Série: Fringe, 3x15 - Subject 13

#SaveFringe. É inacreditável o quanto essa série consegue surpreender. A criatividade e invenção dos caras parece não ter limite. Nada que eu possa falar, será justo ao que de fato a série está se tornando. E não me choco mais da audiência está cada vez pior. Não é de onde que o público simplesmente prefere ignorar séries com mais conteúdo e façam você quebrar a cabeça. Deve ser muito complicado pensar para alguns.
Pode conter spoilers para quem ainda não assistiu.

Ok já não bastava a super e incrível experiência de mostrar as 2 realidades e ainda termos uma abertura para cada uma delas (aiiiii eu amo aberturas eheeheh, e acho que eles já perceberam isso ihihih), quando somos presenteados com um episódio passado nos anos 80, temos também uma abertura a altura da década. Totalmente retrô.... e UAU UAU UAU. Fiquei toda arrepiada ao assistir... a música, as imagens... definitivamente parecia que era a série Fringe exibida em 1985 (se existisse.. claro).
Apesar de só termos a participar do Walter e o Walternativo, em nenhum momento o episódio ficou cansativo. Ver a mini Olivia e o mini Peter foi de tudo de bom também. E episódios assim, quando bem feitos, são ótimos para aumentar mais ainda nossa curiosidade e também para fechar algumas pontas soltas na trama. Vemos como está a vida dos 2 Walters 6 meses após o rapto de Peter, e para a surpresa de alguns.. Peter rejeita o pai e a mãe dessa realidade e percebe que há algo de errado. Nossa dá muito nervoso vê-lo assim e também dá muita pena. Só que pensando bem.. ser sequestrado quando criança deve ser algo terrível, mas tipo... pelo menos ele foi sequestrado pelo próprio pai.. é tudo igual, com sutis diferenças rs. Mas além disso, podemos acompanhar um pouco do trabalho do Walter com a mini Olívia e outras crianças. E pelo que vimos a Olívia gostava de estar lá.. afinal quando ela ia para casa era espancada pelo padrasto (aff q ódio do cara). E como é bom pode comprovar em um episódio várias coisinhas que já foram ditas tanto na 1ª. 2ª ou os demais episódios da 3ª temporada. Trabalho digno é esse... junta pontas soltas, e corta outras te deixando ainda mais ansioso pelo que está por vir.
O 1º encontro de Olivia e Peter é a coisa mais fofa do mundo..... foi bem emocionante vê-los juntos (mesmo crianças).... e para mim aquilo já foi meio do que vimos no final da 2ª temporada quando o Peter acaba ficando ou indo para onde a Olívia estiver ♥♥♥. E para completar.... o Walternative sem mais ter o que pensar e imaginar para onde seu filho foi, ele recebe uma visita bem inesperada. Na hora eu juro que não percebi logo... caramba genial o que fizeram ehehehehe.. e depois de ouvir o desabafo ele recebe essa lembrancinha ai. E pronto...... dá início a 'caçada', 'vingança' e tudo o mais que já vimos em Fringe até hoje. Só posso dizer que estou com medo que cancelem a série... pois é tanto ainda a explorar. OMG.  

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

6 Curiosos:

Oi Dani! Estou louca pra ver essa série, encomendei os dvds e já chegaram. Comecei a ver The Big Bang Theory, depois que vc recomendou, e adorei! Bjs.

Tenho medo de assistir essa série e me decepcionar. Já vi você falando muito bem dela a qui (e ainda continua =P), mas ainda tô com medo...

Vou baixar o 1° episódio da temporada pra ver se gosto...

HUGS!!!!

Fringe é demais. Não tem nem o que dizer.
É uma das séries que preciso ter todas as temporadas para assistir com calma e curtir cada episódio como ele merece.
Bjkas!

Também adorei esse episódio. Essa é a melhor temporada de Fringe!

Sou suspeita para falar de Fringe...amo de paixão! Tb adorei o episódio retrô!
Abraço Dani

Nossa nunca ouvi falar dessa série, mas o enredo parece bom, se uma hora eu puder assistir vou agarrar a oportunidade.

Beijokas elis!!!

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.