Essa Semana #27


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.

⇒Leitura do momento:
Heresia (S. J. Parris)
Ponte Em Chamas (John Flanagan) [2]

⇒Li essa semana: 
Em Chamas (Suzanne Collins)
Safe House, 1-800-WHERE-R-YOU #3 (Meg Cabot)

⇒Resenhei essa semana:
Livro: O Romance de Tristão e Isolda (Joseph Bédier)
Livro: Em Chamas (Suzanne Collins)
Livro: Eterno (Erika Spencer) 

⇒Assisti essa semana:
Tristan + Isolde ★★★
01x19: The Event ★★★
22x12: Survivor ★★
02x21: The Vampire Diaries ★★★*tenso*
03x22: Fringe ★★★(Season Finale) *tenso*
01x02: The Voice ★★★
01x20: Nikita ★★★  
01x21: Nikita ★★★ *tenso* 
04x21: The Big Bang Theory ★★★ 
04x22: The Big Bang Theory ★★★    

⇒(re)Assisti essa semana: 
01x15: Tru Calling ★★★
01x16: Tru Calling ★★★
01x17: Tru Calling ★★★
01x18: Tru Calling ★★★   

⇒Chegou para mim (compras, presentes, promoções etc):
Estou sem paciência para fazer o Momento Becky... devido a algumas frustrações que tive...
Para mim
Box William Shakespeare, 7 livros (L&PM Pocket) ~ esqueci de postar na última semana
Trocas Skoob Plus
Gossip Girl, os carlyle (Cecily Von Ziegesar)
Celebutantes (Amanda Goldberg, Ruthanna Hopper)
A Garota Americana (Meg Cabot) ~ agora estou com esse repetido.. o ruim que os 2 não estão em seu estado mais perfeito :-/.. mas o livro é legal.. então quem quiser troca
Trocas LivraLivro
A Garota Americana - Quase Pronta (Meg Cabot)
Trocas
Beautil Dead, Jonas (Eden Maguire)
Para Resenha
Questões do Coração (Emily Giffin)

⇒Desejo Comprar Urgentemente:
Lonely Hearts Club

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
Questões do Coração (Emily Giffin) 

⇒Conversa imaginária com personagem fictício:
-

⇒Eu falaria para o autor: 
-

⇒Estado de Espírito Literário:
-

⇒Literary Crush (paixão literária do momento):
Gale (Em Chamas)
Rob (Safe House)

⇒Super Quote:
Heresia
"Eu não temia morrer por minhas convicções, contanto que já houvesse dterminado por quais delas valia a pena morrer"
Em Chamas
"E agora vinte e três de nós serão mortos para mostrar como até mesmo a esperança era uma ilusão."
The Big Bang Theory
"Preciso lembrá-la que poucas descobertas científicas foram feitas por pessoas que se divertiam?" 
Tru Calling
"Jack: Você não pode cuidar de todo mundo Tru... 
Tru: Mas isso não vai me fazer parar de tentar." 

⇒Pra você participar aqui no blog:
100+ Reading Challenge            ~~ 25/101 ~   25%

⇒Vi e viciei:
Essa capa 2 com imagem da série do livro Pretty Little Liars.. amei amei amei


Comece a corrida para ser o ganhador.. Leia as regras aqui. Comente no post abaixo e se quiser divulgue 1x a mensagem no Twitter, Facebook e/ou Buzz. Depois é só preencher o formulário abaixo.
É o aniversário da @danifuller mas eu que ganho o presente. Feios + Perfeitos + Especias só para mim!!!! http://bit.ly/niverdf

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

14 Curiosos:

Só quero saber uma coisa, o que achou do final de Fringe??? Muito bom, mas esperava muito mais!!

A série dos Rangers é boa mesmo?? Estou curioso.
E PLL é viciante mesmo, bem bobinha, mas vicia!

Bjo!
Restaurante da Mente

Fringe e The Vampire Diaries foi beem tenso mesmo. Pretty Little Liars é bem viciante mesmo, apesar de ser bobinha e às vezes previsível. *e como sempre o thyeri comentando em primeiro* haha

Não vejo a hora de PLL voltar... *__*

Beeeijos

Danni, você já assistiu a série Merlin?

aff the voice 3 estrelas... nem vou tentar assistir mais..

eu quero ver a resenha de ponte em chamas, termina de ler logo!

Ainda não assisti o 21 de TVD, tô tão ansiosa :O
Também quero muito Lonely Hearts Club *--*
É uma pena que não teve o Momento Becky ...

Adorei o quote de Em Chamas que tu escolheu, e esse de Tru Calling também que parece ser uma série legal :)

Bjus!

Ótima semana, adorei.
Quero ver o box do Shakespeare direitinho, parece muito lindo. Estou experimentando o Skoob Plus, mas confesso que não gosto de fazer trocas assim, no escuro. Já recebi o primeiro livro que troquei e não gostei muito do estado.
Bjkas!!

Monique Martins

Poxa, adoro o momento Becky!! Pq vc tá frustrada Dani?

Ah, esqueci de contar... ganhei "Questões do Coração" de dia das mães, meu filhote escolheu.
Quero ler logo também.
Bjkas!!

Ah, Em Chamas! Ainda não parei de ficar meio "OMG" toda vez que alguém está lendo ou leu esse livro, acho que só vai parar quando eu tive-lo em mãos.
Adorei o quote de The Big Bang Theory, acho que já vi esse episódio - e apost que é o Sheldon que fala isso! KKK
Bjos,
Isa Pina ~ Portal dos Livros

Daniiii,vou começar a ver fringe, pelo jeito eh boa ja que tu estava na terceira temporada..kkk
Amei a tua resenha de eterno...o novo jeitinho ficou maravilhoso.

Vampire Diaries foi tenso ao extremo!
Só fico pensando que não tem mais ninguém pra morrer na próxima temporada né, já foi todo mundo! o_o
Eu queria A Garota Americana, mas nem tenho livros que te interessem :s'
Adorei os quotes e a capa *o*

Nossa Dani!
Esssa semana foi super produtiva, que legal.
Pena que não gravou o momento becky, não deixe as frustações tomarem conta dos seus prazeres.
Adorei essa semana.
cheirinhos
Rudy

Eu leio essa coluna mais pra saber o que vc assistiu...rsrsr...barbaridade mais uma semana que nao posto esse meme no meu blog. Bem sobre The Vampire diaries...meu marido fica me atormentando dizendo que nao vou gostar se eu comprar, mas acho que é porque ele é homem....kkk...entao fiz ele baixar os primeiros episodios para eu ver e se gostar claro que vou querer ter...rsrsrs. Anda sem paciencia para momento becky, imagino tem epocas que nao temos paciencia mesmo...rsrs...bem assim que eu assitir um capitulo de vampire eu volto e falo com vc o que achei....beijokas elis

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.