Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, abril 21, 2011

Mega Promo 1000 - Resultado: Chance 1

E vamos lá para mais um drama meu?
Eu preparei por meses e com muito carinho essa promoção... e qual não foi a minha decepção de ter tão poucas pessoas participando. A única coisa que fez eu ficar mais feliz foi que quem participou de fato fez de tudo para ganhar e espero realmente que a sorte sorria para elas \o/.
Então desde o Desafio já havia sido um fracasso e eu deveria já imaginar que a promoção também seria. Não sei se os prêmios foram ruins ou eu que sou, né? Enfim detesto fazer isso de desabafo.. mas o blog é meu e já fiz lá no @danifuller e faltou aqui ah ah ah ah. Agradeço mais uma vez aos colaboradores também.

Antes de mais nada.. leia a política de promoções do blog, e agora sim pode ver o resultado =D

Ela estava dividida em Chance 1 e Chance 2. E agora será o resultado da Chance 1. Então todos que leram as regras e cumpriram tiveram a chance de concorrer e ser sorteado.
~ Não esqueçam mais uma vez das regras separadas para quem desejava algum kit de algum colaborador. E também os kits especificados serão enviados para as residências dos ganhadores direto pelas editoras, ok? Se demorar mais de 30 dias para receber favor entrar em contato comigo.

CHANCE 1) DIVULGAÇÃO NO TWITTER
Vamos aos 7 sortudos(as)? Para tentar facilitar a vida de alguns.. tentei usar 2 locais para sorteio.. mas tem gente que é sortuda de qualquer forma ihihih.
10º
Você de novo!!? Uau!

11º
O twitter te ama.. fala verdade!?

12º
Quase não divulgou.. mas a sorte estava com você hihihi

13º
lógico que ela ñ ia deixar de estar por aqui =D
14º
+ 1 que garantiu sua 2ª chance.. e ganhou novamente \o/

15º
parabéns Samgirl_Sayane!!!!!

ia colocar uma lista de espera para esse novo sorteio que precisei fazer... mas ñ adiantou :-/

16º 


PARABÉNS A TODOS! Nas regras eu especificava que o resultado iria sair por esses dias. E sinceramente alguém que participa de uma promo dessas na internet.. e realmente queria participar e ganhar vai dar um jeitinho de entrar na net no feriado, né? Então os ganhadores terão até 48h para preencher o formulário abaixo, caso contrário um novo sorteio será realizado!

17 comentários:

  1. De novo, não levei nenhum kit, rs
    Parabéns aos sortudos :)

    ResponderExcluir
  2. Para quem ganhou duas vezes: me ensine a ser sortuda por favor kkkkkk
    E eu não entendo quem participa mas não segue as regras!
    Parabéns sortudos \o/

    ResponderExcluir
  3. Ganhei :D Eba! Segunda vez que ganho nessa promo dos 1000 primeiro foi no desafio. :D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos que ganharam!!! Aqui não fui tão sortudo, mas já valeu... e desculpem, mas só vou contar a fómula da sorte pra minha querida Dani... nem adianta me perguntar... ahauahuahau... brinks =D...

    Ótima promo e agora vamos que vamos para os 5000, 10000, 100.000 até a internet se tornar obsoleta =D...

    HUGS Dani <3!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bem, foi o primeiro blog que ganho em dois sorteios *----*
    Agora é esperar pelos 2000 \ó/
    :D
    Parabéns pra todo mundo!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos ganhadores!!!
    A promoção foi um sucesso, adorei participar.

    Bjkas!!
    Monique

    ResponderExcluir
  7. Oie Dani!! Caramba que promo legal!! Muitos prêmios para muitos vencedores. Sabe que na verdade eu prefiro assim, isso estimula a participação. Acho tão ruim quando dou de mim numa promo e o prêmio vai pra alguém que não dá a mínima e talvez nem leia o livro... fico triste.
    Como vc falou, tomara que os ganhadores gostem do prêmio e desfrutem.

    XOXO, da Lisse

    P.S: Eu não disse que voltava! Aqui estou, agora me aguenta tá, com meus comentários quilomêtricos.

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ver que eu ganhei!!!! \o/ essa é a melhor páscoa que tive!!!
    Uma super promo dessa com poucos participantes? Esse povo tá louco! eu estava achando que seria
    dificil ganhar!
    Como assim prêmios ruins? Foi uma das promos com prêmios mais legais que já participei,
    sem falar que vc deu chance para varias pessoas ganharem, até lamentei por não ter participado antes(fiquei sabendo da promo no ultimo dia!)
    Acho dificil ficar com o kit que mais desejei...
    Mas estou feliz assim mesmo!
    Bjs~~~;*

    ResponderExcluir
  9. A sorte realmente fugiu de mim...rs
    Parabéns aos ganhadores!!!
    Foi uma ótima promoção.

    ResponderExcluir
  10. Bem Dani você deve saber o tamanho da minha felicidade né, ja disse no outro post, mas melhor que ganhar uma vez é ganhar duas......\o/.\o/.\o.....agora deixa eu gritar para estravasar minha felicidade...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavilha.....viva pra esse blog que é sensacionallllll...beijoaks elis!!!!

    ResponderExcluir
  11. Uhu ganhei!!!
    Parabéns aos vencedores!!!

    Espero que tenha uma sobra boa pra mim!!! \o/

    Bye

    ResponderExcluir
  12. Nossa!
    Faz tempo que não ganho uma promoção... snif:( E não é só aqui não, em muitos blogs, mas tudo bem, espero um dia melhor no futuro.

    Parabéns aos ganhadores.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. hahaha que bacana, qta gente sortuda que ganhou 2 vezes. Compartilhem a sorte gente!!

    ResponderExcluir
  14. muuuuita gente sortuda!
    Beijinhos,
    @CamilaCandomil

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog