Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, abril 17, 2011

Essa Semana #24


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.

Essa semana apesar dos problemas no trabalho foi tão boa.. na verdade ela terminou boa.. e assim compensou todo o resto.
 
⇒Leitura do momento:
Eterno (Erika Spencer) 

⇒Li essa semana:
Paris no século XX (Júlio Verne)
Chama Negra (Alyson Noël) 

⇒Resenhei essa semana:
Livro: Luís XVI (Bernard Vincent)
Livro: Mundo das Sombras, Vampiro Secreto (L.J. Smith)
Filme: Maria Antonieta
Filme: Eu Sou O Número 4
Filme: Pânico 4
Série: The Kennedys Partes 1 e 2

⇒Assisti essa semana: 
Eu sou o número 4 ★★
Pânico 4 ★★★
00x01: The Kennedys★★★ (Season Premiere)
00x02: The Kennedys★★★
00x03: The Kennedys★★
22x09: Survivor
02x18: The Vampire Diaries ★★
03x19: Fringe ★★ 

⇒Chegou para mim (compras, presentes, promoções etc):
Não perca o próximo Momento Becky!

⇒Desejo Comprar Urgentemente:
Segredo.. (ihihi brincadeira... mas dá para ter uma idéia ai no final)

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
Eu Sou O Número 4 (novamente já que tive/precisei adiar a leitura dele)
Destino
Uma Estranha Simetria

⇒Conversa imaginária com personagem fictício:
Por favor... personagem 'n' (pode ser qlq pessoa).. apenas apareça e mate Ever, Haven e Damen.. obrigada.

⇒Eu falaria para o autor: 
Alyson... você é perturbada né? Para que tanta enrolação e tantos livros... sabia que você poderia contar toda a história em até 3 livros? Me poupe. aff

⇒Estado de Espírito Literário:
-

⇒Literary Crush (paixão literária do momento):
Jude (Chama Negra) ~ mais um que volta \o/ ,

⇒Super Quote:
Especiais
"E daí que ela estava com a cara feia? (...) não importava a aparência da pessoa, e sim como ela se comportava, como ela se via. Força e reflexos representam apenas um aspecto da questão - (...) simplesmente sabia que era especial e, por isso mesmo, ela era."
"(...) Mas ter um cérebro às vezes era motivo de tanto sofrimento."
"A liberdade acaba destruindo as coisas (...)"
Chama Negra
"Meus sentimentos por você são incondicionais. Eu não faço julgamentos. Não perco a paciência com você. Não castigo. Apenas amo. Só isso. Pura e simplesmente. (...) Não vou a lugar algum. Sempre estarei aqui. E, se precisar de algo, estiver em alguma situação complicada ou sentir alguma dificuldade, tudo o que tem a fazer é me chamar, e eu apareço para resgatar você." ~ Ohnn que lindo gente hihihihi!
"Talvez Damen estivesse certo quando disse que não fomos feitos para lembrar nossas vidas passadas, que a vida não foi feita para ser uma prova com consulta.. Todos tempos o próprio carma, os próprios obstáculos para superar."
"Nosso passado pode fazer parte de quem somos, mas não define quem vamos nos tornar."

⇒Pra você participar aqui no blog:
Ganhe 1 box da 1ª temporada de The Vampire Diaries 
Mega Promo dos 1000 Seguidores - 16 kits, 16 ganhadores 
✔ Troca de Marcadores e Livretos
✔ Troca de Livros 

⇒Post de um blog amigo que curti na semana:
- 

⇒Status dos Desafios que participo:
100+ Reading Challenge            ~~ 21/101 ~   21%

⇒Vi e viciei:
Ontem fui assistir no Maracanãzinho o jogo Rio de Janeiro x Pinheiros, pela Superliga de Voley Feminina. O último desta temporada aqui no RJ. E foi muito bom. Só uma pena que não pude tirar foto com a Mari.. mas um dia eu consigo \o/. No final eu precisei sair logo.. mas meu pai ficou e consegui falar com a líbero a Fabi e ela conseguiu para ele uma camisa oficial de jogo dela OMG surtei.. e ainda tirou foto com ele ihihih. Vou tentar mostrar no próximo vídeo que eu fizer.
Nossa o pessoal criticou, mas eu achei o máximo...... hiihihihhi Não vou falar sobre o que é para ñ estragar alguma 'surpresa'.. mas talvez dê para desconfiar.
O Joe descobriu e me mostrou.. e fiquei louca....... que os livros da série Midnighters já foram lançados em Portugal 3.. E aqui ficou no 1 e nada :-( E olha as capas que perfeitas.. aiaiaiaiaiaia preciso now! Pena que o frete deixa tão caro né.. e ainda em Euro.. #tenso A iD fica se prendendo a uns livros tão toscos... e deveria era lançar a continuação da série.
PARA TUDO!!!!!!!!!! Eu preciso desse box também.. apesar de já ter as 4 temporadas separadas ihihih. Mas é lindo.. estou aceitando de presente. Tá em pré-venda na Saraiva.
Estava eu no intervalo para o almoço do trabalho.. olhando minha Saraiva querida.. e quando vejo um livro inédito aos meus olhos até então. E pronto.. já fiquei doida por ele.. Apesar de ter odiado a parte que mostra a forma que D.Pedro tratava a Imperatriz Leopoldina por causa dessa feia ai.. eu fiquei louca e curiosa para ler as cartas.. e já sabem que adoro essas coisas de história..e que se salvam depois de tantos anos. Duvido que eles na época iriam imaginar que o conteúdo das cartas viriam a público e ainda se tornaria um livro ihihih.

13 comentários:

  1. Fez muita coisa essa semana, parabéns!
    As capas da série Midnighters são lindas, mais do que a daqui, acho que vou comprar a coleção de Portugal.
    Lindo o box de Tudor, vai para minha lista de compra.

    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir
  2. Eu já conheço a série Midnighters, só por causa do Scott, mas ainda não li. E essas capas Portuguesas são lindas demais mesmo :)
    E esse bom do seriado é tudo, e é que nem assisto 'uashuash

    Ótimos quotes esses de Especiais e Chama Negra, super ansiosa para ler eles!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Você tem três livros que eu quero ler na estante, e ainda não leu? Qual é Dani?! rs
    Os Imortais é horrível assim??? Oloco!
    Joga na cara, que você assistiu a aquele jogaço ao vivo.
    Gostei das capas de Portugal, mas prefiro esperar a ID lançar.

    Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, mais uma semana vc me superou em tudo =(... q tanto de coisa vc fez?! Conseguiu se clonar??? Se sim me passa o endereço da clinica... hehe...

    Nossa, q tudo essas coisas q vc fez... quero fazer uma maratona assim tbm: esporte - cinema - evento; hehe...

    E bem, não foi bem isso que te mostrei né?! Esse aí vc axou por futicar no site, hehe... então fikei sem mérito nessa =D...

    Muito bom o post...

    HUGS!!!

    ResponderExcluir
  5. Foi uma semana agitada, hein?
    Estou quase terminando de ler "Chama Negra" e vou começar "Destino".
    Essa semana também assisti "Eu sou o número 4" e o episódio 2x18 de TVD.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk....estou chorando de rir do seu comentario para a autora alyson noel.Na verdade eu achei a trama que se desenrola muito pobre e confusa, então fiquei apenas no primeiro livro, só vou ler a continuação se for mesmo por falta de opção de leitura.

    ResponderExcluir
  7. Dani querida!
    Como tudo tem sido tão corrido para mim... nem deu para vir aqui esses dias ... snif:(]
    E passo rapidinho para dizer que tem selinho para você lá no blog querida.
    Prometo que amanhã o dia será todo seu...
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/04/selinho-1.html

    ResponderExcluir
  8. que bonitas as capas de Midnighters de Portugal *-* adorei!
    beijinhos,
    @CamilaCandomil

    ResponderExcluir
  9. Não vejo a hora de ler a resenha da Erika Spencer. Tenho dois livros dela e não li nenhum.

    Dani, estou namorando o Box de The Tudors tb, rs. Só esperando aquele desconto progressivo da Saraiva para dvds e cds.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Cheguei e agora com calma para comentar tudo que fez durante a semana.
    Quantas resenhas... vou ler e comentar todas.
    Bom que retornou a leitura, isso mostra que sempre teremos mais e mais resenhas.
    Filmes!! Ai, são minha perdição...kkkkkk Essa semana assisti alguns bem legais, mas ainda nem deu para comentar.
    Não acredito? Você foi assistir a liga de Volei? Que legal! Vou querer ver a camiseta oficial... é um sonho.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Também assisti Pânico 4 (não sei como não me expulsaram do cinema de tanto gritar...) e tvd, que quase me matou do coração! Muito bom, perfeito!
    Não gosto muito de voley, mas para vc deve ter sido ótimo e que bom!
    As capas de Midnighters são realmente bonitas
    "olhando minha Saraiva querida..." = nossa saraiva querida kkkkkkkk sempre me fazendo babar olhando os produtos que eu mais desejo

    ResponderExcluir
  12. Ai que capas lindas de Midnighters, apesar do livro 1 não ter me descido muito bem.

    E eu também quero esse box lindo de presente!!!

    Nunca fui assistit a um jogo de vôlei, que triste...

    Bye

    ResponderExcluir
  13. uau...amei os quotes dessa semana.....e a foto no jogo de volei, nossa faz um tempã que nao vejo um. E o que são aquelas capas de livros...nossaaaaa eu tbm querooooooo.....tomara que lancem no brasil logo.....pois quero comprar tudo junto...kkkk....beijokas elis!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog