Momento Becky #26




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



PARA COLEÇÃO ( 1 )
SKOOB PLUS ( 4 )
Oii gente.. bem como sempre eu me revolto com algo. e assim fazer vídeo dá muitooooo trabalho.. e apesar de ter ficado esses dias todos em casa.. quando vemos nas estatísticas tão poucas visualizações no vídeo... ai bem já surge aquela pontinha de deprê hhehehehe e preferi só mostrar fotos dessa vez. Assim querendo ou não.. quem acessa o post acaba vendo tudo logo, né? E também vamos dar um descanso para vocês depois de tantos vídeos na semana passada.
troquinha que fiz com a Camila e a Angélica (o que eu mais ansisava esse bloquinho fofo de Crescendo... lindo)
Demorou.. mas chegou.. agora que todo mundo já leu.. affffff o pior é que chegou amassado que ódioooooooo :-(
Enfim os livros que pedi no Skoob Plus chegaram \o/.. tirando O Chalaça.. os demais vieram todos novinhos.. adorei.. pena q é tão raro que apareça algo interessante ou que eu não tenha por lá..
Então.. teve esse feriado que é legal, mas por outro lado chato pois os correios não funcionaram, né? hihihihi Dificilmente daria para receber mais coisas.. ou enviar também. E ai o que vocês recebaram?

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

16 Curiosos:

que tantos de livros.
tenho impecáveis, mas ainda não li. gostei de maldosas e espero que esse livro seja bom como o primeiro. =)
beijos.

Lindo esses marcadores *-*
Ainda não li nenhum livro da série PLL, mas quero muito! E foi uma pena ter chegado amassado, odeio quando vejo isso >.<
Desses outros livros não conheço nenhum, só ouvi falar da Agatha Christie...

Bjus.

Tbm quero esse bloquinho de crescendo! Fofo de mais! E o marcador de como fui esquecer você, muito lindo, estou babando aqui.
Ai da uma raiva quando o livro chega amassado néh, AFF, e essa série deve ser mto boa, até agora nem li maldosas ainda, to ensaiando para comprá-lo! ahauhauh

Beijokas

Livros & Fuxicos

Nossa, perdi umas mil postagens suas enquanto estava sem computador :s
Também quero o bloquinho de Crescendo, e Impecáveis! *O*

Lindos os marcadores, e que coisa também fico louca quando aparece um livro amassado....mas pensa que o importante é a história. Eu não uso skoob plus, quem sabe um dia, por enquanto to cheia, lotada de livros pra ler....kkkk...eu não recebi nada, mas nessa semana deve chegar um livro de parceria....\o/....beijokas elis!!!!!

Marcadores... rsrs.... lindo o "Como fui esquecer você", estou louca pelo livro tb.

Agatha Christie é minha musa da infância, foi com ela que aprendi a gostar de ler. Nada de coleção vagalume pra mim, gostava era de assassinatos mesmo.
Tenho o livro do Leandro Narloch, aliás, é do meu filho. O rapaz é conterrâneo, escreve na Gazeta do Povo e tem ótimos textos.
Bjkas!!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

P.S. Gosto dos vídeos, mas com minha péssima conexão as fotos são bem mais práticas!

Não sei o porquê, mas prefiro quando é vídeo, mas tudo bem...
Ainda não tenho nenhum desses marcadores :(
Esses livros são a sua cara!
Pouca coisa essa semana, sou exigente sempre quero mil coisas e tal kkkkkkkkkkk

Lindos *_* E lindão o Impecáveis, mesmo amassadinho kkk não liga não isso também acontece por aqui quando vem pelo correio kkk

beijos!

Pior do que o livro vem amassado é quando um box vem amassado, rsrs.
Fiquei procurando pelo vídeo, até recarreguei a página, vê se não para de fazer vídeos, hein?!

É, revolta mesmo né =/ Mas continue fazendo os videos, eu gosto /o/
Então, se te anima, ainda não li Impecáveis hahaha!
Adorei as troquinhas, o bloco de Crescendo é lindo mesmo!
Ah, legais os livros do skoob! Vc já tem todos os livros menina, por isso é dificil fazer troquinhas hihihi

Beijos
Aninha
@trueinsightsnet
http://true-insights.blogspot.com/

Ué! Tá reclamando de barriga cheia, é? Você tinha dito no vídeo que não tinha nada para receber...kkkkkk
Eu amo os vídeos, tenha certeza! E sempre assisto, adoro!
Mas é bom variar vez por outra.
cheirinhos
Rudy

Dani, estou louca para ler OS DIÁRIOS da Agatha! Plix, leia pra postar uma resenha aqui. Nunca li resenha dele.

Bjs

adorei os marcadores e o bloquinho de Crescendo *-* também queeeeeeeero hahaha

Beijinhos,
@CamilaCandomil

Oi!

Fofos os marcadores!
Estou querendo fazer o skoob plus, o problema é que não tenho muitos livros para troca.

Bjos!

Não gostei =(... quero te ver, quero mais maratonas de videos!!!!

E sempre chegando muita coisa pra vc... caixinha de correio sempre lotada =D. Gostei muito de Impecaveis e o da AC (¬¬).

HUGS =D!!

Sou fã de Agatha Christie, e estou louca para ler Crescendo. Bjs, Rose;D

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.