Série: The Kennedys, Partes 1 e 2

Sinopse: A história acompanha a vida de John e Robert Kennedy e seus relacionamentos com suas respectivas famílias, bem como com o pai, Joe, e a influência que ele exerceu sobre os filhos, exigindo deles a realização de seus próprios sonhos. Situada no início do ano de 1960, a minissérie inicia com a eleição de John, terminando em 1968, com o assassinato de Robert. A narrativa deverá intercalar o presente com o passado, mostrando a juventude dos irmãos. Fatos históricos como a invasão da Baía dos Porcos, a crise de mísseis de Cuba e a luta pelos direitos civis serão introduzidos como pano de fundo. "The Kennedys", foi concebida por Joel Surnow, um dos criadores de "24 Horas".
Algumas famílias passaram por tanta coisa que até parece ficção, mas não é. E essa é uma delas. É tanto drama e tragédia que deixa qualquer produtor e roteirista louco de idéias.

Eu nem prestei atenção nos preparativos da produção desta minissérie. Na verdade quando vi tanto o perfil dela no getglue é que acabou caindo a minha ficha que é o tipo de coisa que devo assistir. Assistir e adorar.

Acompanhamos a partir do dia da eleição de 1960, e vai intercalando ‘acredito eu’ com imagens reais e com personagens. E em alguns momentos marcantes eles fazem um flashback para entender em que momento que John foi considerado pelo pai para assumir a vida política.. o que houve com o irmão mais velho, como ele conheceu a Jackie.. as dúvidas que sempre a acompanharam sobre o fato do John ser mulherengo. E engraçado é poder sentir isso também na mãe dele. Antes e depois ela aguenta calada o que o marido faz. Eu sempre fico naquela coisa de ter uma vida na realeza ou de ter importância, mas quando vejo esses tipos de mulheres e que existiram antes, durante e depois delas é algo que não acredito que eu suportaria. Adorei a forma como a Jackie se posicionou.. e que não seria humilhada diante ao povo americano.

Eu acabei procurando meus ‘spoilers’ no Google, mais para conhecer/relembrar alguns fatos da vida dessa família. Mas ao contrário de quando estamos diante de algo que é pura ficção, neste caso só aumentou mais ainda meu anseio de ver mais da minissérie. Provavelmente nos próximos episódios teremos mais sobre a política e o comportamento deste recém-nomeado presidente.
"Não importa o que seja.. mas o que pensam que seja. E com dinheiro, pode fazê-los pensar o que quiser."


Se querem saber mais sobre as séries que assisto e como assisto.. email com o título específico, ok?

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

13 Curiosos:

Tentei ver essa serie, mas não sai do 15minutos... fiquei irritada com a interpretação da Sra. Cruise –cruz credo. Depois de DC a única coisa q ela fez bem foi a Suri.
Beijos
J

Apesar de ser aficcionado pelos EUA e amar tudo de lá, acho que não conseguiria ver uma série assim. Mas achei bem interessante fazer um seriado com os Kennedys...

Bem legal seu post...

HUGS

Daniiiiii, como vc assiste séries!
E pior, me deixa louca para ver tb!
Essa nunca tinha ouvido falar e fiquei morrendo de curiosidade!

:P

Bjssss

Gostei do tema e pelo trailer vou gostar do estilo também.
Vou tentar acompanhar.
Bjkas!!
Monique

Nossa, adorei o trailer! Super tenso!!
Também vou tentar acompanhar, tenho a sensação de que vou gostar bastante!

Que legal, eu não sabia que tinha uma série sobre os Kennedys. Vou tentar assistir, pela sua resenha parece ser bem legal.

Não sabia dessa minissérie e muito menos que a Katie Holmes participava dela.
Achei muito boa pelo que você citou e fiquei com vontade de acompanhar!

Vou colocar na fila :D

Bjus.

Ai está outra série que eu não conhecia.
Gostei do trailer.
Gosto bastante desse tipo de série.
Vou assistir assim que der tempo.

Oi!

Já baixei os episódios para poder assistir.
Pena que teve pouca publicidade, independente da série ser boa ou ruim, seria bom todos assistirem, pois são personagens importantes da história que estarão sendo retratados. Aprender um pouco mais de história de um jeito leve e sem perceber é sempre positivo.

Beijos,
Dri Ornellas

Nossa, não conhecia essa série, mas parece ser muito boa! Como assisto muitas, as vezes fico sem tempo de assistir outras... mas agora algumas das que eu assisto entraram de férias, então acho que dá pra acrescentar mais uma na wacthlist *-* hehe

Beijinhos
Camila Candomil - @CamilaCandomil
Seleção Literária
http://selecaoliteraria.blogspot.com

Eu to apaixonado por essa minissérie, nunca tinha me interessado nessas coisas políticas, mas né, Katie Holmes no elenco. (sei que é guilty pleasure gostar dela, rs.) Assisti até a parte 3, acho que verei o resto nessa semana.. Adoro teus reviews! - 1º comentário meu aqui. o/

Tive que procurar no Google o que é até esse getglue...

Nunca vi esta série.
Acho que já tinha visto alguns episódios de outra série que contava quando os irmãos estavam na escola (se não confundindo nada) mas não lembro o nome dela.
Era bem interessante.

Bye

Realmente essa série parece interessante, afinal eles não são pessoas inventadas, são baseados em pessoas reais. Acho que ela vai dar muito o que falar ainda, espero poder assistir um dia, por enquanto vou lendo suas impressões da série...beijokas elis!!!

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.