Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, abril 17, 2011

Momento Becky #24 - Parte I




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



PARA MIM ( 1 )
TROCA ( 1 )
ARREMATADOS ( 6 )
Vamos para um pouco de drama? Pois bem.. hoje definitivamente não é o dia do post. Mas eu tive tantos problemas para gravá-lo que bem fiquei com raiva e nem postei. E o pior nem é isso. Estava tão animada.. havia recebido tantas coisas que não teria como deixar tudo em um único vídeo.. já que o youtube tem limite de tamanho e tempo, né? Separei os livros.. e fui gravar, e já na parte I ele foi cortado, pois a memória havia acabado. E já falei que não sei editar vídeos, e pior meu mouse resolveu dar crise novamente. Ele fica perfeito e do nada ele fica estranho não deixando eu arrastarm, selecionar ou abrindo1000 janelas com apenas 1 clique. Muito tenso isso. E para piorar demorou muito mais que o esperado para fazer o upload. Depois que passou o vendaval.. eu resolvi postar da forma como estava mesmo. Só que 1 semana depois. Nem vi o estrago dos demais vídeos.. mas vamos para esse. Ah até as legendas não foi possível fazer de uma forma mais coerente.


Algumas Informações:
Site de leilões (não está mais ativo): LancenoLivro.com.br
Resenha Citada: Mundo das Sombras, Vampiro Secreto
Lista de Desejados do Skoob
Meus livros para Troca
Troca no Skoob Convencional com a Fernanda Ribas
Sorteio no blog AmoLivros

17 comentários:

  1. Quanta coisa, #invejinha kk'
    Nunca li nenhum desses, já ouvi falar de alguns, bem legal! (:

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisaaaaa... Estou louca por 16 luas.
    Fiquei curiosa pra saber qual foi o livro qu cortouuuuu, rs.

    Bjs flor

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Pois é, continuo não tendo nenhum dos seus desejados, :(
    Não há a menor possibilidade do Lance no Livro voltar? Muito estranho o tal problema no servidor, afinal era algo que dava para consertar né? Não precisava acabar com tudo...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Huahua
    eu nem quero ler o livro da Natascha pq sei que vou chorar.. ai deve ser mt triste, não quero ler!

    Eu super queria trocar contigo Dani, quero tantos que vc tem repetido, tipo halo... Mas o unico que tenho pra troca é O beijo das Sombras...

    Huahua poxa que pena seus problemas tecnicos, mas no proximo melhora!!

    bjsss
    hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades. Ainda preciso receber meu Estátuas de Sal do Lance no livro, é o ultimo que falta junto com um box de dvd.
    Achei a capa de Blue Bloods linda, mas li algumas resenhas não muito boas. Quando ler espero que goste.
    Ainda não fiz nenhuma troca pelo skoob, mas estou pensando nisso. Aliás, a única troca de livros que já fiz foi contigo... rsrs.
    Bjkas!

    Monique

    ResponderExcluir
  6. Eu sou a rainha dos problemas técnicos, não liga não... rs. Ficou bom assim mesmo!
    Mas você comprou muito no Lance no Livro! Que legal... Uma pena ter acabado assim :(
    Queria trocar livro com você, mas não tenho nenhum da sua lista, então nem dá, rs.
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. O vídeo não quer abrir aqui de jeito nenhum. :(
    Então vou comentar baseada nos outros comentários. :D
    Não queria que o Lance no Livro tivesse acabado. Não consegui arrematar nada e apesar de ter comprado mais créditos só usei os 5 iniciais.
    Eu tinha bastante curiosidade por Blue Bloods, mas nem consegui terminar de ler o primeiro capítulo.

    Vou tentar ver o vídeo de novo. =D

    ResponderExcluir
  8. Tem muito livro!
    Essa capa de Interligados é linda *-*
    Estou querendo muito o livro.
    E o livro da Natasha eu quero muito lê-lo, eu já conhecia ele, e só espero a oportunidade para ler ele ;)

    E é uma pena mesmo o Lance ter acabado...

    Bjus.

    ResponderExcluir
  9. Aiaiai Dani... vc é a pessoa mais engraçada que eu conheço... hehe... reclama, reclama, reclama e sua caixinha de correio toda semana tah lotada =D...

    Nossa e que saco isso do vídeo né?! Comigo essa semana tava dando problema no meu canal no You Tube. Tentei upar umas 5 vezes e nada ai, depois sem mais nem menos começou a upar e gastei quase 3 horas pra enviar um video de 6 minutos... foi tenso...

    Mas ficou muito legal o video, e espero novos videos semana que vem =D...

    HUGS!!!

    ResponderExcluir
  10. Tem muito livro interessante. Alguns já li, outros estou louca para ler.

    ResponderExcluir
  11. Caraca Dani, você arrematou o Lance no Livro todoooo!
    Fico triste por não ter participado, quanto livro bom!!!

    Viiiu ganhou um livro!! Mas que pessoa enrolona hein, de janeiro para abril é mto tempo, isso não se faz haha!
    Vou lá ver o próximo video!!

    beijos
    Aninha
    True-Insights

    ResponderExcluir
  12. Também quero ler Interligados *-* Muitos livros legais eim? Não participei do Lance no Livro pq não entendia muito bem e não sabia se era confiável o//
    beijinhos,
    @CamilaCandomil

    ResponderExcluir
  13. Ok, qual era o livro? kkkkkkkkkkk
    É uma pena o Lance no Livro ter acabado :(
    O vídeo ficou bom, apesar de todos os problemas que você teve que enfrentar
    Ótimos livros!

    ResponderExcluir
  14. E ah! Quero ler e assistir " Morte e vida de Charlie St. Cloud", parece ser muito bom e interessante.

    ResponderExcluir
  15. Lance no Livro, participei, não ganhei nada e ele faliu.

    Haa linda essa capa de St. Cloud. E quero ler o livro primeiro.
    3096 Dias não tenho interesse em ler.

    Não entendo essa capa de Mundo das Sombras, que eu lembre não tem nada a ver com a história.

    Amei Dezesseis Luas, quero logo o livro 2 e 3.

    Amo a série Blue Blods, mas a capa desse livro é feia, não gosto.
    As originais são mais bonitas.
    Sem falar que capa + horrível ainda do livro 2.
    Não é porque o nome é Blue Bloods que tem que ser tudo azul.

    Nunca vi um final de vídeo tão súbito...kkk

    Bye

    ResponderExcluir
  16. Ai eu só ouvi coisas boas sobre estatuas de sal, vou aguardar sua resenha. Pena esse problema que voce teve com os videos, acontece, afinal é uma maquina...rsrs...lindo St. Cloud, vou aguardar vc ver o filme, pra ver se vou querer ver...rsrsrs...ha eu quero ver sua resenha de 3096 dias, to louca pra saber o que voce achou, já que eu tbm nao vi nenhuma resenha dele ainda. Sabe o livro mundo das sombras não chama a atenção pela capa, se eu não tivesse lido sua resenha sobre ele nem ia dar bola...rsrsr.
    To super louca por dezesseis luas..ai..ai. Linda mesmo a capa de Blue Blods e de interligados então....quero resenhassss....haaaaa....rsrsrs.
    Gostei do livro que vc ganhou, e ainda bem que chegou...vou ficar por aqui aguardando resenhas....caramba e afinal qual é o livro, vou atras do proximo video pra descobrir...beijokas elis!!!

    ResponderExcluir
  17. Uma pena o Lance no livro não ter continuado e a parabenizo por essa semana rica em ganhos vindos de todos os lados, bem legal!
    Que cheguem mais e mais coisas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog