Livros para Troca #1

Dessa vez vou mostrar os livros que possuo para troca. Depois que finalizei o vídeo percebi que ainda ficou faltando outros 2, mas enfim deixa para lá rs rs.

Não adianta me oferecer livros toscos pessoal. Minha preferência são livros dos gêneros que curto, ou que estejam em minha lista de desejados do skoob. Ou até mesmo algum outro que me surpreenda. E precisa ser troca justa, certo? Pela forma, tamanho, qualidade e valor dos livros. 

Se alguém ainda possuir alguma dúvida sobre o livro é só informar nos comentários. E se tiver interesse em algo mande o link do livro com a foto do mesmo.













 RESERVADOS:
  • Jogos Vorazes 
  • Cabeça de Vento
  • Feios
  • Doce Vampiro
  • Como se livrar de um vampiro apaixonado
Se você possui marcadores ou livretos para trocar é só ir no post daqui.
E abaixo 2 novos marcadores que possuo para troca. Lindos, né?

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

22 Curiosos:

Ahhh, eu queria muito A Batalha do Labirinto, Cabeça de Vento e Fade.
Mas só tenho Feios e Sussurro pra troca. #chora

Quem sabe numa próxima vez.

Bye

Dani, eu queria Jogos Vorazes mas dos seus desejados eu não tenho nenhum :/

beijos
Carol
Open Page

Hey Dani,
vi no seu skoob que vc deseja "escuridão".. tenho p/ troca.
Me interessei por "Cabeça de Vento"

bjs

Ni
Blog Faz Parte...

Poxa, só tenho livros 'toscos'.

( Tem algumas promoções acontecendo lá no blog. Se quiser, dê uma olhada!
- Sorteio do primeiro exemplar de Eras!
- Sorteio Meta Mil
- Mega promoção de Páscoa )

Beijinhos, Amanda - :D

Então Dani, fiquei interessada em alguns... Cabeça de Vento, As Listas de Casamentos de Becky Bloom (Infelizmente não tenho os outros dessa série, então não sei se quero esse), Halo (Tô querendo faz tempo) e Jogos Vorazes. Mas vou pensar ainda, ok? :) Qualquer coisa te falo no twitter! Bjs

Não vou mentir que sairam faíscas dos meu olhos quando vi "Jogos Vorazes" na tua mão! rs...
Porém só tenho 1 livro repetido e sou como vc, se não for repetido, não tenho coragem! Sou muito apegado aos meus livros, mesmo os q não gosto muito da estória! Mas enfim, o livro q tenho é MAGYA, da Angie Sage. Provavelmente vc já deve ter, mas msm assim deixo minha oferta! Ah, e se vc já tiver Magya, vou torcer pra vc não trocar com mais ninguém, só assim poderei concorrer no Blog! kkkkkkk
Abraço Dani!

Quero muiito "Doce Vampiro" e "Halo", mas tenho quase toda a certeza de que você não se interessaria por nenhum dos meus :/ (http://www.skoob.com.br/estante/livros/10/173290/page:1)
Beijos,K.
Girl Spoiled

Aii, amei amei!
Tenho A Menina Que Roubava Livros aqui comigo, e eu não gosto dele. Queria trocá-lo por Jogos Vorazes, o que me diz?
O meu está em perfeito estado, sem nada escrito e tal. Parece novo...
Beijinhos,
Mell

Quero muito Maldosas, mas não tenho nenhum repetido que você queira. :/

Beijos xx

Hum , gostei de 7 livros, mas não tenho livros repetidos, dos seus desejados só tenho um da Jean Plaidy, que não vou trocar :P
O que tenho são dois livros da Mireille Calmel dos quais não gostei (nem sei como fizeram tanto sucesso na França...). Penso em desapegar, mas tenho certa dificuldade com isso.

Torcendo pra q ninguém queira seu Jogos Vorazes e Maldosas =P. Ou q vc ñ se interesse pelos livros da pessoa... ahuahauh... #soumau...

Bem, agora que me viciei em videos, axo q vc deveria transformar seu blog em #VideoBlog... é muito mais legal te ver falando a ficar lendo, mas tbm gosto muito de ler seus posts... óbvEooooo....

Ah, no 2° vídeo, por duas vezes vi um disco voador passando pela sua janela. Fiquei com medo de te visitar futuramente... cuidado pra não ser abduzida...

E viu, seus vídeos te condenam à carioquês =D...

HUGS =D!!!

Nossa, quanto livro bom pra trocar!
No Natal ganhei dois Feios e acabei trocando no sebo, nem me lembrei de colocar pra troca no skoob na época =/
Queria Cabeça de Vento e As Listas de Casamento de Becky Bloom, mas como não tenho nenhum livro pra trocar, nem faço a proposta =(
beijos
Aninha
http://true-insights.blogspot.com/

Ai, que tristeza não ter nenhum dos seus desejados :s
Ainda quero o endereço desse sebo onde você compra! Sabe de algum mais pro centro do Rio?

Livros interessantes, fiquei babando aqui. Vou dar uma olhada nos seus desejados e quem sabe negociamos mais um.
Bjka!!
Monique

Ai Dani que tentação!
Pena que não tenho nenhum dos seus desejados, mas vou olhar por aqui os que tenho e posso disponibilizar e daí mando um email para vermos, ok?
Quanto aos livros que conseguiu no sebo...muita gente gosta de ler, mas não gosta de guardar os livros/coleções e preferem trocar, praticam o desapego..kkkkkk
cheirinhos
Rudy

Tenho alguns livros para troca, mas nenhum tão interessante.

Lindos seus livros, desejo boas trocas para você....uma vez eu trocava meus livros...mas ando tão paegadas neles que não quero mais trocar...klkkk...só comprar e comprar...kkkk...tomara que um dia volte a minha vontade de trocar livros...amei os marcadores, principalmente o do Dr. House......beijoaks elis!!!!!!

Sou que nem vc, apegada aos meus livros e só troco quando tenho algum repetido! E mesmo assim, acho que não teria nenhum do seu estilo :(

E EU AMEI O MARCADOR DE HOUSE! QUE PERFEIÇÃO

Pena que não tenho nada para trocar. :(

O marcador de A VIDENTE é lindo, ainda não havia visto.

Bjs

Oi Dani, vc ainda tem Halo, Jogos vorazes ou Maldosas pra trocar? Eu tenho Diario de uma gueixa, A hospedeira e A Rainha da Fofoca. Se tiver interesse em algum me avisa.
Bjo
Meu skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/295293

Oi Dani
bom.. por enquanto soh tenho O Morro dos Ventos Uivantes para trocar..
Vc ainda tem o Melancia ou Fallen?
se caso se interessar é so falar..

Beeijos ;

Oi Dani! Queria Maldosas e A Batalha do Labirinto, tenho alguns novos para troca e outros... se interessa?

Bjs

Thais

thais@viajenaleitura.com.br

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.