Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, março 21, 2011

Momento Becky #21




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



ARREMATADO ( 5 )
PARA COLEÇÃO (3 )
PARA RESENHA ( 1 )
PARA SORTEIO ( 4 )
Saraiva qse me matando.. mais de 1 mês p/ me entregar.. por isso atrasou o início da promoção dos 1000 Seguidores, mas valeu a pena.. a sacola é linda d++ tão fofa quanta a de Fallen ehehee. Comprei por ela.. mas eu ñ tinha o livro também.. então tá valendo rs.

Eu estava louca por essa camisa.. mas como a Novo Século nunca vai me mandar e eu nunca vou ganhar em promoções, fui lá e comprei.. e ai está a trilogia que vocês estão concorrendo na promoção \o/. Adorei demais a camisa.. ela é linda pessoalmente.. só achei muito pequena.. então homens nem pensar... e quem for mais cheinho também ñ.. :-/
Tristeza.. recebendo um dos últimos arremates... mas esses são 'antigos' estava ansiosa por eles.. fiquei com pena de tirar da embalagem os 3 livros da Academia de Vampiros eheheeheh ainda não vou poder ler mesmo rs
 Meus lançamentos lindos!
Não sabia que iam chegar tão rápido.. e isso acabou comigo hiihhihi.. tenho tanta coisa para ler com prioridade.. gente votem na enquete que eu preciso ler Eu Sou O Numero Quatro ihihihih
Depois da leitura do livro 1 que foi bom demais.. chegou o livro 2. Aiaiai mais um para me deixar ansiosa para ler ehehehe. Onde estão meus clones para dar conta de tudo que é coisa boa que tenho para ler?
Recebi uns marcadores lindos da Caroline, Vivi e Joe, mas esqueci de tirar foto :-/

22 comentários:

  1. Quantos livros maravilhosos, Dani!!
    Mas o que eu mais queria mesmo era a bolsa de Diários do Vampiro, eu queria aquela de Fallen também, mas... tenho nenhuma delas,rs.
    Também comprei Gone, acho que vai ser minha próxma leitura.
    Academia de Vampiros eu realmente não tive vontade de ter ainda, tô fugindo de séries grandes demais que acabam com o meu bolso! rs

    Oh, o Clube do Livro é sábado que vem! Programe-se durante a semana para conseguir ir, quero muito te conhecer lá.

    Beijão,
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Eu quero a camisa de Wake! o/ cada livro ótimo que você adquiriu. E eu realmente acho que vc deve ler Eu sou o número quatro, eu comecei e estou adorando... Abraços

    ResponderExcluir
  3. Linda a sacola de Anoitecer e a camiseta da trilogia Wake. Me arrependi muito de não ter comprado a trilogia de Academia de Vampiros no submarino qd eles colocaram em promoção, da próxima vez, se colocarem de novo, vou comprar sem pensar muito, rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Momento Becky recheado de gostosuras, ai que invejinha branca básica da sacola...
    Recebi meus Academia de Vampiros sábado são tão lindos... mas tb não sei quando poderei ler.

    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir
  5. Lindossss os livros, a bolsa, a camiseta (que pra mim nem pensar..rsrs), e soube que o Lance no Livro saiu da ar, que pena, mas faz parte. Porém achei tão lindo a trilogia wake, que comprei uma pra mim sexta-feira...rsrsrs...agora to esperando chegar e to morrendo de ansiedade...rsrsrs...do rangers eu tenho até o sexto livro, gostei tanto do primeiro que na ultima feira do livro completei a coleção....tenho que ler do vol. 2 ao 6 mas isso é só um detalhe né..rsrsrs...sei que em breve vai ser lançado ou já foi não recordo o vol. 7 dessa série....adorei seu post...beijokas elis!!!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAH, camisa de Wake *_______*
    Tenho que comprar Gone pra completar a trilogia.
    Vou entrar em depressão sem o Lance no Livro :s

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas novas aquisições Dani! Muito fofas! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu votei em Eu sou o número quatro na enquete hahaha

    Linda essa camisa de Wake *-*
    A trilogia é ótima :D

    AHHHHHH, os três livros de VA, AMO a série \o/


    Bjus ;)

    ResponderExcluir
  9. Tá um comentário! EU PRECISO DESSA BOLSA *---* Me da o link?
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    P.S: Você não quer me dar/trocar/vender esse Gone não? *-*

    ResponderExcluir
  10. Lindos *-*
    Estou louca pelo bolsa de Diários do Vampiro, quase comprando, quase comprando... hahaha
    A camiseta de Wake também é muitooooooo lindo<3

    Eu também comprei os 3 primeiros e lindo de VA

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Vc anda a todas no Lance hein...
    eu tenho maior medo de me inscrever nisso e acabar gastando o que não tenho... E tb acho meio 'bom demais pra ser verdade' rs

    Bjsss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a bolsa do diário de vampiros, eu quero :)

    Me segue ?
    http://leiaeouca.blogspot.com/

    Vlw :*

    ResponderExcluir
  13. nossa q bonitos os Fade Gone e o da Ponte em chamas =D adorei

    ResponderExcluir
  14. Dani, tô ansiosa para ler Eu sou o número quatro, mas to esperando baixar o preço..rsrs
    Tudo lindo!!

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa!!
    Tbm estou louca pra ler Eu sou o numero quatro, mas por enquanto, nem pensar! uhauhusa

    ResponderExcluir
  16. Beijos
    Rapha - Doce Encanto. ushaushuas

    ResponderExcluir
  17. Essa bolsa é linda mesmo, babei nela. Na real, babei pelas suas compras todas ksoapaksoap
    E não vale você pedir pra votarem na opção X, se é votação, é votação ksoapaksoap

    ResponderExcluir
  18. Kra, Dani, c é mt sortuda. Consegue arrematar os melhores livros, seu nome está sempre lá huahuahuahuha
    Parabéns!
    Só livro bommmm pra lerrrr
    bjss

    ResponderExcluir
  19. Eu quero tanto a triologia da Wake.
    Mas não tenho sorte nesses sorteios com um monte de ganhadores.

    Já o Lance você pegou todo o estoque de livros deles.

    Eu quero Eu Sou o N° 4, e o HC dele é tão lindo!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  20. Nem vou dizer que fiquei com aquela invejinha boa... Gostaria de ler todos esses livros, não tenho nenhum.. snif:(
    E quanta coisa linda do Diarios do Vampiro...

    Agora, poderia ter sido em vídeo, não é?kkkkk Adoro os vídeos!

    Que venham mais e mais coisas.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  21. eeeeeeu quero o livro 'SOU O NÚMERO QUATRO' DD:

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog