Momento Becky #23




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



PARA MIM ( 1 )
TROCA ( 1 )
COLEÇÃO ( 3 )


Posts citados:
Quando Cai o Raio (Meg Cabot)
Faltou os marcadores. Recebi algumas cartinhas de trocas.. e espero que não tenha esquecido de ninguém eheheeh. Obrigada a todo mundo que enviou.. desde os recadinhos até os marcadores e livretos. Amei =D
Recebi de: ~ espero não ter esquecido ninguém ~
Monique @moniquemar

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

18 Curiosos:

Já está craque nos vídeos! Ficou ótimo.
Adorei o Princesa na Balada, agora faltam apenas 4 livros para completar minha coleção.
Estou resistindo a tempos a compra do Crepúsculo com capa do filme. Vamos ver ate quando consigo... rs
Adorei o box do Nicholas Sparks lá na estante... babei.
Bjkas!!
Monique

quero muuuuito ler Quando Cai o Raio *-* Parece ser bem diferente dos outros livros da Meg o/ hihi Muuuitos marcadores eim? adorei o de Maze Runner :) bjs

Que legal que ficou o vídeo! Muito bom viu!
Ai quero muito ler Quando Cai o Raio! E parabéns pelo livro ganho em sorteio.
Beijokas

Quando Cai o Raio é muito bom, eu adoro quando a Meg faz livros sobrenaturais, eles são os melhores dela ;)
Ah, e a série do Diário da princesa eu não curto, esses são os únicos livros da Meg que não gosto.

Que montão de marcadores!
*-*

Bjus.

A cada semana que passa os vídeos ficam melhores, parabéns! E já sabe que amo, né?
Adorei o pano coloridão novamente...kkkkkkk
Parabéns por tudo que chegou.
Me esclarecesse só uma coisa: quando vocÊ já compra os livros que tem, só a capa mesmo que muda ou dentro tem algo diferente?
Já pensou em comprar uma nova estante?
cheirinhos
Rudy

O vídeo ficou maravilhosa, está cada vez melhor. A maioria dos livros citados estão na minha lista, principalmente Quando Cai o Raio, adoro os livros da Meg Cabot.

Este comentário foi removido pelo autor.

Danni você e muito fofa *--*
Amei sua estante, quem dera que minha estante estivesse cheia...

Bjoos, Patty
Cartas para Ficção

Oi!

Que estante! *.*
O vídeo ficou ótimo, quero ler Quando Cai o Raio.

Bjos!

Dani! Os videos estão cada vez melhores!
Será que um dia eu tenho coragem de aparecer kkk.
Adorei suas novas aquisições, quero muito "Quando cai o raio". Vai ser uma de minhas próximas compras, mas não agora. Morro de dó de comprar tanto e não dar conta de ler.
Bjus flor!

Adorei sua estante. Eu quase comprei os 3 livros da série crepúsculo mais só pq eu emprestei o primeiro e não me devolveram e tb pq não tenho lua nova.

Beijinhos

O video ta show...lindos os livros...e eu me segurei até as capas da serie crepusculo sairem com a capa do filme, pois não gosto de ter livro repetidos....rsrsr..então adquiri os três também...e amei os posters que vieram com cada livro.....também vou esperar Amanhecer sair com a capa do livro para completar minha coleção....\o/.....você leu Amanhecer? Verdade que cortaram uma parte do livro porque acharam muito picante para o publico adolescente que esta e estava lendo?

Beijokas elis!!!!!!!!

Quero muito ler quando cai o raio, parece ser ótimo! Adorei o vídeo, ficou ótimo, e babei na sua estante amiga.

Já te disse que vc é linda???? Adoro seus vídeos... nunk tenho paciência pra ver coisas em vídeos em outros blogs, mas aki ñ tem como... hehe... só acho que vc devia fazer um de dia do lado de fora do seu ap, sei lá... hehe... ou alguma coisa na praia de biquini =P, ficaria mais interessante... brincadeira =D...

Mas seus vídeos estão ficando cada vez melhor, só que esse ficou muito pequeno... pode falar mais mocinha... e amei os livros que chegaram pra vc...

HUGS =D!!!!

O vídeo ficou ótimo!!!!
Adorei os marcadores que você ganhou!!
E será que eu sou a única que não gosta de Crepúsculo???????

Babo nos livros e nesses marcadores.

QUANTOS!!

(invejinha boa :D )

Eh Dani, cada vez arrasando mais nos videos hien moça. Vc fica super descontraida, natural!
Estou louca pra ler Quando cai o raio.
Vou aguardar sua resenha.
Quanto marcaodor hein, qualquer dia vc precisa mostrar toda sua coleção, deve ser muuuuito!
Bjs!

Que linda Dani!!! É a primeira vez que vi seu vídeo!!!Muito legal!! espero um dia ter coragem de fazer tb!! Ficou ótimo!!:)

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.