Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, abril 25, 2011

Filme: A Garota da Capa Vermelha

Sinopse: Em A Garota da Capa Vermelha, Amanda Seyfried interpreta Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram. O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação particular com o monstro — algo que os une inevitavelmente e a transforma ao mesmo tempo em suspeita… e isca.
100 min || Filmow || Assista
Não importa se o filme é bom ou ruim..... só por ver esse cara já vale tudo... O QUE É ISSO!?? OMG! Não acredita? Olhe esta foto.. só maiores de 18 anos, ok? rs rs rs. (ok.. deixa eu apagar meu fogo agora..)
Fiquei muito curiosa para conhecer o filme... depois de assistir o trailer que é incrível... (e faz milagre) e também ler as resenhas sobre o livro.. principalmente da Bianca. E aquilo de o livro não ter final ou algo do tipo.. toda a estratégia de marketing em relação a isso apenas fez minha curiosidade aumentar. Mas ai veio o evento de lançamento do livro e vamos dizer que não ouvi comentários tão legais assim sobre o livro.. afinal o livro foi um pouquinho diferente.. pois ele que foi adaptado do filme e não o inverso.. E ai além de falarem vários acontecimentos do livro e spoilers :-(.. e ainda falaram sobre a narrativa deixar a desejar. Foi o suficiente para mim esquecer o livro de vez e apenas me concentrar no filme. E se o livro não teria final mesmo... e se eu prefiro assistir filme antes de ler.. Conclusão????
Que fotografia linda do filme... cada cenário.. cena.. close dos atores.. Amanda é perfeita demais.. ela naquela capa vermelha.. e tudo branco no fundo QUE LINDO!! Todo momento eu pensava.. ai preciso dessa foto.. preciso dessa.. gente que lindo! Mas e a história? De onde vinha o lobo? Quem será que é o lobo? O que ele quer da Valerie? E cada pedacinho ia culminando em prender você ao que estava assistindo...
Apesar de existir isso.. o foco é na verdade Valerie & Peter. Que homem é esse?! Lindo de morrer.. mentira é um charme nas telas que faz seu coração parar.. (ihihiih exagerada!).. e além dele temos o outro lá o henry. E pronto acaba virando novela mexicana... ou seriado americano. Mas ai agora eu pensando bem... desde a primeira cena do filme.. e da forma que ele termina e também de algo que a Valerie fala... serve para que seja possível aceitar a decisão dela. Eu achei absurdo.. minha cabeça de menina certinha simplesmente não entende.
Deixar eu comentar apenas agora do filme em geral, para voltar a situação do final. Não dá para conhecer tão bem as personagens que aparecem... falaram tanto sobre a avó dela e tal (no evento), mas ela nem teve grande destaque/impacto ou o que seja. Se for analisar.. nada ficou profundo. Parecia mais uma história contada de forma rápida.. com algum romance.. mortes.. ação!?..suspense. E no fim não te acrescenta nada. Ele é vazio. Até para falar mal do filme fica difícil. Para ver a situação...
Agora irei finalizar com um grande spoiler. Leia por sua conta e risco. Desde sempre ela dizia que não era uma boa menina.. ok. E dava para ver que sentia (e com razões!) tudo que era possível pelo Peter. Mas não consigo aceitar bem o fato de a irmã dela foi morta...ok ela se desesperou no começou, mas nem foi tanto assim.. e nem lembro dela ter chorado. E ai ela descobre que o pai que era o lobo (e achei aquilo meio forçado.. apesar de até ter surpreendido.. mas depois senti algo meio incestuoso.. mas ai vi que não tinha nada a ver).. e ai depois de tantos anos resolve matar a própria mãe.. afffffff e assim a Valerie descobre isso e nem fica tão abalada quanto deveria.. mas acaba não perdoando o pai..E resolve matá-lo!!!!!! Até ai tudo bem.. ok ele é um lobo.. e blah blah blah.. apesar de ser o pai dela e tal. Então o Peter (ai ai ai ai ele é lindo.. eu já disse?) fala que foi mordido... e bem o que ela faz?? Deixa para lá.. diz que não pode perder ele também.. AH FALA SÉRIO! Sei que ele é tudo de bom.. mas nossa realmente tem algo obscuro né.. deveria era ter virado lobisomen também então... affff como a outra ex amiga dela lá falou.. sempre tão 'boazinha' e realmente disso ela não tem nada. Fiquei revoltada com essa atitude.. mas fazer o que?? É isso que aconteceu e tenho que aceitar... Talvez alguns gostem e outros não. Eu apenas não consegui 'aceitar'. E fico contente pela minha decisão de só assistir ao filme.




Se você quiser ganhar 1 marcador do livro/filme (só p/ quem não possuir, ok?) Depois do seu comentário (comentários significativos) é só escrever junto "Eu quero ganhar!" + seu email. O resultado será postado no próximo domingo.

25 comentários:

  1. Tudo bem, só pelo cara eu vou ver o filme mas não vou esperar nada demais.

    Eu já achei estranho aquele livro sem final, que aliás foi lançado no site da editora a pouco tempo...

    Bye

    ResponderExcluir
  2. Xiii já vou assitir então sem esperar muito!! O livro então já nem vou ler, até pq comprar eu já não ia mesmo, mas se eu ganhar de alguma forma quem sabe...
    O cara é bonitão mesmo *-*
    Passei direto pelo spoiler, pq quero ver o filme sem saber de nadaaaaaaaaa.

    @desapd

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post Dani! Estou ansiosa para assistir A Garota dos Pés de Vidro! Beijos!
    "Eu quero ganhar" vanycosta2003@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus!
    Ouvi comentários que o filme não é nada bom, ficou na média.
    Aguardo um exemplar que ganhei em um sorteio para poder ler e depois assistir o filme!
    BEm legal essa resenha, diferente de outras que li,
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Nem tinha visto: "Eu quero ganhar!"
    rudynalva@yahoo.com.br
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Tbm acho que só quero ver o filme, hehehe
    as cenas que vc colocou são lindas hein?!
    e aquela foto?! *-*
    Realmente, vale a pena ver só por ele! hehehe

    Vou ver se assisto!

    Beeijos ;*
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir
  7. Uhsuahusa esqueci: Eu quero ganhar!
    rapha.christante@yahoo.com.br

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Você apagou seu fogo aí e ele acendeu aqui!
    MENINA, O QUE É ESSE HOMEM?! (6)
    Eu li o spoiler (não consigo evitar, sou curiosa a beça) e, não acredito!, eu adivinhei quem era o lobo no primeiro capítulo, que eu li no site.
    Mas, ainda no spoiler, fiquei confusa com os acontecimentos que você falou. Vou correndo ver o filme!
    Ah, é claro: "Eu quero ganhar!"
    leticia.csantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Só vi comentários ruins sobre esse filme. Também já desisti do livro, mas filme é muito mais prático e barato, então acho que vou assistir em breve. Só pelo carinha da foto já vale a pena, pelo menos isso. Tem o Gary Oldman também *-*


    xx thanny in wonderland

    ResponderExcluir
  10. Eu estava bastante animada pra ler o livro, até descobrir que era baseado no filme e não ao contrário... Daí já comecei a desanimar, porque não sou muito fã disso.
    E, depois da sua "resenha" do filme, estou quase desistindo de ler! Apesar de eu gostar muito da Amanda e achar os dois caras bem bonitinhos, esse filme parece ser um Crepúsculo misturado com Chapéuzinho Vermelho (sem querer ofender nenhum dos dois).
    Talvez eu veja quando saia em DVD, mas o livro... só quando entrar em promoção! ASHAUSHA'
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  11. Cliquei na foto. QUE HOMEM SENHOR!
    Eu e minhas amigas estamos querendo ver esse filme, até agora muitas pessoas falaram que é muito bom, tirando você Dani kkkk
    Não me aguentei e vi o spoiler...

    ResponderExcluir
  12. fiquei loca para assistir o filme... mas só por causa do Peter ^^
    Mas vou ler o livro tbm, apesar de o filme ser baseado nele e não o contrario...
    há... não vou esquecer:
    "quero Ganhar!"
    jojo_irma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu li o livro e gostei, o fato de não haver um final me deixou numa espectativa maior ainda.Li o ultimo capitulo no domingo e achei que deram um final bem interessante pra trama. Agora só falta ver o filme que ainda não está disponível no cinema da minha cidade. então vou ter que esperar pra ver se vou gostar.As fotos do filme são belíssimas... eu quero ganhar...karlene.m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Apaixonei pelas imagens do Peter *--*
    Ahhh, todas as resenhas que já vi dizem ser boas, só.
    E acabei lendo o spoiler, não aguentei 'uhasuhaus
    E não curti isso dai :/

    Mas vou ler e assistir pra ver como fica minha opinião ;)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  15. Fiquei muito curiosa e com vontade de ver o filme. O livro não me entusiasmou tanto, pois tenho a impressão de que vou sentir muita falta do final.
    E agora que conferi a fotinho extra do mocinho precido ver ele na telona né...
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  16. Bem Dani não resisti e li o spoiler...kkkk...primeiro por não tenho o livro e segundo porque nem sei qdo vou assistir o filme, mas as fotos parecem mostrar um filme super bom, porém creio que para comparar com a sua opinião eu vou ter que ver. Eu não acho o Peter lindo não...kkk...porque sei lá não gosto muito dele...kkk...gostos cores e amores não se discutem...e sobre o livro, eu acho que só vou querer ler se lançarem uma edição com o final, já que a atual não tem. Vi por ai que a editora divulgou a parte final do livro no site depois do lançamento do filme, e pensei deviam eram dar para todos que compraram um folheto com a parte final agora....kkkk...mas tudo bem deixa pra lá.....ha eu não to pensando em ler nem ver por enquanto mas Eu quero o marcador...kkkk....Eu quero ganhar elis_eccher@hotmail.com

    Beijokas até mais....

    ResponderExcluir
  17. Estou morrendo de vontade de ver o filme, e vou parecer ridícula agora, mas fiquei com medo da foto do cartaz. A ponta da capa está parecendo sangue :S

    Enfim, fico na dúvida de leio o livro 1º, afinal, ele não tem o último capítulo, ou vejo o filme.

    Creio que vou esperar por uma nova edição completa e depois vou ver o filme... Mas cada vez que vejo um post seu falando dos filmes endoido de ansiedade.

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Dani, te indiquei pra responder um meme. Dá uma passadinha lá no meu blog ok!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  19. estou dooooooooida pra ver esse filme!! o livro nem estou muito curiosa, mas vou ler, de qualquer maneira o/
    aiiiiiin eu ainda não tenho o livreto e o marcador!! EU QUEROOO!! camilacandomil@hotmail.com
    Beijinhos,
    @CamilaCandomil

    ResponderExcluir
  20. OMG!isso sim é um lobo! se ele fosse o lobo mau, eu queria ser a vovozinha huashuahsuahu *humor negro hehe

    embora eu esteja loooca pra ver o filme, vou mante meu código de conduta (??) e ler o livro primeiro, o chato é que quando eu for ler, vou pensar nos personas (nada contra o peter!) e não cria-los, o que em algumas ocasioes pode ficar chato, mas enfim....

    "Eu quero ganhar" hanonpitchipury@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Perdi totalmente a vontade de ler o livro e a de assistir o filme, entendeu? :S
    Sua resenha me desanimou totalmeeente, hihihi
    Beijão

    ResponderExcluir
  22. Oi!

    Pretendo ver o filme primeiro, ou não? Não sei! Bom, acho que farei os dois, sei lá em que ordem, mas sem muitas expectativas.

    Ganhei ontem o marcador do livro, é muito fofo!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  23. Mesmo sem ver o filme já adorei e tenho certeza que irei gostar, afinal tem minha Amanda querida =D. Querido Jonh tbm é ridiculo, mas com a Amanda de Savana ficou tudo... enfim, quero muito ver o filme e me segurei dessa vez pra não ler o SPOILLER (¬¬)...

    Ein, pq vc só coloca foto de homem p/ maiores de 18??? Coloca umas da Amanda tbm =D...

    HUGS =D!!!!

    ResponderExcluir
  24. Depois que eu descobri que o livro não o capítulo final e que tem que baixar no site da editora, perdi a empolgação de ler o livro. Mais mesmo assim ainda quero ver o filme.
    Eu quero ganhar: nataly.bio@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. O filme é muito bom, fui assistir no cinema no dia seguinte a estreia.
    Fico me perguntando se o livro é bom, porque quando o filme é bom o livro é ruim, e quando o livro é bom o filme é ruim.
    Então, estou com um pouco de medo de ler o livro.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog