Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, março 27, 2011

[Top Queridos] Resuminho... #11


Espaço onde irei premiar os queridos leitores ativos do blog. Poderá ter etapa semanal, quinzenal ou mensal. E as regras poderão ser modificadas de acordo com a necessidade e a quantidade de prêmios. Lembrem sempre que o comentário dá satisfação para nós blogueiros de trazer sempre mais novidades, resenhas e promoções. Participem! Dúvidas? É só entrar em contato.


Para ninguém ficar perdido.. um resuminho da semana de 21-03 a 27-03.

01) Momento Becky #21
02) Filme: Beijos que Matam 
03) As 5+ MP3 Player #9  
04) Essa Semana #21

Resultado do sorteio do Kit abaixo
1 ecobag + 1 porta celular +
1 dvd do filme Cartas para Julieta
O vencedor precisava ter comentado em pelo menos 11 posts dos 14 possíveis (80% super moleza já que postei pouco ahahauha)
O 1º sorteado foi o @lipe_Ralf que já ganhou dvds aqui.. pelo visto tem muita sorte, mas ele só comentou em 1 post. Infelizmente ele não vai poder levar o prêmio dessa vez :-/
Estou ficando cansada.... nunca mais uso o sorteie.me nesses casos... as próximas sorteadas nem fizeram o cadastro :-/ @lyttamayara e @anapaulasilver
A @leticiamcs_ nessas semanas também não chegou a comentar nos 11 :-/. Poxa gente. Vou seguir o conselho de um amigo e fazer o sorteio no 'papelzinho'.
Depois de tantas tentativas.... resolvi mudar a forma e fui pela tag e usei o Kosmix.
PARABÉNS @moniquemar!!!!!!! Você é a Top Querida do momento \o/. Envie em até 48h seus dados completos para o email abaixo, colocando no assunto "VENCEDOR TOP QUERIDOS". Só para informar que receberá o dvd direto da loja e o kit da sacola enviado por mim, ok?
Vamos a nova promoção? Olha o prêmio abaixo.. também selecionado por vocês na última enquete do blog.
Box da 1ª temporada série The Vampire Diaries
Para concorrer você deve possuir endereço de entrega no Brasil
Ler a política de promoções do blog
Preencher corretamente o FORMULÁRIO com seus dados (apenas 1x)
Comentar e participar em 80% das postagens do blog de hoje até às 23h59min do dia 30/04 (em destaque para o Top Queridos postado semanalmente, válidos apenas os comentários significativos)
Divulgar a frase abaixo nas redes sociais (livre! mas cuidado para não virar spam, ou você pode ser desclassificado!!!)
Box da série The Vampire Diaries só o blog @danifuller para me dar \o/. Visite e participe http://bit.ly/BoxTVD #TopQueridos6
Preencher o formulário abaixo a cada divulgação.
A promoção vai até o dia 01/05

Cuidado ao preencher o formulário. Dúvidas é só informar nos comentários abaixo que responderei por aqui também. Não me responsabilizo pelos dados informados incorretamente. Principalmente relacionado ao cadastro com o nome que comenta no blog/seguidor.

20 comentários:

  1. Parabéns Monique!!!
    Esse prêmio é o máximo...muito bom, apesar de ter assistido vale a pena ter os dvds em casa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nuss...

    Monique dominando as promos da blogosfera... Parabéns =D!!!

    Eu nunk ganho sorteios via Twitter... perseguição (¬¬)...

    E adorei o novo Top Queridos... DAni, me aceita de volta como seu queridinho preferido (olhar do gato de botas do shrek)... hehe...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra Monique que ganhou de novo.
    Espero que minha net volte ao normal pra eu poder comentar mais nos blogs.

    Bye

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!
    É muito bom ser Top Querido de um blog tão querido!!
    Bjkas Dani!!!

    Monique

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Monique!
    Poxa, dei bobeira essas semanas :s

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Parabéns para a Monique! Vou me empenhar mais!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a ganhadora.
    Vou tentar ganhar o próximo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS @moniquemar!

    Dani!
    Estive afastada, ando adoentada, prestes a fazer cirurgia, enfim... saúde precária, mas vou tentar vir sempre que der, ok?
    Já me inscrevi. Quero muito esse...

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu estou participando \o/
    Quero muito o box, amo TVD *-*

    Uma dúvida, em 'Assino os feeds através de outro cliente' o que seria o 'outro cliente'?
    Eu não sabia o que era isso, ai não marquei!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a ganhadora!!
    Vou participar dessa vez ^^
    beijoos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  11. Ha eu quero muito ganhar o Box do TVD *--*.
    Vou participar tambem.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a Monique!!!!!!
    E pena que os outros não seguiram todas as regras....,mas faz parte flor, não fique chatiada com isso....e claro que ja estou participando so próximo sorteio, não é a toa que venho muito aqui...rsrsrs....beijoaks e uma bela semana pra voce Dani....abraço Elis!!!!!

    ResponderExcluir
  13. não vejo a hora de ter o box aqui em casa *----*
    o blog ta muito bom, amei :*

    ResponderExcluir
  14. vc podia fazer outra vez o sortei da ecobag I ♥ RIO ><

    ResponderExcluir
  15. Esse box ia ficar lindo na minha prateleira kkkk
    Nossa, eu AMO tvd e preciso desse box urgentemente!

    ótima promoção e adorei o blog!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Monique!!!!

    Adorei esse prêmio que a Dani está dando.
    Apesar que acho que sou a única pessoa aqui que nunca assisti um episódio da série. Mas quero assistir, só para parar de pensar na série True Blood, que na verdade parece mais uma série erótica :S

    Bjs Dani

    ResponderExcluir
  17. promoçao bem divertida..tambem nunca assisti nenhum episódio da série, só li os livros, que modestia a parte são maravilhosos. estou aki fazendo figa!!!!

    ResponderExcluir
  18. Amei seu blog e descobri devido ao Twitter, que massa!
    Agora ñ perco!!
    E que promo legal, claro que irei participar.
    Bjs
    Renata
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. eu quero taaaaaanto esse box!! *___*
    beijinhos,
    @CamilaCandomil

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog