Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, abril 04, 2011

Momento Becky #23




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



PARA MIM ( 1 )
TROCA ( 1 )
COLEÇÃO ( 3 )


Posts citados:
Quando Cai o Raio (Meg Cabot)
Faltou os marcadores. Recebi algumas cartinhas de trocas.. e espero que não tenha esquecido de ninguém eheheeh. Obrigada a todo mundo que enviou.. desde os recadinhos até os marcadores e livretos. Amei =D
Recebi de: ~ espero não ter esquecido ninguém ~
Monique @moniquemar

18 comentários:

  1. Já está craque nos vídeos! Ficou ótimo.
    Adorei o Princesa na Balada, agora faltam apenas 4 livros para completar minha coleção.
    Estou resistindo a tempos a compra do Crepúsculo com capa do filme. Vamos ver ate quando consigo... rs
    Adorei o box do Nicholas Sparks lá na estante... babei.
    Bjkas!!
    Monique

    ResponderExcluir
  2. quero muuuuito ler Quando Cai o Raio *-* Parece ser bem diferente dos outros livros da Meg o/ hihi Muuuitos marcadores eim? adorei o de Maze Runner :) bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal que ficou o vídeo! Muito bom viu!
    Ai quero muito ler Quando Cai o Raio! E parabéns pelo livro ganho em sorteio.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Quando Cai o Raio é muito bom, eu adoro quando a Meg faz livros sobrenaturais, eles são os melhores dela ;)
    Ah, e a série do Diário da princesa eu não curto, esses são os únicos livros da Meg que não gosto.

    Que montão de marcadores!
    *-*

    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. A cada semana que passa os vídeos ficam melhores, parabéns! E já sabe que amo, né?
    Adorei o pano coloridão novamente...kkkkkkk
    Parabéns por tudo que chegou.
    Me esclarecesse só uma coisa: quando vocÊ já compra os livros que tem, só a capa mesmo que muda ou dentro tem algo diferente?
    Já pensou em comprar uma nova estante?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. O vídeo ficou maravilhosa, está cada vez melhor. A maioria dos livros citados estão na minha lista, principalmente Quando Cai o Raio, adoro os livros da Meg Cabot.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Danni você e muito fofa *--*
    Amei sua estante, quem dera que minha estante estivesse cheia...

    Bjoos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Que estante! *.*
    O vídeo ficou ótimo, quero ler Quando Cai o Raio.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Dani! Os videos estão cada vez melhores!
    Será que um dia eu tenho coragem de aparecer kkk.
    Adorei suas novas aquisições, quero muito "Quando cai o raio". Vai ser uma de minhas próximas compras, mas não agora. Morro de dó de comprar tanto e não dar conta de ler.
    Bjus flor!

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua estante. Eu quase comprei os 3 livros da série crepúsculo mais só pq eu emprestei o primeiro e não me devolveram e tb pq não tenho lua nova.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. O video ta show...lindos os livros...e eu me segurei até as capas da serie crepusculo sairem com a capa do filme, pois não gosto de ter livro repetidos....rsrsr..então adquiri os três também...e amei os posters que vieram com cada livro.....também vou esperar Amanhecer sair com a capa do livro para completar minha coleção....\o/.....você leu Amanhecer? Verdade que cortaram uma parte do livro porque acharam muito picante para o publico adolescente que esta e estava lendo?

    Beijokas elis!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler quando cai o raio, parece ser ótimo! Adorei o vídeo, ficou ótimo, e babei na sua estante amiga.

    ResponderExcluir
  14. Já te disse que vc é linda???? Adoro seus vídeos... nunk tenho paciência pra ver coisas em vídeos em outros blogs, mas aki ñ tem como... hehe... só acho que vc devia fazer um de dia do lado de fora do seu ap, sei lá... hehe... ou alguma coisa na praia de biquini =P, ficaria mais interessante... brincadeira =D...

    Mas seus vídeos estão ficando cada vez melhor, só que esse ficou muito pequeno... pode falar mais mocinha... e amei os livros que chegaram pra vc...

    HUGS =D!!!!

    ResponderExcluir
  15. O vídeo ficou ótimo!!!!
    Adorei os marcadores que você ganhou!!
    E será que eu sou a única que não gosta de Crepúsculo???????

    ResponderExcluir
  16. Babo nos livros e nesses marcadores.

    QUANTOS!!

    (invejinha boa :D )

    ResponderExcluir
  17. Eh Dani, cada vez arrasando mais nos videos hien moça. Vc fica super descontraida, natural!
    Estou louca pra ler Quando cai o raio.
    Vou aguardar sua resenha.
    Quanto marcaodor hein, qualquer dia vc precisa mostrar toda sua coleção, deve ser muuuuito!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Que linda Dani!!! É a primeira vez que vi seu vídeo!!!Muito legal!! espero um dia ter coragem de fazer tb!! Ficou ótimo!!:)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog