[Top Queridos] Resuminho... #12


Espaço onde irei premiar os queridos leitores ativos do blog. Poderá ter etapa semanal, quinzenal ou mensal. E as regras poderão ser modificadas de acordo com a necessidade e a quantidade de prêmios. Lembrem sempre que o comentário dá satisfação para nós blogueiros de trazer sempre mais novidades, resenhas e promoções. Participem! Dúvidas? É só entrar em contato.


Para ninguém ficar perdido.. um resuminho da semana de 28-03 a 03-04.

01) Momento Becky #22
02) Filme: Cisne Negro 
04) Essa Semana #22

Box da 1ª temporada série The Vampire Diaries
Para concorrer você deve possuir endereço de entrega no Brasil
Ler a política de promoções do blog
Preencher corretamente o FORMULÁRIO com seus dados (apenas 1x)
Comentar e participar em 80% das postagens do blog de 27/03 até às 23h59min do dia 30/04 (em destaque para o Top Queridos postado semanalmente, válidos apenas os comentários significativos)
Divulgar a frase abaixo nas redes sociais (livre! mas cuidado para não virar spam, ou você pode ser desclassificado!!!)
Box da série The Vampire Diaries só o blog @danifuller para me dar \o/. Visite e participe http://bit.ly/BoxTVD #TopQueridos6
Preencher o formulário abaixo a cada divulgação.
A promoção vai até o dia 01/05

Cuidado ao preencher o formulário. Dúvidas é só informar nos comentários abaixo que responderei por aqui também. Não me responsabilizo pelos dados informados incorretamente. Principalmente relacionado ao cadastro com o nome que comenta no blog/seguidor.

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

9 Curiosos:

Ai, esse box é tão lindo! E eu AMO essa série! É a minha preferida! *-*

Ah, seu eu ganhasse esse box eu ficaria tão feliz!!!
*-*

Esse box tem endereço certo, tira o olho, rs'

*tô praticando O segredo nas promoções Dani, hahaha*

Não vou ficar de fora!
Participo e já estou divulgando!
cheirinhos
Rudy

Adoro essa série e ficaria super feliz se ganhasse.

Bem nem preciso dizer né....rsrsrs...claro que estou participando, ainda não vi nenhum episódio dessa série, to torcendo pra ganhar e poder ver..rsrs...e o que é essa capa....linda..linda...beijokas elis!!!!!!!

Tô participando e espero muito ganhar =D... já que a minha sorte me abandonou no livro que tanto queria, pelo menos nesse espero ter sorte.

Tbm preciso te cobrar akela promoção que pra ganhar tem que ser um cara bonito e simpático com o nome de Joe Silva que tem um blog bem bacana... né?! Kdê essa promo???

*P.S. E o pior que corro o risco de perder ainda (¬¬)

HUGS =D!!!

Eu quero deseperadamente esse box!!
TVD É MUITO PERFEITO!!!
Quero ele aqui no meu quarto junto com TBBT s2

Já estou participando.
Quem sabe ganho e posso conhecer essa série e trocar informações com vc, que já percebi ser loucaaa, por séries, rs.

Bjs

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.