What Are You Reading? It's Monday!


 "What Are You Reading? It's Monday! ", é hospedado pelo blog Rundpinne. É uma ótima maneira de começar a semana. Adaptei baseado no Monday Reading que vi no blog Quero Ser Bookaholic. Aqui vou mostrar o que estou lendo, o que pretendo ler e resenhar nos próximos dias. É bom para fazer o controle, né? (e não impede que ocorra algumas modificações no decorrer dos dias...)



O que você está lendo?




Saiu!! O 1º vídeo ahahahah. Tá que ficou péssimo, mas espero melhorar nos próximos. Quer dizer se eu assustar todos os leitores do blog eu realmente não farei mais ihihih. Fiquei nervosa e detesto ficar falando...'apresentação oral' não é para mim. E nem tenho uma boa desenvoltura para falar como a maioria dos blogueiros.. mas talvez com o tempo melhore ou piore. :-)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

13 Curiosos:

Adorei o vídeo, vou cobrar outros hein!! Não senti firmeza no livro não, só quero ver a resenha. ehehehe

bjo!!

Thyeri (www.restaurantedamente.co.cc)

Uallll!!
Adorei a novidade. O video ficou legal e você fala bem sim.
Com um pouquinho de treino vc fica mais confiante, não desista não!
Gosto da história de Tristão e Izolda e quero muito ler uma adaptação da Helena Gomes.
A estante atrás é a nova? No próximo vídeo mostra ela inteira!! rs
Bjkas!

Que insight fantástico! Primeira vez que vejo um comentário visual sobre o livro que se está lendo e amei a idéia Dani!
O vídeo ficou bom sim e claro que pinta um nervosismo, mas veja pelo outro lado, quem a acompanha se sente mais próxima de você através do vídeo. Euzinha adorei, porque imaginava vocÊ de cabelo curto e você tem um cabelão mais que lindo. E um sotaque puramente carioca, característico!
Adorei a cortina e a estante de fundo, tão arrumadinha e cheia de livros bons.
Faça mais vídeos.
Parabéns!
cheirinhos
Rudy

Daniii, comentei ontem, mas deu erro e eu fiquei com raiva! rs
Adorei o vídeo, faça sempre :) Eu que não tive coragem ainda, mas farei, rs rs.
Eu sempre quis ler algum livro sobre Tristão e Isolda, acho que vou procurar por esse aí.
^^
Beijos,
Vivi

Dani, gostei do video, eu só nao tenho muita paciencia para ficar esperando carregar, mas consegui ver tudo direitinho, pra mim você foi muito bem, até fiquei pensando flor, 11 tentativas, quanto tempo levou pra chegar a essa tentativa, to perguntando de brincadeira nao vai ficar chatiada comigo....rsrs...Saiba que adorei também os comentarios em amarelo que aparecem no proprio video, e como disse a Rudy a gente fica mais proximo quando ve a pessoa. Olha nao li esse livro ainda pois nem o tenho, porem pelo que voce leu no verso achei-o estilo romeu e julieta, realmente é bom mudar a leitura de vez enquando. bem eu ainda nao tenho tempo ou coragem de aparecer em video no meu blog, mas adorei vc aparecer aqui, apareça mais vezes vou adorar assistir...gostei de saber o que vc anda lendo...beijokas elis!!!!

Ahhh... se sentiu uma estrela agora ein... ahauhauahuhu... aposto q vai protagonizar a proxima novela da globo depois desse video.... hihihihi.... brincadeira...

Eu ainda tô criando coragem pra fazer um no meu também, mas meu cel me odeia e minha voz fica horrivel... então vou esperar comprar uma camera profissional para fazer isso.... ahauhauahu... (quem dera ¬¬)

O livro não me chamou atenção (óbvEooooo)... era de se esperar né?! Hihihi... Mas gostei do vídeo e ganhou o troféu joinha =D!!!

Vou ficar torcendo por um video semanal qui no blog e prometo que farei um monte de piadinhas inteligentes sobre eles pra te deixar mais animada... hehe... brincadeira de novo =D...

HUGS =D!!!!!

Finalmente saiu o video! \o/ \o/
HAUAHUSHAUAHAUASHA'
Não tenho coragem de fazer video pro blog, ia morrer de vergonha, hahaha'

Dani, achei 10 essa sua idéia de comentar o livro através de vídeo. Ficou muito legal. Só a história não me chamou a atenção. Vou esperar pela sua resenha.

Beijo

Eliane (Leituras de Eliane)

Gostei do vídeo sim e vc fala super bem, só estava um pouco tímida, mais te entendo, eu tb sou assim :) É muito legar conhecer mais ainda a blogueira do blog.
Beijinhos

o video foi demais, vou ficar ciumento se fica fazendo videos q nao
sao so pra mim huahuahuahuah

o livro.. hum.. nao me atrai, ja li um livro assim com essa linguagem
dificil, todo em verso, e demorei muito e ate q so gostei pq ja
conhecia direitinho a historia q contava o poema do cid, enfim, lindo
video, linda vc e os comentarios q ja recebeu certeza q vao fazer vc
fazer mais videos pro pessoal q le seu blog

Este comentário foi removido pelo autor.

Parabéns pelo vídeo, foi bem legal o/
E gostei também das legendas amarelinhas :)

Nunca conseguiria fazer um, sou tãooo tímida...

Já a estória do livro também não me chamou a atenção, mas vou esperar a sua resenha ;)

Bjus e até o próximo What Are You Reading? It's Monday!

Dani, que máximo ficou seu video! Te achei super natural, espontânea, como se fizesse isso sempre.
Adorei sua voz, seu sotaque tão carioca e lindo rs.
Mas acho que não teria paciencia para ler um livro assim com uma linguagem tão poética e antiga, prefiro uma historia mais atual.
Bjus e espero que faça muitos mais videos, ficou ótimo de verdade! Adorei!!!
:)

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.