Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, abril 21, 2011

Série: The Event, 1x17

E existem as séries que você espera algo.. mas já sabe o que vai acontecer.. mas ai depois do nada elas te surpreendem... Aconteceu isso com FlashForward e agora é com The Event. Eu já imaginava que ela não ia durar muito.... mas nunca esperei por essa reviravolta. Tá cada dia melhor.
Os pontos principais dessa vez foi ver Leila fazendo algo... sério.. me irritava ela e torcia para morrer logo. Dessa vez ela acabou por agir de forma crucial para o provável/próximo movimento que o Sean irá fazer. 
Sophia assume de x seu lado... 'I'm bad'.. nossa estou com medo dela.. e bem será que teremos o fim da humanidade? Ela quer exterminar todo mundo.. vixi.. e eu achando que realmente ela ia fazer o vice de alguma coisa.. mas ele só será um peão mais uma vez.. e pela chamada do próximo eppy promete e muito. aiaiai Ansiosa!!
 
E chocante o que o velho-sinistro-que-não-morre-e-já-é-muito-velho-mas-parece-ser-mais  fez hein.. eu achando que ele fosse dar mais explicações.. mas claro que não. Afinal tudo parece sem muito sentindo para nossa cabeça.. a questão é o que todos já sabíamos.. Sean é o sinistro que vai tentar/conseguir dar um fim em tudo.. agora como será isso? Talvez nos próximo eppys conseguiremos descobrir.
E só citar rápido a situação da esposa do presidente... 1º desconfiamos.. depois ela dá aula de manipulação e eu também acreditei.. afinal..Seria surpreendente ela ser um 'deles' e acharmos isso.. mas depois seria mais ainda ela não ser de fato um 'deles'. E ai depois ela faz essa cara ai de totalmente culpada ahauhauauhauha. Amei!!

11 comentários:

  1. "velho-sinistro-que-não-morre-e-já-é-muito-velho-mas-parece-ser-mais" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK WHAT???
    Não assisto The Event, mas já ouvi falar.
    Parece ser uma série surpreendente, o que é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa espero conferir um dia para ficar assim toda animada....\o/...ai um viva pra mim....afinal hoje passei toda a tarde por aqui carregando seus videos maravilhosos, lendo os posts e finalmente coloquei meus comentários em dia....e sabe de uma coisa, gostei muito de cada minuto em que passei aqui...valeuuuuu Dani...por me proporcionar material de qualidade...beijokas elis!!!!Boa Noite e até mais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hum, nunca ouvi ninguém falando desse seriado.
    Mas parece aquele tipo de suspense que a gente não consegue descobrir exatamente o que vai acontecer depois :O
    Bem interessante!

    Bjus.

    P.S.:Foi engraçado você citando o velho 'uashuashau

    ResponderExcluir
  4. Ai Dani!! Será que vou acabar me rendendo e acompanhando mais essa série??

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Peguei essa série pela metade e me perdi, essa não dá para ver de vez em quando. Mas quero ver sim, achei muito instigante!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Poxa!
    Gostaria de ter tempo para assisitir todas as dicas de séries que vocÊ coloca aqui.
    Essa The Event deve ser maravilhosa!
    ushuaushuaushuaushua!!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Não conheço a série, mas tenho que parar URGENTEMENTE de ver essa seção do blog. Vou a falência de tanto comprar as séries que você fala, rs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. já ouvi falar da série, mas ainda não tive tempo de assistir o/ agora que algumas das séries que assisto estão de férias, talvez eu consiga ver essa! :)
    Beijinhos,
    @CamilaCandomil

    ResponderExcluir
  9. Não vi essa série ainda e nã tenho planos para vê-la por enquanto.

    bye

    ResponderExcluir
  10. Ainda não assisti a essa série, mas gostaria de assistir. Parece mesmo surpreendente.

    ResponderExcluir
  11. Até comecei a assisti esta série, mas acabei desistindo. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog