[Top Queridos] Resuminho... #13


Espaço onde irei premiar os queridos leitores ativos do blog. Poderá ter etapa semanal, quinzenal ou mensal. E as regras poderão ser modificadas de acordo com a necessidade e a quantidade de prêmios. Lembrem sempre que o comentário dá satisfação para nós blogueiros de trazer sempre mais novidades, resenhas e promoções. Participem! Dúvidas? É só entrar em contato.


Para ninguém ficar perdido.. um resuminho da semana de 04-04 a 10-04.

01) Momento Becky #23
02) Livro: Especiais 
04) Essa Semana #23

Não adianta termos um blog se ninguém pode ler/comentar, né? Por isso visitem, comentem.. façam a alegria dos blogueiros. Precisamos de motivação, ok? Se a semana for bem bacana, na próxima um dos comentaristas queridos poderá receber alguma surpresa...
Box da 1ª temporada série The Vampire Diaries
Para concorrer você deve possuir endereço de entrega no Brasil
Ler a política de promoções do blog
Preencher corretamente o FORMULÁRIO com seus dados (apenas 1x)
Comentar e participar em 80% das postagens do blog de 27/03 até às 23h59min do dia 30/04 (em destaque para o Top Queridos postado semanalmente, válidos apenas os comentários significativos)
Divulgar a frase abaixo nas redes sociais (livre! mas cuidado para não virar spam, ou você pode ser desclassificado!!!)
Box da série The Vampire Diaries só o blog @danifuller para me dar \o/. Visite e participe http://bit.ly/BoxTVD #TopQueridos6
Preencher o formulário abaixo a cada divulgação.
A promoção vai até o dia 01/05

Cuidado ao preencher o formulário. Dúvidas é só informar nos comentários abaixo que responderei por aqui também. Não me responsabilizo pelos dados informados incorretamente. Principalmente relacionado ao cadastro com o nome que comenta no blog/seguidor.

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

8 Curiosos:

Participando do Top Queridos... Louca para conhecer essa série que todo mundo fala tão bem :D

Todos os posts comentados com muito prazer.
Bjkas,

Monique

Estou ansiosa pra que chegue o fim desse Top Queridos! Quero tanto esse box! Amo a série *__* bjs!

DAni!
VocÊ sempre trazendo lindas promoções/sorteios para nós. Obrigada!
cheirinhos
Rudy

oi...
adooooooorei o blog, ja to seguindo!
da uma passadinha la no meu cantinho e me segue tbm..
muito fofo,lindo seu cantinho tbm, seus post
tão otimos, super tudo!..
sorte sempre pra vc flor.
mil's beijinhos

jeisipstar.blogspot.com

EU QUERO!!!!! TVD S2
O blog é muito bom, conheci há poucos dias e adorei!!!

Adoro o blog e adoro a série TVD.
Esperon que o blog continue sempre assim, com essa qualidade incrível.

Gosto demais desses resumos, pois to sempre perdida e atrasada nos comentários...kkkk...sabe como é quando o trabalho é corrido não tem jeito de ficar muito em dia...mas faço o possível....beijokas elis!!!

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.