Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, abril 16, 2011

Filme: Pânico 4

Sinopse: Em 'Pânico 4', Sidney Prescott (Neve Campbell) agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) - agora casados - assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino retorna, mas desta vez, as regras são baseadas no novo clichê.
109 min || Filmow || Assista || Compre Trilogia
O filme marcou minha adolescência gente... eu tão jovem, novinha, cursando 2º grau e indo assistir este filme que fez história. Agora muitos anos depois ele está volta e sim precisava também assistir no cinema. Mas fui sem esperar absolutamente NADA e voltei com TUDO. Rs rs rs.
O que é ver carinhas conhecidas de nossas séries favoritas ou de séries nem tão favoritas assim? Eu adoro... e além disso é claro ver a volta dos velhos conhecidos dos filmes anteriores.
Ruim foi lembrar exatamente como eram os demais filmes. E não lembrava.. tinha até esquecido o lance do telefonema e a pergunta clássica "Qual o seu filme de terror favorito?". Mas durante o filme acaba vindo uns flashs.. e eles mesmos nos lembram com várias tiradas, em sua maioria bem divertidas usando o humor negro característico dos filmes. Eu achei que morreu gente demais. Não sei se era pelo simples fato de ter mais personagens, ou sei lá o que heehehehe. E as mortes também foram mais violentas. Mas não quer dizer que você ficaria assustada com algo. É pura diversão para quem curte a desgraça alheia. Mentira.. para quem não leva filme de terror a sério, mas não precisa ser tão exagerado como aqueles últimos lançados desse tipo. 
E afinal a mocinha/vítima realmente nunca morre? Eu estava curiosa para ver o que iriam inventar para ser o motivo do assassino dessa vez. E meio que ficou como os filmes anteriores, mas por uma razão mais interessante. E nossa que louco foi ver a menina se machucando para parecer ainda mais real que realmente ela era uma vítima ehehehe..
O filme não irá mudar sua vida.. e nem tem um grande ensinamento para passar.. ou talvez tenha.. que você nunca deve mexer com o filme original, e claro nem se você for gay irá se safar de morrer em um filme de terror. Eu ri demais nesta cena ihihihih. É tão do tipo trash que chega a ser bom. E ainda bem que meu telefone quase não toca.. e se toca eu raramente atendo =D.
ps: Adoro as referências de cultura pop e filmes de terror que o filme mostra. E o que foi vê-los contando que original seria se o assassino procurasse a vítima pelo twitter. Mas não é verdade?

21 comentários:

  1. Oi!

    Estou ansisosa para assistir!
    Para não ficar assim, remoendo na lembrança sobre as histórias dos outros filmes, estou querendo rever os três filmes anteriores! Esse merece...rs

    Assistir ao primeiro filme, quando ninguém conhecia direito sobre o que se tratava, realmente fez história. Drew Barrymore no comecinho do primeiro está memorável!

    Beijos,
    Dri Ornellas

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse filme ontem sendo que tenho 14 anos! Nossa, sou muito muito muito medrosa e gritei como nunca no cinema, sério. Fomos eu, minha amiga e meu amigo.
    "e claro nem se você for gay irá se safar de morrer em um filme de terror. Eu ri demais nesta cena ihihihih" EU ADOREI ESSA CENA TB! (uma das poucas que eu tava com o olho aberto, me assusto com tudo)

    ResponderExcluir
  3. Achei o final surpreendente

    ResponderExcluir
  4. nao gosto muito dos filmes de terror, afinal,a vida real já é aterrorizante por si só; mas pânico é um clássico...vou ver se assisto.gostei do seu comentario. bjo

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu não assisti Panico 4 eu gostava muito de assistir, mas acho que parei no 2... hahaha'

    Bjoo, Patty

    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  6. Nunca assisti nenhum "Pânico", sou muito medrosa! Ui, não gosto mesmo de filmes de terror. Assisti o trailer agora, e gostei dos atores... talvez eu assista. Ou não. HAHAHAH

    Beijinhos
    Camila Candomil - @CamilaCandomil
    Seleção Literária
    http://selecaoliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahh adorei a resenha kkkk.
    Os 3 filmes anteriores fizeram parte da minha adolescência e eu ADORAVAAAA!! Não poderia deixar de ver o 4 no cinema de jeito nenhum!
    Devo ir amanhã assistir!
    Adorei o fato de terem voltado alguns personagens dos anteriores.
    Amoooo filmes de terror \o/ quando tem serial killer então acho melhor ainda....sempre gostei!

    PS: como assim vc esqueceu a parte mais clássica dos filmes?? What's your favorite scary movie? kkkkk.

    Vou fazer maratona dos 3 anteriores hoje pra ver o 4 amanhã!

    Bjos.
    @desapd

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre achei Panico um filme muuito engraçado, mesmo quando nãoera pra ser hahaha Mas me falaram tão bem desse que eu vou ter que ver agora ;x

    Acho que hoje mesmo haha
    beijos (=

    ResponderExcluir
  9. Pânico também marcou minha adolescência. Assim como você, lembro de ir ao cinema para assistir esse filme maravilhoso, vi tantas vezes que perdi as contas. Fiquei empolgadíssima quando vi que gravariam um 4º filme da série, mas também tinha receio, podiam ter perdido a mão e esculhambar com o filme. Agora estou louca para ver e conferir, ainda bem que você já disse que vale a pena.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eus empre fui vidrado em pânico e estou louco para assistir esse... mas peraê, isso é pânico, ou todo mundo em pânico... ahauhauahu... vc riu??? Vc tinha que ter ficado com medo, não ter dormido a noite e se assustar com todas as ligações... então no final nem teve graça =(...

    Mas mesmo assim quero ver, apesar do seu spoiller que a Aria morre e eu gostar muito dela, quero ainda ver o filme =D...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro pânico, eu sei que vcs fizeram no verão passado, lembra tanto minha adolescencia. Esse eu estou louca pra ir no cinema assistir.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Pânico já virou um clássico! Quer ver o 4 sim, tenho certeza que vou levar ótimos sustos! rs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Tá ai uma sérei que não vi e não pretendo ver. Sou muito medrosa e detesto filmes de terror, mesmo de suspense se for mais 'pesado'.

    Bjs,
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  15. Eu super amei esse elenco, e que muito ver o filme!
    E já que adoro a desgraça alheia...
    'uashuahsua

    Vou assisti-lo o mais rápido possível :)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  16. Menina, eu to morrendo pra ver esse filme, acompanhei, vi o 1º lá em 2001, no tempo do VHS, hihi.. Adoro as referências nos filmes tbm, mas tipo, quando eu era menorzinho, não entendia nada, né, rs. Quando revi a saga, saquei um monte de coisa.. Aqui não tem cinema, se eu morasse no Rio, poderia ter ido assistir contigo, rs. =)

    ResponderExcluir
  17. Não gosto muito de filmes de terror, mas pode ser que eu assista.

    ResponderExcluir
  18. Faz tempo que vi os 3 primeiros filmes, que nem lembro mais.
    Para ver o 4 vou ter que ver tudo de novo.


    Bye

    ResponderExcluir
  19. To louca para ir ver esse filme e depois de ler e ver essas fotos com certeza quero ir ver no cinema, ou provavelmente vou ser a primeira a alugar quando chegar a locadora....kkkk...adora Panico...quero ver um atras do outro ainda....\o/....amei o post...beijokas elis!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Bem, já assisti e devo confessar que não está entre os meus favoritos, deu par dar umas risadas e tal, deu um suspensezinho vez ou outra, mas nada de acelerar o coração.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente demais, principalmente pra quem é fã de Pânico e conhece a trilogia, o Wes Craven ensina como se faz um remake, e ainda dá uma tirada de sarro nesses filmes feitos nos últimos anos que só conseguem dar sono…com certeza esse é o segundo melhor filme da franquia já que o primeiro é insuperávelpois é o melhor filme de terror de todos os tempos… vale a pena assistir alias eu recomendo bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog