As 5+ Mp3 Player #12







Postarei as 5 músicas que bombaram em meu MP3 (iihihih é.. não tenho ipod, iphone ou derivados :-/) nos últimos dias.. ou que tiveram um grande momento para mim. Quer ter acesso ao meu perfil musical? É só acessar minha página no LastFm. Tag adaptada 'Playlist' do Diversão sem culpa.


Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

11 Curiosos:

Nossa, tem músicas aqui que não ouvia há muito tempo... foi bom relembrar.
Bjkas!!

Monique

Dani, já tô pegando os nomes pra baixar!!rsrsr

Não me julguem, mas só agora ouvi a música da Britney, Hold it against me
Britney dominou seu mp3, hein?!
Ela é realmente muito boa

Só deu Britney essa semana eim! hahah
Eu adoro Crazy! Música super legal! Não gosto muito das músicas atuais dela... muita mixagem e pouco "talento" (pouca voz, essencialmente ;/)
Mas eu gosto dela! kkk

Beijinhos
Camila Candomil - @CamilaCandomil
Seleção Literária
http://selecaoliteraria.blogspot.com

Adoro Crazy da Britney, como disse a Camila aí em cima, não gosto muito das músicas atuais dela, mas as antigas eu ADORO!

ME AGAINST THE MUSIC é minha preferida, mas faz milênios que não ouço. Coloca ela no próximo as 5 mais Dani!!!

Bjssss

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.........
Leluia =D.... Britney... amu.... Musica boa \o/...

Viu o q ela faz, minhas frases ficam até sem nexo... mas sua playlist bombou essa semana ein... só musicas boas...

PARABÉNS!!!!

Bem, só conhecia as músicas da Britney mesmo 'uahsuahs
Mas adorei essa Angel, que já baixei :)

Bjus.

Como sempre adorei as músicas.
Algumas ainda não conhecia, mas são ótimas.

Faz tanto tempo que não ouço a Britney.
Acho que a minha época de ouvir ela já passou, mas vai que bate um momento do fundo do baú...

Bye

Nossa eu tive a impressão de já ter comentado aqui, mas de repente posso ter me enganado...resumindo eu gostei mais de Angel porque curto musicas calmas...bem que vai do meu dia...kkk....beijokas elis!!!

Oba. mais músicas nova, que legal!
Tenho aprendido muito sobre seu gosto musical e ainda bem que é bom.
cheirinhos
Rudy

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.