Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, abril 03, 2011

[Top Queridos] Resuminho... #12


Espaço onde irei premiar os queridos leitores ativos do blog. Poderá ter etapa semanal, quinzenal ou mensal. E as regras poderão ser modificadas de acordo com a necessidade e a quantidade de prêmios. Lembrem sempre que o comentário dá satisfação para nós blogueiros de trazer sempre mais novidades, resenhas e promoções. Participem! Dúvidas? É só entrar em contato.


Para ninguém ficar perdido.. um resuminho da semana de 28-03 a 03-04.

01) Momento Becky #22
02) Filme: Cisne Negro 
04) Essa Semana #22

Box da 1ª temporada série The Vampire Diaries
Para concorrer você deve possuir endereço de entrega no Brasil
Ler a política de promoções do blog
Preencher corretamente o FORMULÁRIO com seus dados (apenas 1x)
Comentar e participar em 80% das postagens do blog de 27/03 até às 23h59min do dia 30/04 (em destaque para o Top Queridos postado semanalmente, válidos apenas os comentários significativos)
Divulgar a frase abaixo nas redes sociais (livre! mas cuidado para não virar spam, ou você pode ser desclassificado!!!)
Box da série The Vampire Diaries só o blog @danifuller para me dar \o/. Visite e participe http://bit.ly/BoxTVD #TopQueridos6
Preencher o formulário abaixo a cada divulgação.
A promoção vai até o dia 01/05

Cuidado ao preencher o formulário. Dúvidas é só informar nos comentários abaixo que responderei por aqui também. Não me responsabilizo pelos dados informados incorretamente. Principalmente relacionado ao cadastro com o nome que comenta no blog/seguidor.

9 comentários:

  1. Ai, esse box é tão lindo! E eu AMO essa série! É a minha preferida! *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah, seu eu ganhasse esse box eu ficaria tão feliz!!!
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Esse box tem endereço certo, tira o olho, rs'

    *tô praticando O segredo nas promoções Dani, hahaha*

    ResponderExcluir
  4. Não vou ficar de fora!
    Participo e já estou divulgando!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa série e ficaria super feliz se ganhasse.

    ResponderExcluir
  6. Bem nem preciso dizer né....rsrsrs...claro que estou participando, ainda não vi nenhum episódio dessa série, to torcendo pra ganhar e poder ver..rsrs...e o que é essa capa....linda..linda...beijokas elis!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tô participando e espero muito ganhar =D... já que a minha sorte me abandonou no livro que tanto queria, pelo menos nesse espero ter sorte.

    Tbm preciso te cobrar akela promoção que pra ganhar tem que ser um cara bonito e simpático com o nome de Joe Silva que tem um blog bem bacana... né?! Kdê essa promo???

    *P.S. E o pior que corro o risco de perder ainda (¬¬)

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero deseperadamente esse box!!
    TVD É MUITO PERFEITO!!!
    Quero ele aqui no meu quarto junto com TBBT s2

    ResponderExcluir
  9. Já estou participando.
    Quem sabe ganho e posso conhecer essa série e trocar informações com vc, que já percebi ser loucaaa, por séries, rs.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog