Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, abril 17, 2011

Momento Becky #24 - Parte II




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



PARA COLEÇÃO ( 8 )
PARA SORTEIO ( 2 )
Vamos para um pouco de drama? Pois bem.. hoje definitivamente não é o dia do post. Mas eu tive tantos problemas para gravá-lo que bem fiquei com raiva e nem postei. E o pior nem é isso. Estava tão animada.. havia recebido tantas coisas que não teria como deixar tudo em um único vídeo.. já que o youtube tem limite de tamanho e tempo, né? Separei os livros.. e fui gravar, e já na parte I ele foi cortado, pois a memória havia acabado. E já falei que não sei editar vídeos, e pior meu mouse resolveu dar crise novamente. Ele fica perfeito e do nada ele fica estranho não deixando eu arrastarm, selecionar ou abrindo1000 janelas com apenas 1 clique. Muito tenso isso. E para piorar demorou muito mais que o esperado para fazer o upload. Depois que passou o vendaval.. eu resolvi postar da forma como estava mesmo. Só que 1 semana depois. Nem vi o estrago dos demais vídeos.. mas vamos para esse. Ah até as legendas não foi possível fazer de uma forma mais coerente.
+ E na Parte I não é tão nítido observar isso, mas nesse e nos próximo sim. Eu estava começando a ficar bem resfriada.. estava até meio rouca.. com nariz e a garganta ruim auhhauuha ai já viu. Muita tosse... E sem conseguir editar e nem nada infelizmente vocês terão que ver cenas bem chatas.. mas pelo menos vão poder descobrir que sou humana hahaahaha.
+ + Nem eu imagina que eu tinha 'língua presa'. sério.. mas esse é o problema para quem detesta falar.. e ainda fica nervosa com certas situações ihihih. E outros problemas básicos que percebi também na fala hein.. preciso fazer fono urgente...Então desconsiderem todos os erros e tudo que não pude consertar/editar/legendar rs.
+ +O livro que cortou do vídeo anterior também não está aqui. Não entendi nada :-/ E não sei quando vou conseguir gravar aff.


Algumas Informações:
Sorteio do marcador e livreto no blog da Maccky Small world of Books
Trocas de marcadores com Nathalia, Letícia, Rayra
Resenhas dos livros lidos de Scott Westerfeld: Feios, Perfeitos, Especiais, Midnighters
Promoção Citada: 1000 Seguidores (termina amanhã!!)
Autora que você precisa ler e conhecer Sophie Kinsella
Livro citado que você precisa ler e conhecer A Mulher do Viajante no Tempo

15 comentários:

  1. Meu Deus, mulher, quantos livros bons!
    Você vai me matar, mas ainda nem tive condições de comprar Feios :( Mas eu ainda leio, viu? hahaha
    Quero MUITO ler Destino, Uma Estranha Simetria e Escuridão. Nossa, tudo da Suma. É, não é? aushuahsuas Fico confusa as vezes.
    E me interessei MUITO por esse livro Americo. Parece ser demais, muito curioso!

    Beijinhos,
    Mell.
    Croissant Parisiense

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo Especiais... eu quero esse. Amanhã vai ser o dia, será que ganho??
    Apesar de que são tantos livros ótimos na promo que é difícil escolher um.
    Adoro Sophie Kinsella, ainda compro todos.
    Tenho A Mulher do Viajante o tempo mais ainda não li, gosto da capa de Uma estranha simetria.
    Bjkas!!


    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. Li Especiais essa semana e adorei. É o livro da série que eu mais gostei.*-*
    Também achei que Destino fosse maior.
    Tenho bastante vontade de ler Escuridão e também gosto mais da capa antiga.
    Concordo com tudo que você falou sobre o Lembra de mim? apesar de não lembrar muito bem de toda a estória dele. =D

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ler Perfeitos e Especiais *-*
    E Destino eu já comprei o meu :D
    Só falta ler!
    Esses marcadores são lindos, eu também tenho eles ;)

    E eu Amo a Sophie, quero um dia ter todos os livros dela!
    A Mulher do Viajante no Tempo e Uma estranha simetria são uns dos livros que mais quero ler, só que ainda não tenho eles...

    Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Bem, eu ainda axo que isso foi encenação da tosse pra parecer humana... tenho ainda fortes desconfianças que é uma alien... ahauhauahua... brinks...

    Mas como eu já falei do video na parteI e tal, aqui vou falar dos livros: quero todos!!! Já tem meu endereço né?! Só enviar agora =D... Da promo 1000 vc sabe que são esses que quero né?! Já pode preparar o pacote com os dois e endereçar a mim, pq axo q esqueceu de explicar o sorteio extra que ov encedor será o amigo mais legal e mais mala ao mesmo tempo que você tem... então eu já ganhei =D... ahauahuahu...

    Mas quero mais videos....

    HUGS!!!

    ResponderExcluir
  7. Dani, depois eu que sou a viciada hein, uau!
    Quanto livrooo!
    Também prefiro Escuridão na capa antiga, muito mais bonita que aquelas mulheres lá né!
    E a Sophie Kinsella é ótima mesmo, risada garantida!

    Oiin Uma Estranha Simetria, não acredito que você conseguiu baratinho, uma boa mão e sorte para conseguir livros bons heeein!
    Adorei a caixinha super cheia!

    Beijos
    Aninha
    @trueinsightsnet

    ResponderExcluir
  8. ouuuuun nunca li nada da Sophie Kinsella, mas quero começar logo! Já coloquei todos os livros dela na minha lista de desejados! Só não comecei a comprar ainda pq queria o Delírios de Consumo de Becky Bloom com a capa original (a rosinha) e não com a capa do filme o// Acho que não combina com os outros da coleção ;/
    beijinhos,
    @CamilaCandomil

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Nossa, porque ainda não li Feios e Perfeitos para ler Especiais? mimimi
    Ainda não li nada da Kinsella, tenho que ver se dou uma chance aos seus livros...
    Hum, quanto a capa do livro Escuridão, eu sempre prefiro a primeira, sem atores, sem cartazes de filmes.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus!

    Quanta coisa!!!
    Isso que chamo de um correio generoso.

    Para de mostrar esses romances históricos! Vou falir :(


    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Você está ganhando muitas promoções!!!
    O marcador de "A Garota da Capa Vermelha" é realmente muito bonito.
    Espero que você já tenha melhorado do resfriado :)
    Tomara que você goste de todos os livros que você comprou/ganhou

    ResponderExcluir
  12. Já notamos também que você adora esses livro de História. Para falar a verdade, nunca li nenhum desse estilo, mas gostaria... Sempre é bom saber mais um pouco

    ResponderExcluir
  13. Dani realmente essa semana voce lotou sua caixa e só livro maraaaaavilhoso, eu tbm gosto de gastar até o frete ficar gratis...kkkk...lindossss os livros da promoção e não vou me fazer de negada espero que os primeiros não escolham o kit 3 só para eu telos...kkk....lindos os marcadores tbm....bem até a proxima caixa de correio...beijokas elis!!!

    ResponderExcluir
  14. Tá ficando viciadinha nos vídeos, não é?KKKKKK
    Adoro assisitr e ver cada coisinha que ganhou, cada livro que comprou e cada mimo enviado.

    Estou doidinha para ler A mulher do viajante do tempo... ai, ai, ai...

    Parabéns por tudo e também pelas promoçções e trocas.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog