Mega Promo 1000 - Resultado: Chance 2

 Oii, bom dia! E vamos lá para mais um drama meu?
Eu preparei por meses e com muito carinho essa promoção... e qual não foi a minha decepção de ter tão poucas pessoas participando. A única coisa que fez eu ficar mais feliz foi que quem participou de fato fez de tudo para ganhar e espero realmente que a sorte sorria para elas \o/.
Então desde o Desafio já havia sido um fracasso e eu deveria já imaginar que a promoção também seria. Não sei se os prêmios foram ruins ou eu que sou, né? Enfim detesto fazer isso de desabafo.. mas o blog é meu e já fiz lá no @danifuller e faltou aqui ah ah ah ah. Agradeço mais uma vez aos colaboradores também.

Antes de mais nada.. leia a política de promoções do blog, e agora sim pode ver o resultado =D

Ela estava dividida em Chance 1 e Chance 2. E vou iniciar com o resultado da Chance 2. Então todos que leram as regras e cumpriram tiveram a chance de concorrer e ser sorteado.
~ Não esqueçam mais uma vez das regras separadas para quem desejava algum kit de algum colaborador. E também os kits especificados serão enviados para as residências dos ganhadores direto pelas editoras, ok? Se demorar mais de 30 dias para receber favor entrar em contato comigo.

CHANCE 2) FORMULÁRIO
Vamos aos 9 sortudos(as)?

Sem brincadeira que ela foi sorteada + de 10x ahuauaa pena q só podia ganhar 1, né? Mas super merecida.. foi a que mais divulgou \o/


q gente sortuda.. levar desafio.. e ainda aqui.. um dia eu aprendo a ser assim tb...



divulgou.. reclamou e enfim chegou sua vez hein!!


+ 1 q estava no Desafio e voltou aqui.. essa foi bem sortuda.. quase nem divulgou eheheh


Divulgou muito e levou tb!!


sério... qual o segredo!? OMG... E pior foi ainda sorteado 5x... mas só pode levar 2 hein guloso ihihih

Ai chegou o momento crítico.. o random.org só queria premiar a 1ª e o 2º aauahuha desisti e fui para o Sorteador.com.br, e lá coloquei os 3 que faltavam... mas...
Deu quase que na mesma e só 2 que foram válidos ehehe. A Ana Beatriz acabou sendo novamente rs


Sortuda mesmo essa, né????


ihh conseguiu.. parabéns.. e ainda.. foi sorteada novamente na próxima tentativa.. pena q só podia ganhar 1, né? :-(
E vamos para a última tentativa.. dessa vez coloquei logo 10 eheheh e o 1º já foi falho, pois era número da 8ª ehehee.


Conseguiu tb!! Divulgou bastante =D

PARABÉNS A TODOS! Nas regras eu especificava que o resultado iria sair por esses dias. E sinceramente alguém que participa de uma promo dessas na internet.. e realmente queria participar e ganhar vai dar um jeitinho de entrar na net no feriado, né? Então os ganhadores terão até 48h para preencher o formulário abaixo, caso contrário um novo sorteio será realizado!

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

19 Curiosos:

Dani! Ganhei!
Tentei demais, mas para mim não confiava muito. Esperando que os primeiros não escolham o meu mais desejado. Obrigada!

Parabéns a todos que ganharam!! E aproveitem os prêmios!
Infelizmente não participei da promoção :(

Parabéns aos ganhadores! realmente queria muito ganhar!não desanima não, pq a promo tava tri!!
beijos

Parabéns Joe, Monique e Elis. Seu sortudos, rs.
Participei pouco do formulário.

Nossa, que azar, levei nenhum kit, rs
Parabéns aos sortudos!!!

CONGELA!!!! Que momento borbulhante é esse??? Sério... Tenho que confessar que adoro esse blog... A Dani me dá sorte =D... Desde que comecei a participar dos sorteios aqui consegui ganhar muitas vezes e os prêmios que queria =D...

Ela fala que maltrato ela e não gosto dela, mas é pura mentira... hehe... adoro ela e com certeza é minha melhor amiga. Ñ estou puxando saco... é verdade mesmo... Afinal, quem me apresentou a série Feios e me fez viciar em marcadores???

Gosto muito dessa Lourinha ZUmbi... hehe <3...

Adorei a promo Dani, e desanima não. Aqueles que gostam de você e do blog com certeza estão torcendo pelo sucesso do seu blog e também torcendo e te apoiando em tudo...

HUGS =D!!!!

Parabéns p/ quem ganhou!

GANHEIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!
Tô muito MUITO feliz *----*
Esse com certeza vai ser um maravilhoso feriado depois disso :D
Muito obrigada ;)
Parabéns para quem se empenhou tanto em conseguir o seu kit desejado e a Dani por essa promo incrível \o/

Bjus.

ahh eu ganhei!! e ainda 2 vezes pena q não possoo =( 2° vez q ganho algo no blog, pena q não participei do desafio passado, mas estava super sem tempo!
é isso aí!!
Beijos;*

Ai minha nossaaaaaa.Nem to acreditando tive que ler umas 5 vezes para ter certeza que eu tinha ganho, voces nao tem ideia da minha felicidade, só faltou eu sair pulando na rua....kkkkk...o segredo para ganhar duas vezes...é....$%$&*(@#!...segredo....kkkkkk....persistencia, e disponibilidade e claro um pouco de sorte.....que mara...estou super ultra mega feliz...ja preenchi o formulario...\o/...beijokas elis!!!!
Agora vou colocar em dia os meus comentários no blog porque eu to atrasada...rsrs...te mais!!!

Adorei participar da promoção dos mil seguidores. É um orgulho e uma satisfação fazer parte deste grupo, participar das promoções, divulgar e acompanhar o blog sempre. Ganhar é bom (claro) mas estar por aqui diariamente melhor ainda.
Adorei!!
Bjkas,
Monique Martins

Caramba!! Quantas vezes vc sorteou????
Ah adorei ver que vc está lendo um livro do Nicholas Sparks, adoro esse filme... S2

Beijokas e boa leitura!

da Lisse

ganheeeei!!!! hahaha
eu fui a que mais divulguei? fui sorteada tantas vezes assim hahaha nossa, acho que tenho sorte... muito obrigada =)
beijocas!! e boa páscoa

acabei de enviar o form! ahhh to super feliz =)
MUIIIITO OBRIGADA!
beijos

detesto perdeeeer hunf heheheh

Divulguei tanto... snif:(

Parabéns aos sortudos ganhadores!
cheirinhos
Rudy

Parabéns a todos os vencedores!!!!!!

Bjs

Parabéns a todos os ganhadores! Só prêmio bom! hehe
Beijinhos,
@CamilaCandomil

Não ganhei, que pena.
mas parabéns aos vencedores. Os prêmios são incríveis.

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.