguidor público do blog através do GFC (é só ir na sidebar, em "Leitores...")
- Preencher o formulário do google docs abaixo
Extra
- Se você participou do Desafio #3 do blog e está listado no ranking acima, poderá preencher o form +5x diariamente, ou seja, todos os dias você ganha automaticamente 5 chances extras
- Cada vez que comentar significativamente em alguma postagem do blog (pode usar desde as listadas do post Top Queridos #9 até as próximas e futuras), você poderá preencher o form +1x para cada comentário.
- Divulgar uma das mensagens informadas acima em qualquer rede social (As frases poderão ser divulgadas a cada 1h. Podem ser usadas todas de uma vez a cada 1h ou apenas 1 ou 2 ou 3 etc. Você que escolhe)
Obs: para concorrer aos kits 8, 9, 10, 11, 12 e 13 (editoras/autores) você deverá também seguir os perfis do twitter especificados para cada um deles.



O 1º que comentar abaixo e participar da promoção também entrará para o grupo que poderá concorrer a ganhar mais de uma x um dos kits =D
A promoção vai até o dia 18/04/2011, e o vencedor será divulgado aqui no blog até o dia 24/04. E deverá entrar em contato através do email em até 48h.
Dúvidas apenas por email, informando no assunto o nome da promoção. BOA SORTE!

59 comentários:

  1. Participando!
    Difícil escolher apenas um dos kits, mas prefiro o Kit 1

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Participando.

    Difícil escolher um só.
    Mas acho que vou escolher o kit 3

    Erica Belancieri
    @EricaBelancieri

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, que promo ótima... estava louco por ela... quero muito ser um dos ganhadores e é claro que quero o kit Destino + Especiais... tem esse né?!.... hehe....

    Vou divulgar muito...

    HUGS =D!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quero muito, muito, muito o KIT 03! #cruzandoosdedos #figa

    Thiago Almeida
    @twithiago

    ResponderExcluir
  5. Alá o Joe Silva escolhendo o mesmo kit que eu! ow sofrimento! kkkkk

    Thiago Almeida
    @twithiago

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que promoção Legal, ta ate difícil escolher um desses maravilhosos KITS!!Mas acho que quero o 10!

    nome de seguidor: Fellipe
    twitter: @felliphy

    ResponderExcluir
  8. Promoção maravilhosa! Dificil escolher um kit, rs
    Quero o kit 3.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ahauhauhu... eu tenho que ganhar esse kit. Me viciei na saga Feios por culpa da Dani Fuller, então nada mais óbvEoooooo que eu ganhe um deles aki... ahauhauahuah..... brincadeira...

    Vou torcer muito pra ganhar esse kit... Mas pelo visto só com muita sorte pra ser o 1° a ser sorteado já que todo mundo parece querer ele... =(...

    ResponderExcluir
  10. promo muito boa, adorei =)
    ...quero o kit 4 ou o kit 8 =D

    Fran Duran
    @fuduran

    ResponderExcluir
  11. Eu prometi a mim que não ia participar mais de promoção (nunca ganho q) Mas aqui eu participando again.

    GFC: Tiffannyk
    Twitter: TIffannyk

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Participando!

    Estela Rahal
    @Estela_14
    Kit 6

    ResponderExcluir
  14. Participando

    @hpottersc

    Julio Cesar Vieira (Seguidor)
    Quero o KIT 10

    Eu quero o livro Tatuagem + 1 Kit HP da #MegaPromo1000 parceria @editorarocco + @danifuller http://kingo.to/vYs

    ResponderExcluir
  15. AHHHHHHHH!
    Eu quero ganhar :P
    O kit 12, tá ;)

    Anaisa Rayane
    @_anny15_

    ResponderExcluir
  16. Quero Especiais e Destino, é claro!

    Letícia Santos - @leticiamcs_

    ResponderExcluir
  17. adorei a promo Dani!!!

    thyeribione
    @thyeribione

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Queria o Kit com o Beijda por um anjo 1 (não sei o numero!! XD)

    Seguidora: Lah
    Laiza Tabisz
    @laizatabisz

    PS: coloquei o meu nome completo (Laiza Tabisz) no formulario em vez de colocar meu nome de seguidora (Lah). Depois que vi, arrumei nas demais participações... Desculpaaaa mesmo!!! =(

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Amei a promoção, boa sorte a todos :D
    Quero o Kit3

    Vanessa Kalen
    @nevergonnabe

    ResponderExcluir
  22. Esqueci de colocar meu twitter
    @natalygoncalves

    ResponderExcluir
  23. Essa promoção é maravilhosa!!! Foi muito difícil escolher o kit. Mas eu prefiro o kit 15.

    A. Déborah

    ResponderExcluir
  24. Ai, que tudo essa promoção!

    Já estou participando!

    Paola Aleksandra
    @pah_aleksandra
    Eu quero o kit 3!

    ResponderExcluir
  25. Participando muito!
    Adorei a promo!
    =D

    ResponderExcluir
  26. Hum, quero o kit 3!

    Lucia Marina Pires
    Luseas
    @luseas

    ResponderExcluir
  27. Duvida cruel :B
    Mas quero o Kit 15!


    Seguidor: Mariely
    @heymarielly

    ResponderExcluir
  28. quero o Kit 11!


    Seguidor: Matheu_us
    @Matheu_us

    ResponderExcluir
  29. Dani eu não sei se pode fazer isso mais se não puder apague o comentário ok?

    quero o kit 1!

    Seguidor:Matheu_us
    @Matheu_us

    ResponderExcluir
  30. Mega promoção mesmo. Adorei, já estou participando e divulgando. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  31. Eu quero o kit 1 ou 15.

    @EricaMarts
    Seguidora: EricaMarts

    Parabéns pelos 1000 seguidores!!!

    bye

    ResponderExcluir
  32. Participando!
    Difícil escolher apenas um dos kits!

    Thaís Turesso
    Yhais(Viaje na leitura)
    @viajenaleitura

    ResponderExcluir
  33. Nome de seguidor: Jonatas Neves
    Twitter: @jhonineves
    Difícil escolher apenas um kit, haha, mas eu gostaria de ganhar o kit 1

    ResponderExcluir
  34. Nome de seguidor: Paula Alceno
    Twitter:@paulaalceno
    Quero o Kit 15

    ResponderExcluir
  35. EU QUEROOOOOOOOOO.......
    Nome de Seguidor: Marilia Castro
    Twitter: @maryliacastro
    Quero o Kit:
    1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 9, 10, 11, 13, 14, 15, 17, 18, 20, 21

    ResponderExcluir
  36. Nome de seguidor: Patricia Ferreira
    twitter: @patty_esteves

    Trilogia Wake

    ResponderExcluir
  37. Bem eu gostaria do Kit 3.
    Seguidora: Elisandra
    Twitter: @elis_eccher

    Beijokas elis!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de ganhar ao menos uma vez...quero o kit nº4.

    GFC: Filipe Katasho
    Twitter: @fkk91

    ResponderExcluir
  39. Quero participar, Gostaria de ganhar o kit 3.

    Nome de Seguidor: Larissa Pinto
    Twitter: @larissaplopes

    ResponderExcluir
  40. gostei de todos, o preferido o kit 10
    Carol Carvalho
    @lersentir

    ResponderExcluir
  41. Dani estou participando ..quero o kit 1
    Ana Leticia Nogueira da Silva
    seguidora do blog Ana Leticia
    twitter @AnaLeticiasilva
    mail anansilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Informe nos comentários abaixo seu nome de seguidor e nome do twitter e qual kit você gostaria de ganhar
    nome de seguidor: Joice Marques
    Twitter: @MeJoice
    gostaria de ganhar o kit 3

    ResponderExcluir
  43. Larissa Ferreira
    @lariboutme
    São muitos kits bons! fico entre 5,6,10,11 ou 15!!
    Mas acho que acabaria escolhendo o 5! hehe

    ResponderExcluir
  44. Lilian S. Cardoso
    @llilygrace
    Kit destino e especiais!

    ResponderExcluir
  45. oI

    Estou participando também, escolhi o kit 3 e divulguei no twitter @blivroseblogs

    Um abraço

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Luciano Rocha
    @Rocha1009
    kit 7, 10, 11, 14, 15 ou 2, mas pode ser outro caso escolham esses antes de mim
    tenho muito que ganhar a promo!
    kisses

    ResponderExcluir
  48. Achei que já estava participando!
    Vixe!!
    O kit que vier está bom!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  49. Nossa, queria muito Anoitecer. Já li os outros 4, só falta ele dos que já foram lançados

    ResponderExcluir
  50. Leagl..adorei
    Seguidor- Marquinho
    Twitter- @qmarquinho
    email.qmarquinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. eu quero o kit beijada por um anjo
    nome de seguidor:karlene
    twitter: lanaleemaoli
    email: karlene.m@hotmail.com
    http://twitter.com/#!/lanaleemaoli/status/59618424963342336

    ResponderExcluir
  52. Eu quero o Kit do Beijada Por Um Anjo!

    @PaulaCWinner
    SEG. Paula C.

    http://twitter.com/PaulaCWinner/status/59719333160558592

    ResponderExcluir
  53. Seguidora: Samantha (Samgirl)
    Twitter: @Samgirl_Sayane

    Eu quero muito o kit de Beijada por um Anjo! ou Kit1 ou kit 10 ou kit 11!

    ResponderExcluir
  54. Vou comentar de novo porque só agora eu criei o twitter e comecei a participar por ele. :D
    Eu quero o kit 15 *-*

    A. Déborah
    @adeborah_

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog