Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, março 10, 2011

[Promo] Resultado... Promoções de Carnaval

Oiii.. vamos ao resultado das promoções de carnaval.. lembrando que os sorteios e decisões são dos próprios blogs que deram a idéia da promoção. http://mundoportrasdaminhaparede.blogspot.com/ e http://jessicristina.blogspot.com.


O primeiro sorteado que poderá escolher 10 livros é :


Parabéns Douglas, você cumpriu todas as regras e poderá escolher os 10 livros que levará para casa. Responda meu e-mail em até 48h. Se não, passo o direito de escolha para o próximo vencedor.


E o segundo sorteado que vai poder escolher os 6 livros que vai levar pra casa:





Parabéns Cláudia, entre os livros que restarem, você poderá escolher os 6 livros que levará para casa. Responda meu e-mail em até 48h. Se não, passo o direito de escolha para o próximo vencedor.

E o terceiro sorteado que ficará com os 4 livros restantes é:





Parabéns Greiciely! Como você foi a última a ser sorteada, não tem o direito de escolha. Caso não responda meu e-mail em até 48h, farei outro sorteio.

1º Ganhador que levará esses super livros:

1. Paixão e Liberdade
2. Nunca fui primeira dama
3. Marcada
4. Encontro marcado
5. Perseguição Digital
6. Diário de uma Paixão
7. Sussurro
8. A Estrada da noite
9. Beijada por um Anjo 3 – Almas Gêmeas
10. Beijada por um Anjo 2 - A Força do Amor
11. Memórias de uma Gueixa
12. Fade
 2º Ganhador que levará esses super livros:


13. A Morte do Cozinheiro
14. O Rei e O Camaleão
15. Strange Angels
16. Flash Você Sabe o que Eu tenho
17. A Mediadora Terra das Sombras e Arcano Nove
18. Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão
19. Querido John
20. Como quebrar a maldição do dragão

3º Ganhador que levará esses super livros:

21. Anjos do sagrado coração
22. Arquivos do semideus da série percy Jackson
23. Percy Jackson e o ladrão de raios
24. Fallen
25. 2012 – Uma aventura no fim do mundo
26. Memórias de um país distante
27. A Hora das bruxas 1
28. A Hora das bruxas 2
Ganhadores, estaremos enviando o email para que vocês enviem seus endereços e respondam o mais rápido possível. Caso o email não seja respondido em 7 dias, faremos um novo sorteio.

7 comentários:

  1. Hum, não foi dessa vez.. :(
    Parabens aos vencedores!!

    ResponderExcluir
  2. Nao acredito que eu não participei dessa promoçãao. ;s
    Mais na próxima concerteza eu participoo!
    bjoos, Patty

    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  3. Hey florzinha , eu sou do blog www.letrasdesonhadoras.blogspot.com
    e gostaria de fazer parcerias contigo, aceita?

    ResponderExcluir
  4. Ganhar 12 livros de uma vez...só em sonho, rs
    Parabéns aos sortudos!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Só em sonho mesmo... eu tbm nunk teria essa sorte. E nem vou dar parabéns a eles pq eu queria ter ganho (hauahuahu).. mas enfim...

    HUGS =]!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Douglas, Cláudia e GReciely!
    Agora é curtir a leitura.
    cheirnhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao ganhadores e ótimas leituras para vocês!!! Beijokas elis!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog