As 5+ Mp3 Player #16




Postarei as 5 músicas que bombaram em meu MP3 (iihihih é.. não tenho ipod, iphone ou derivados :-/) nos últimos dias.. ou que tiveram um grande momento para mim. Quer ter acesso ao meu perfil musical? É só acessar minha página no LastFm. Tag adaptada 'Playlist' do Diversão sem culpa.






Comece a corrida para ser o ganhador.. Leia as regras aqui. Comente no post abaixo e se quiser divulgue 1x a mensagem no Twitter, Facebook e/ou Buzz. Depois é só preencher o formulário abaixo.
É o aniversário da @danifuller mas eu que ganho o presente. São 7 livros para eu escolher!! http://bit.ly/niverdf

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

10 Curiosos:

Mais uma fiz gosto apenas de uma música da tua lista ehehehehehe. Gostei da voz de Vicci. As outras não fazem mesmo meu estilo musical.

Bjos!
Restaurante da Mente

Oi Dani!
A semana foi super pesada e estou um tanto deprê (para variar). Gostei das músicas de hoje, combinaram com meu humor. Aproveitei para baixar Vicci e Pussycat.
Bjkas!

Monique Martins

Nossa, adorei a sua lista de músicas da semana! *-*
Eu amo Fucking Perfect, sempre que estou meio pra baixo ouço essa música e fico melhor! ;)
Buttons também é boa, uma pena que essa banda parou de produzir músicas novas, né? Adorava todas!
Bjos :*
Isa Pina ~ Portal dos Livros

Nossa Dani que semana, tava lendo seu post anterior, mas quando fui comentar nao tinha onde...rsrs..entao aqui vai: Vou ser sincera quando entro em uma promoção sobre comentarios, onde alguns dizem que vale para comentarios anteriores eu nao comento nos anteriores, porque pra mim só vale do dia em que comecei em diante, e cuidado mesmo tem que dizer isso para algumas pessoas , pois elas deduzem que as vezes vale de comentarios antigos...(nossa amei a primeira musica)...bem sobre comentarios que façam sentido eu tento...rsrs...kkkk....e participo das promoções porque sei que as pessoas gostam.....mas eu entendo como se sente por fazer tempo que nao aparecem seguidores novos e comentarios de pessoas diferentes, mas nossa são mais de 1000 seguidores...sabe o problema é que os seguidores as vezes são só numeros e nao pessoas que vem aqui todo dia, porque um dia eles viram o blog e a palavra seguir, clicaram e pronto sumiram....eu tenho poucos seguidores, mas os que comentam são poucos, mas adoro cada comentario...as vezes aparece uma cara nova porque visitei um blog e deixei um comentario, mas é dificil, afinal são tantas redes sociais para cuidar que nem sempre tenho tempo para acessar muitos blogs, esse é o motivo das promoções nos blogs trazer mais pessoas, no entanto temos de convir que sem planejamento ou tempo não serão muitos os que aparecem.(nao gostei da segunda musica...a batida nao me agradou...rss...mas flor saiba que es uma pessoa muito querida e atenciosa...deixa eu te contar uma, esses dias eu recebi um comentario em um post que fiz a muito tempo....eu fiquei pensando da onde a pessoa acho o endereço....rsrsr...mas é raro....o maior numero de comentarios que ja consegui foi 17 eu acho, por causa de As Brumas de Avalon, juro que pensei que não ia ter tantos...kkkk....se eu nao tenho comentarios num post eu sigo em frente, afinal não é porque o pessoal nao comentou que vou ficar triste, eu sou mais eu e posto para quem quiser ler...kkkk...(a terceira musica é boazinha...rsrs)...(mas a quarta eu amo...rsrsrs)...ta vou resumir tudo que eu disse ai em cima: Comentarios sobre o post estao entre parenteses...kkk...o que quero dizer é que divulgue, post, mas nao fique triste quando o pessoal nao colabora com o blog, porque vc é mais vc e os amigos sempre estarao ai para comentar ou pelo menos ler os posts...sorria e esbange felicidade....e realmente o que traz novos seguidores são os memes e os sorteios....mas principalmente os blogs vivem de comentarios dos amigos...é a vida....comentando a ultima musica (não sou fã dela...rsrsr.) Beijokas elis!

Dani, eu queria ter paciência para encontrar novas bancas e músicas na net, mas acabo sempre vendo as músicas que vc posta e baixando algumas pra mim!!

sempre divas divas divas, bebé é doida por divas haha =D..

Não conhecia a segunda e terceira, e gostei delas =)
A primeira eu já conhecia cantada pela Pink, e vou baixar essa versão agora!
Bem, eu amo PCD *-*

Bjus :*

P.S.: Eu li o coment da Elisandra e foi muito bem feito, é tudo verdade o que tem nele...

Pra variar eu nao conhecia nenhuma da lista ..kkkk
Mas ameiii Fucking Perfect!!

Dani querida!
Gosto sempre de ouvir as músicas que traz e tocaram durante a semana no seu MP3, dessa vez senti falta de saber de quem são... fiquei a ver navios, porque algumas não conheço quem canta.

Quanto ao post anterior que não tem onde comentarmos...
Bem, venho aqui porque gosto do blog, não apenas pelas promoções e em qualquer blog que comento, gosto de comentar em todos os posts, porque sei que os donos gostam e gosto de deixar minha opinião.
Quanto a virem novos seguidores, só uma campanha pesada de divulgação...kkkkk Acredito que agora que estamos todos divulgando em vários lugares, cheguem novos seguidores e comentadores. Tenha fé mulher!
Sucesso!
cheirinhos
Rudy

Cada dia a playlist fica melhor -q.
A primeiro, da Pink, simplismente é perfeita. A Pink tem tendencia a escrever tudo o que as pessoas tem vontade de falar mas tem vergonha.
Não conheci a segunda, nem a terceira, mas achei elas bem interessantes e calmas.
Fiquei um pouco espantada com a 4, das Dolls por fazer bastante tempo que nem ouvia essa música e que nem ouvia falar sobre elas.
A 5 eu havia ouvido uma vez ou outra, mas nunca tinha prestado atenção.

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.