Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, maio 01, 2011

Essa Semana #26


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.

⇒Leitura do momento:
Safe House (Meg Cabot)
Rangers, Ordem dos Aqueiros: Ponte Em Chamas (John Flanagan) ~ na verdade precisei pausar

⇒Li essa semana: 

⇒Resenhei essa semana:
Livro: As Palavras Que Nunca Te Direi (Nicholas Sparks)
Livro: Mentes Roubadas (Roberto Campos Pellanda)
Filme: A Garota da Capa Vermelha
Filme: Uma Carta de Amor

⇒Assisti essa semana:
A Garota da Capa Vermelha ★★★
Uma Carta de Amor ★★★
01x18: The Event ★★★
22x11: Survivor ★★★
02x20: The Vampire Diaries ★★★
03x21: Fringe ★★★
01x01: The Voice ★★★ (Season Premiere) hot!  

⇒(re)Assisti essa semana: 
01x11: Tru Calling ★★★★hot!
01x12: Tru Calling ★★★
01x13: Tru Calling ★★★
01x14: Tru Calling ★★★★        

⇒Chegou para mim (compras, presentes, promoções etc):
Não perca o próximo Momento Becky!

⇒Desejo Comprar Urgentemente:
-

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
-

⇒Conversa imaginária com personagem fictício:
-

⇒Eu falaria para o autor: 
NS quer obrigar os outros a chorar? É isso? Rs rs rs...

⇒Estado de Espírito Literário:
-

⇒Literary Crush (paixão literária do momento):
Garret (As Palavras que Nunca te Direi)

⇒Super Quote:
-

⇒Pra você participar aqui no blog:
100+ Reading Challenge            ~~ 23/101 ~   23%

⇒Vi e viciei:
Estréia do novo reality show The Voice... D+++++ E ainda abertura com 4 monstros da música..e claro tb mentores do programa Christina Aguilera, Cee Lo Green, Adam Levine (Maroon 5) e Blake Shelton.

E ainda a 1ª audição foi a mais perfeita para mim.. voz de diva.. WOW me emocionei.


Comece a corrida para ser o ganhador.. Leia as regras aqui. Comente no post abaixo e se quiser divulgue 1x a mensagem no Twitter, Facebook e/ou Buzz. Depois é só preencher o formulário abaixo.
É o aniversário da @danifuller mas eu que ganho o presente. Feios + Perfeitos + Especias só para mim!!!! http://bit.ly/niverdf

15 comentários:

  1. Nunca ouvi falar de Safe House, espero resenha.
    Quero ler A Garota da Capa Vermelha, parece muito bom.
    Acho que vou ver o Momento Becky
    Concordo o NS sempre faz as pessoas chorarem (ñ comigo, eu fico pra baixo)

    ResponderExcluir
  2. nossa sera que assisto the voice com voce dani??

    " ⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
    -
    "

    nao tinha 2?????? =p

    ResponderExcluir
  3. ótima semana Dani!
    Ainda não vi tvd, mas todos estão dizendo que foi ótimo!
    The Voice, pensarei em assistir!
    E sempre rolando promoções aqui!!!!

    ResponderExcluir
  4. Dani, não sei como você conseguiu acompanhar The Event, não consegui terminar o piloto... E Fringe hein!!! O final dessa temporada vai ser perfeito (espero...).
    Estou curioso para ler essa série dos Rangers, vi algumas resenhas positivas.

    Bjo!

    Restaurante da Mente

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nem conhecia esse livro do Nicholas Sparks, colocando-o na minha lista agora. Ainda não vi The Voice, mas já li vários comentários positivos sobre esse novo reality.

    ResponderExcluir
  6. Safe House é da série Desaparecidos que foi lançada agora pela Galera né?
    Tô tão ansiosa pra ver o eppy 20 de TVD, só vi gente falando do Damon no twitter!
    Nunca assisti a nenhum reality show, nem BBB :O

    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar desse livro da Meg Cabot :s
    Faleci com Vampire Diaries! O que foi Damon dando sangue para a fulana?! E a outra virando vampira?! O_O (não quero dar spoiler, haha)

    ResponderExcluir
  8. Acompanhei todos os post como sempre e o que mais gostei essa semana foi o da Garota da capa vermelha... pq será???

    Uuuuu, vendo coisas hot's... que tenso.

    O que chegou para vc essa semana? Quero saber!!! E quero vídeo... hehe... tô exigente agora =D...

    HUGS e ótima semana QUERIDA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Só livro bom!!! Boa leitura!

    ResponderExcluir
  10. Não conheço Tru Calling nem The Voice, fiquei curiosa.
    Mais um lançamento da Meg? Vou aguardar a resenha.
    Lembro que na sessão de autógrafos com o NS perguntaram pq nos livros dele sempre alguem morria no final e ele respondeu que no querido John mudou o enredo e então reclamaram pq ele não matou o personagem... ou seja nunca estamos satisfeitos, rsrsrs.

    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir
  11. Estou super atrasada com TVD, parei no episódio 16. Estou curiosa para ler Rangers, parece ser muito bom.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Safe House é aquele livro que acabou sair da Meg? Porque se for, eu estava bem curiosa, então leia rápido e resenhe! (mandona, eu? Imagina!)
    Eu estou super atrasada no quesito séries, então... Nem conhecia essa nova, The Voice, mas do jeito que você falou bem, deu até vontade! o/
    Bjs,
    Isa ~ Portal dos Livros

    ResponderExcluir
  13. Uauuu....amei o primeiro video....ha nessas horas que eu penso como seria bom estar lá assistindo ao vivo e a cores..só acho o cabelo dela muito loiro...rsrs.
    Vou aguardar resenha dos livros que vc esta lendo...saudade da Ordem dos arqueiros, só li o primeiro ate agora mesmo tendo 6 volumes..rsrs.
    Beijokas elis!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Pessoa, tu se vira em trinta neh ..kkk quanta coisaaa. EU quero muiito ler As Palavras Que Nunca Te Direi (Nicholas Sparks, namoro a tanto tempo. |Um dia eu leio.

    ResponderExcluir
  15. Estou querendo ler e muito: Safe House (Meg Cabot)
    Rangers, Ordem dos Aqueiros
    Continuo impressionada como consegue assistir tantas séries e filmes durante uma semana e ainda ler e ainda postar no blog e ainda fazer outras atividades que com certeza deve ter...
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog