Mega Promo dos 1000 Seguidores


Agora que viram todos os prêmios da promoção. Vamos saber como concorrer?

CHANCE 1) DIVULGAÇÃO NO TWITTER
Pode participar tanto da Chance 1 quanto da Chance 2, ok?
Perceberam que teremos muitos sorteados, né? Mas cada pessoa só terá direito a ganhar 1 kit. Exceto os participantes do Desafio #3 do blog. Então quem participou do Desafio #3 e ficou classificado no ranking abaixo, se for sorteado na 1ª vez, poderá ser sorteado novamente \o/.
Aqui serão 7 Kits sorteados: O 1º sorteado escolherá 1 dos kits, o 2º 1 dos restantes e assim vai.
Para isso você deverá seguir as regras abaixo:
- Ler a política de promoções do blog aqui.
- Ser seguidor público do blog através do GFC (é só ir na sidebar, em "Leitores...")
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Seguir o twitter @danifuller 
- Informe nos comentários abaixo seu nome de seguidor e nome do twitter e qual kit você gostaria de ganhar 
- Divulgar uma das mensagens abaixo (As frases poderão ser divulgadas a cada 1h. Podem ser usadas todas de uma vez a cada 1h ou apenas 1 ou 2 ou 3 etc. Você que escolhe)
Obs: para concorrer aos kits 8, 9, 10, 11, 12 e 13 (editoras/autores) você deverá também seguir os perfis do twitter especificados para cada um deles.
Na #MegaPromo1000 são 16 Kits e 16 vencedores. Participe também no blog @danifuller http://kingo.to/vYs
Na #MegaPromo1000, eu vou ganhar 1 livro da @VERM_MARINHO. Participe também no blog @danifuller http://kingo.to/vYs
Só a #MegaPromo1000 me dá os lançamentos Destino e Especiais. Participe também no blog @danifuller http://kingo.to/vYs
Só a #MegaPromo1000 me dá os livros GG e Academia de Princesas. Participe também no blog @danifuller http://kingo.to/vYs
Só a #MegaPromo1000 me dá os livros DV 2 e 3 + camisa. Participe também no blog @danifuller http://kingo.to/vYs
Só a #MegaPromo1000 me dá 2 livros do Augusto Cury. Participe também no blog @danifuller http://kingo.to/vYs
Só a #MegaPromo1000 me dá a Trilogia Wake. Participe também no blog @danifuller http://kingo.to/vYs
Só a #MegaPromo1000 me dá A Breve Segunda Vida de Bree Tanner. Participe também no blog @danifuller http://kingo.to/vYs
Só a #MegaPromo1000 me dá o Twilight edição especial capa branca. Participe também no blog @danifuller http://kingo.to/vYs
Só a #MegaPromo1000 me dá o livro Anoitecer + Sacola. Participe também no blog @danifuller http://kingo.to/vYs
Só a #MegaPromo1000 me dá R$ 50,00 para gastar na Livraria Cultura. Participe também no blog @danifuller http://kingo.to/vYs
Só a #MegaPromo1000 me dá R$ 20,00 para gastar na Livraria Saraiva. Participe também lá no blog @danifuller http://kingo.to/vYs
Eu quero o livro Meu Marido foi embora. E agora? da #MegaPromo1000 parceria @valeriaaraujo3 + @danifuller http://kingo.to/vYs
Eu quero o livro Pobre Não Tem Sorte 2 da #MegaPromo1000 parceria @LeilaRego + @danifuller http://kingo.to/vYs
Eu quero o livro Tatuagem + 1 Kit HP da #MegaPromo1000 parceria @editorarocco + @danifuller http://kingo.to/vYs
Eu quero o livro Amanhã, Quando a Guerra Começou da #MegaPromo1000 parceria @Ed_Fundamento + @danifuller http://kingo.to/vYs
Eu quero o livro Um Vinhedo na Toscana da #MegaPromo1000 parceria @ed_pensamento + @danifuller http://kingo.to/vYs
Eu quero o Kit @beijadatrilogia 1 da #MegaPromo1000 parceria @Novo_Conceito + @danifuller http://kingo.to/vYs
CHANCE 2) FORMULÁRIO
Pode participar tanto da Chance 1 quanto da Chance 2, ok?
Aqui serão 9 Kits sorteados: O 1º sorteado escolherá 1 dos kits, o 2º 1 dos restantes e assim vai. e a CHANCE 2 será de onde retirarei os primeiros sorteados. Quem participar por aqui terá preferência na escolha dos Kits. E também só poderá ser sorteado 1 vez. Exceto quem tiver todas as opções do nº 2 marcado e seguir desde antes desta promoção.
Para isso você deverá seguir as regras abaixo:
- Ler a política de promoções do blog aqui.
- Ser seguidor público do blog através do GFC (é só ir na sidebar, em "Leitores...")
- Preencher o formulário do google docs abaixo
Extra
- Se você participou do Desafio #3 do blog e está listado no ranking acima, poderá preencher o form +5x diariamente, ou seja, todos os dias você ganha automaticamente 5 chances extras
- Cada vez que comentar significativamente em alguma postagem do blog (pode usar desde as listadas do post Top Queridos #9 até as próximas e futuras), você poderá preencher o form +1x para cada comentário.
- Divulgar uma das mensagens informadas acima em qualquer rede social (As frases poderão ser divulgadas a cada 1h. Podem ser usadas todas de uma vez a cada 1h ou apenas 1 ou 2 ou 3 etc. Você que escolhe)
Obs: para concorrer aos kits 8, 9, 10, 11, 12 e 13 (editoras/autores) você deverá também seguir os perfis do twitter especificados para cada um deles.



O 1º que comentar abaixo e participar da promoção também entrará para o grupo que poderá concorrer a ganhar mais de uma x um dos kits =D
A promoção vai até o dia 18/04/2011, e o vencedor será divulgado aqui no blog até o dia 24/04. E deverá entrar em contato através do email em até 48h.
Dúvidas apenas por email, informando no assunto o nome da promoção. BOA SORTE!

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

59 Curiosos:

Participando!
Difícil escolher apenas um dos kits, mas prefiro o Kit 1

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Participando.

Difícil escolher um só.
Mas acho que vou escolher o kit 3

Erica Belancieri
@EricaBelancieri

Ahhh, que promo ótima... estava louco por ela... quero muito ser um dos ganhadores e é claro que quero o kit Destino + Especiais... tem esse né?!.... hehe....

Vou divulgar muito...

HUGS =D!!!!

Quero muito, muito, muito o KIT 03! #cruzandoosdedos #figa

Thiago Almeida
@twithiago

Alá o Joe Silva escolhendo o mesmo kit que eu! ow sofrimento! kkkkk

Thiago Almeida
@twithiago

Este comentário foi removido pelo autor.

Nossa que promoção Legal, ta ate difícil escolher um desses maravilhosos KITS!!Mas acho que quero o 10!

nome de seguidor: Fellipe
twitter: @felliphy

Promoção maravilhosa! Dificil escolher um kit, rs
Quero o kit 3.
Beijinhos

Ahauhauhu... eu tenho que ganhar esse kit. Me viciei na saga Feios por culpa da Dani Fuller, então nada mais óbvEoooooo que eu ganhe um deles aki... ahauhauahuah..... brincadeira...

Vou torcer muito pra ganhar esse kit... Mas pelo visto só com muita sorte pra ser o 1° a ser sorteado já que todo mundo parece querer ele... =(...

promo muito boa, adorei =)
...quero o kit 4 ou o kit 8 =D

Fran Duran
@fuduran

Eu prometi a mim que não ia participar mais de promoção (nunca ganho q) Mas aqui eu participando again.

GFC: Tiffannyk
Twitter: TIffannyk

Este comentário foi removido pelo autor.

Participando!

Estela Rahal
@Estela_14
Kit 6

Participando

@hpottersc

Julio Cesar Vieira (Seguidor)
Quero o KIT 10

Eu quero o livro Tatuagem + 1 Kit HP da #MegaPromo1000 parceria @editorarocco + @danifuller http://kingo.to/vYs

AHHHHHHHH!
Eu quero ganhar :P
O kit 12, tá ;)

Anaisa Rayane
@_anny15_

Quero Especiais e Destino, é claro!

Letícia Santos - @leticiamcs_

adorei a promo Dani!!!

thyeribione
@thyeribione

Este comentário foi removido pelo autor.

Queria o Kit com o Beijda por um anjo 1 (não sei o numero!! XD)

Seguidora: Lah
Laiza Tabisz
@laizatabisz

PS: coloquei o meu nome completo (Laiza Tabisz) no formulario em vez de colocar meu nome de seguidora (Lah). Depois que vi, arrumei nas demais participações... Desculpaaaa mesmo!!! =(

Este comentário foi removido pelo autor.

Amei a promoção, boa sorte a todos :D
Quero o Kit3

Vanessa Kalen
@nevergonnabe

Esqueci de colocar meu twitter
@natalygoncalves

Essa promoção é maravilhosa!!! Foi muito difícil escolher o kit. Mas eu prefiro o kit 15.

A. Déborah

Ai, que tudo essa promoção!

Já estou participando!

Paola Aleksandra
@pah_aleksandra
Eu quero o kit 3!

Participando muito!
Adorei a promo!
=D

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Hum, quero o kit 3!

Lucia Marina Pires
Luseas
@luseas

Duvida cruel :B
Mas quero o Kit 15!


Seguidor: Mariely
@heymarielly

quero o Kit 11!


Seguidor: Matheu_us
@Matheu_us

Dani eu não sei se pode fazer isso mais se não puder apague o comentário ok?

quero o kit 1!

Seguidor:Matheu_us
@Matheu_us

Mega promoção mesmo. Adorei, já estou participando e divulgando. Bjs, Rose:D

Eu quero o kit 1 ou 15.

@EricaMarts
Seguidora: EricaMarts

Parabéns pelos 1000 seguidores!!!

bye

Participando!
Difícil escolher apenas um dos kits!

Thaís Turesso
Yhais(Viaje na leitura)
@viajenaleitura

Nome de seguidor: Jonatas Neves
Twitter: @jhonineves
Difícil escolher apenas um kit, haha, mas eu gostaria de ganhar o kit 1

Nome de seguidor: Paula Alceno
Twitter:@paulaalceno
Quero o Kit 15

EU QUEROOOOOOOOOO.......
Nome de Seguidor: Marilia Castro
Twitter: @maryliacastro
Quero o Kit:
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 9, 10, 11, 13, 14, 15, 17, 18, 20, 21

Nome de seguidor: Patricia Ferreira
twitter: @patty_esteves

Trilogia Wake

Bem eu gostaria do Kit 3.
Seguidora: Elisandra
Twitter: @elis_eccher

Beijokas elis!!!!!!

Gostaria de ganhar ao menos uma vez...quero o kit nº4.

GFC: Filipe Katasho
Twitter: @fkk91

kit 3
ariane baldassin
@abaldassin

Quero participar, Gostaria de ganhar o kit 3.

Nome de Seguidor: Larissa Pinto
Twitter: @larissaplopes

gostei de todos, o preferido o kit 10
Carol Carvalho
@lersentir

Dani estou participando ..quero o kit 1
Ana Leticia Nogueira da Silva
seguidora do blog Ana Leticia
twitter @AnaLeticiasilva
mail anansilva@gmail.com

Informe nos comentários abaixo seu nome de seguidor e nome do twitter e qual kit você gostaria de ganhar
nome de seguidor: Joice Marques
Twitter: @MeJoice
gostaria de ganhar o kit 3

Larissa Ferreira
@lariboutme
São muitos kits bons! fico entre 5,6,10,11 ou 15!!
Mas acho que acabaria escolhendo o 5! hehe

Lilian S. Cardoso
@llilygrace
Kit destino e especiais!

Dani eu quero
@lipe_Ralf
Quero o 5.

oI

Estou participando também, escolhi o kit 3 e divulguei no twitter @blivroseblogs

Um abraço

Este comentário foi removido pelo autor.

Luciano Rocha
@Rocha1009
kit 7, 10, 11, 14, 15 ou 2, mas pode ser outro caso escolham esses antes de mim
tenho muito que ganhar a promo!
kisses

Achei que já estava participando!
Vixe!!
O kit que vier está bom!
Rudynalva Correia Soares
rudynalva@yahoo.com.br
@rudynalvasoares
João Pessoa/PB
Cheirinhos
Rudy

Nossa, queria muito Anoitecer. Já li os outros 4, só falta ele dos que já foram lançados

Leagl..adorei
Seguidor- Marquinho
Twitter- @qmarquinho
email.qmarquinho@hotmail.com

eu quero o kit beijada por um anjo
nome de seguidor:karlene
twitter: lanaleemaoli
email: karlene.m@hotmail.com
http://twitter.com/#!/lanaleemaoli/status/59618424963342336

Eu quero o Kit do Beijada Por Um Anjo!

@PaulaCWinner
SEG. Paula C.

http://twitter.com/PaulaCWinner/status/59719333160558592

Seguidora: Samantha (Samgirl)
Twitter: @Samgirl_Sayane

Eu quero muito o kit de Beijada por um Anjo! ou Kit1 ou kit 10 ou kit 11!

Vou comentar de novo porque só agora eu criei o twitter e comecei a participar por ele. :D
Eu quero o kit 15 *-*

A. Déborah
@adeborah_

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.