Momento Becky #25




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



PARA COLEÇÃO ( 3 )
PARA MIM ( 1 )
PARA TROCA/SORTEIO ( 1 )
Voltando ao normal o dia do post. Desculpa ter sobrecarregando vocês com vídeos meus. Para quem não gostava hein.. agora estou abusando hiihih. Meu objetivo hoje era um vídeo curto, mas sei lá o motivo que ele acabou ficando enorme também e precisei dividí-lo. E se vocês não assistirem aos vídeos, vou parar de colocar aqui, né?


Algumas Informações:
Grupo do Skoob do Livro Viajante
Perfil da Kel Costa que me tirou no Amigo Secreto de Páscoa 
Livros resenhados no blog da autora Philippa Gregory: A Princesa Leal, A Irmã de Ana Bolena, A Herança de Ana Bolena, O Bobo da Rainha
O filme A Outra na verdade assisti antes de ler o livro e deixou muito a desejar com todo a grandeza que é a narrativa da autora. Mas quem puder conferir... assista sim!
Sinopse: Ana (Natalie Portman) e Maria (Scarlett Johansson) são irmãs que foram convencidas por seu pai e tio ambiciosos a aumentar o status da família tentando conquistar o coração de Henrique Tudor (Eric Bana), o rei da Inglaterra. Elas são levadas à corte e logo Maria conquista o rei, dando-lhe um filho ilegítimo. Porém isto não faz com que Ana desista de seu intento, buscando de todas as formas passar para trás tanto sua irmã quanto a rainha Catarina de Aragão (Ana Torrent).


Algumas Informações:
Troca de marcadores com a Vivi
Sorteio que ganhei no blog da Monique
Supresa que recebi do Joe
Site Unilever Vôlei

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

11 Curiosos:

Infelizmente foram poucos livros, mas tenho certeza que na próxima semana será vários!
Adorei os marcadores e vou ficar esperando ansiosamente pelo sorteio do livro "Uma estranha simetria". Todos falam muito bem dele!
Infelizmente não vi A origem, mas é um filme que eu quero muuuito ver...

PS: COMO VOCÊ NÃO GOSTA DE CHOCOLATE?!?!?!?!

Já fiz maratonas de várias coisas, mas nunca imaginei que um dia faria uma maratona sua! rsrs

Dany!
Você está cada vez melhor nos vídeos, adoro!
Se assistimos horas de filmes, por que não assistir os vídeos das blogueiras quridas? Amo!

Como aasim não gosta de chocolate? Não gosta ou não quer engordar?kkkkkkk Brincadeira!
Lindos todos os mimos que recebeu, parabéns!
Poucos livros, mas muita coisa boa!
E que mais e mais venham!!
cheirinhos
Rudy

ALOKA!!!! Isso é tão falso... não gostar de chocolate (¬¬), é o melhor prazer da vida saborear um pedaço de chocolate... =D.

BORBULHANTE, BORBULHANTE, BORBULHANTE!!!!

Nem preciso falar mais né?! Hehe.. e foi sim uma vingança... aparecer de surpresa só pra aparecer no video =D... Que bom que gostou \o/...

Muito legal o que chegou pra vc...

HUGS Day!!!!

Sério, como você pode não gostar de chocolate?!
Como o Joe disse, é borbulhante *-*

Então, é muito lindinho esse bloquinho e os imãs :)
Finalmente o livro que foi cortado! Eu também quero muito ler FMF, é tão bem falado na blogosfera!
E Uma Estranha Simetria deve ser bom, quero ler também o A mulher do Viajante do tempo da autora ;)
E um da Diva Meg, essa série eu só gostei do primeiro dela.
Os filme eu não assisti nenhum, mas quero ver!
Lindas as camisetas e botons!

Bjus.

Olha a Dani, ficando viciada em vídeos!!
Quero comprar a série Fazendo meu Filme. E os imãs então, muito fofinhos.
Hum.... Meg é demais, babei. Acredita que não assisti A Origem ainda??? A Outra acho bom, enquanto filme.

Terminei a primeira parte, a outra vejo amanhã. A conexão está péssima hj.
Bjkas!
Monique

Muitos marcadores lindos!
Claro que tenho na coleção os que mandei, mas alguns do Joe não tenho não...
Que poster lindo, quero um... snifff. Amo bottons, coloco todos em uma eco-bag para carregar os livros.
Não sou nada esportista, seja para asssitir ou muito menos para praticar. Super sedentária!

Bjkas!!
Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

acho q todos gostam de ver minha dani, vou ter q comecar cobrar HUNF hahahahah

\o/...humm era esse o livro cortado do video então....nossa ouvi falar maravilhas dessa série, mas ainda não li nenhum, nem o tenho, tbm são tantos livro que eu quero que fica impossível ter todos....kkk.Que lindo os mimos, uma fofura.
Que lindo o livro de A Garota Amricana, amei a capa. Ha vou aguardar a resenha e o sorteio de uma estranha simetria, realmente muita gente ta louca por ele, inclusive eu.
Eu vi A Origem e adorei depois do inicio confuso....mas meu marido não gosto, acredita que ele dormiu...aff...eu achei bem interessante e adorei os efeitos.
Sobre a serie da Philippa eu só li A Herança de Ana Bolena, mas um dia vou querer ter todos para poder ler em ordem, mas mesmo lendo acho que esse é o terceiro da serie gostei muitoooo.Adorei as cartas com marcores e os mimos do evento, lindo o poster.
E Dani nem fica chatiada quando não receber livros, imagina eu que amo ler como vc, levo meses para ganhar algo que venha pelo correio, e você é tão querida por tanta gente, se não é livro,é marcador então quando não receber algo em alguma semana, vai lá e olha a estante e os marcadores e se sinta extremamente feliz, pois você tem muitos amigos queridos. Pretendo um dia...kkk..fazer marcadores do blog e outras coisinhas, e pode ter certeza que vou te mandar.

Beijokas elis!!!!

eu tinha ganhado o poster e o botton de Chama Negra numa promoção no twitter, mas a pessoa que fez a promo só deu 1h pro ganhador responder, e eu não tava em casa na hora do resultado, aí perdi o prêmio.. :(( fiquei TÃO TRISTE!!! Eu adoro bottons, e quando ganho, acontece uma coisa dessas :(( Mas quando tiver o sorteio aqui, vou participar! e espero ter sorte de novo pra ganhar!!! o/
beijinhos
@CamilaCandomil

Não gosta de chocolate? Como assim?
O vídeo está cada vez melhor, parabéns.

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.