Essa Semana #23


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.

⇒Leitura do momento:
Paris no século XX (Júlio Verne)
Eterno (Erika Spencer) 

⇒Li essa semana:
1599 Um Ano Na Vida De Shakepeare (James Shapiro)
Especiais (Scott Westerfeld)

⇒Assisti essa semana: 
03x18: The Mentalist ★★★
01x16: The Event
22x08: Survivor
10x24: American Idol ★★
10x25: American Idol  ZERO (ÓDIOOOOOO)
02x17: The Vampire Diaries ★★
01x17: Nikita ★★
04x20: The Big Bang Theory ★★
01x01: The Killing ★★★ (Season Premiere)
01x02: The Killing ★★★ 
⇒Super Posts:
Livro: 1599 Um Ano Na Vida De Shakepeare
Livro: Especiais

⇒Chegou para mim (compras, presentes, promoções etc):
Não perca o próximo Momento Becky!

⇒Desejo Comprar Urgentemente:
Hex Hall (mas vou fazer isso sumir vocês vão ver ehehehe)

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
Chama Negra

⇒Conversa imaginária com personagem fictício:
Tally minha filha.. se hoje em dia já falta homem no mundo.. imagina daqui tanto tempo? Tem essa de sentir nojo não... vai com tudo.. heeheh

⇒Eu falaria para o autor: 
Aii Scott te amo.

⇒Estado de Espírito Literário:
-
⇒Literary Crush (paixão literária do momento):
David (Especiais) ~ tinha um bom tempo que eu não colocava alguém aqui.. e olha quem voltou para a lista... desde Feios ele não aparecia ihihih 

⇒Super Quote:
Estou sem o livro Especiais aqui.. não vou poder colocar um de lá..:-/
"(...)Assassinar um mau governante, embora justificado, não resolve nada. (...) remover o cancro, por mais que necessário, não cura o Estado., porque homens ainda mais impiedosos que seus predecessores preenchem o vácuo político (...)"

"Mais que qualquer outro escritor, antes ou depois, Shakespeare talvez tivesse a chave que abriu os corações e as mentes de outros, mesmo quando mantinha uma fechadura no que revelou sobre si mesmo."

⇒Pra você participar aqui no blog:
Ganhe 1 box da 1ª temporada de The Vampire Diaries 
Mega Promo dos 1000 Seguidores - 16 kits, 16 ganhadores 
✔ Troca de Marcadores e Livretos
✔ Troca de Livros 

⇒Post de um blog amigo que curti na semana:
- 

⇒Status dos Desafios que participo:
100+ Reading Challenge            ~~ 19/101 ~   19%

⇒Vi e viciei:
Encontro de Blogueiros + Lançamento A Garota da Capa Vermelha
Enfim consegui ir aos eventos aqui do RJ. Esse foi o 2º. E foi bem melhor que o anterior. Apesar de eu estar 'meio doentinha'... deu para aproveitar bem.. Como sempre né não ganhei nada que foi sorteado rs.. e nem tirei nenhuma foto decente.. só essa ai da "Garota da capa vermelha". As outras 2 eu 'roubei' das fofas http://asenvenenadaspelamaca.blogspot.com/ onde eu aparecia =D. Conheci também a Aninha do http://true-insights.blogspot.com/. Adorei!
fofoca: Ah me decepcionei também com algumas... mas não irei citar nomes.. pq polêmica nem é comigo ah ah ah ah. Se fosse o Joe.. ai falaria logo, né? iihihihih
 

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

12 Curiosos:

Quero muuuito ler a série Feios. O quote foi muito bom, hein!? Foi de que livro? =/
E as fotos ficaram bem legais.... reconheço algumas meninas aí... apesar de só conheçer por foto mesmo! Moro longe pra caramba de vcs.. ^^

Bjs

Sou louca para ler algo do Julio Verne.

Fico morrendo de inveja desses eventos. Moro no fim do mundo e não tenho como ir a nenhum.

Adoro ver as fotos e ler sobre o que aconteceu sobre os eventos.

Bjs

Super semana hein Dani, adorei.
Pra variar não assisti nada, estou focando só na leitura mesmo. É mais fácil arrumar tempo.

Queria tanto ir a um evento desses, vi as fotos do @envenenadas e adorei.
Bjkas!

Monique

aaain queria ter ido nesse evento da ID ;/ Pena que não teve aqui :((
Estou doida pra ler a série Feios! Parece ótima! :)
bjs!

Estou lendo feios essa semana, logo coloco uma resenha no meu blog :)
A Dani é fashion...mochila combinando com a blusa, rs. Não deu para eu ir no evento de SP pq de sábado tenho curso até as 17:30, quem sabe no próximo eu vou.

Beijinhos

Adoro esse resumo da semana.

O encontro de blogueiras deve ter sido maravilhoso! Vixe! Fico pensando o dia em que participarei de um... ai, ai, ai...

Fico impressionada com quantas séries consegue acompanhar e assistir durante a semana.

cheirinhos
Rudy

Eu quero tantooo ler Especiais *-*
Hex Hall eu já tenho e li, é muito bom!

Preciso me atualizar em TVD ;)

Esse encontro da iD deve ter sido tão bom, queria ter ido...

Bjus.

Que semana variada essa sua ein =D... Quero muito Especias só que primeiro preciso ler o meu Perfeitos...

AIn, e que sorte a sua, queria muito ir a um evento literário assim... e vejo que conseguiu arrumar novas amiguinhas =(

HUGS...

Pelo visto você não está gostando muito de American Idol, né?
Ainda não vi TVD. Amei o episódio de tbbt!
Estou louca pro próximo Momento Becky!!!
As fotos do evento ficaram lindas!

Gostei do super quote da semana.
Quero ler a série Feios.
E parece que o evento da ID foi muito bom.

Uaua...essa semana aqui foi cheia pra você, adorei as fotos do evento, to louca para que eles comecem a aparecer mais aqui na cidade....Você fala tanto de Feios que vou ter que comprar os livros dessa série..rsrs....beijokas elis!!!
Bah faz umas duas ou tres semanas que não post esse meme no meu blog...ando correndo...te mais!!!

Preciso ler Damonglass urgentemente.
Aff capa feia de Hex Hall no Brasil viu.
E editora já fez capas melhores como a de 16 Luas.

Acho que só eu não vejo American Idol.

Bye

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.