Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, maio 23, 2011

Essa Semana #29


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.

⇒A Semana:
"Foi uma semana bem produtiva, apesar de tudo.. estou passando por algumas mudanças.. que nem posso considerar mudançar.. são circunstâncias que viraram um ciclo vicioso. Por mais que não queira que retornem.. lá estão novamente me perseguindo. Infelizmente cada vez que isso acontece tira um pedacinho de mim e afeta consideravalmente outras partes da minha vida. Só desejo que parem de me machucar..." 

⇒Leitura do momento:
Ponte Em Chamas (John Flanagan) [4] ~ pausado

⇒Li essa semana: 
Buffy, A Caça-Vampiros 5 (8x09 e 8x10)
Buffy, A Caça-Vampiros 8x11
Buffy, A Caça-Vampiros 8x12
Buffy, A Caça-Vampiros 8x13
Impecáveis (Sara Shepard)
Once Dead, Twice Shy (Kim Harrison)

⇒Resenhei essa semana:
Livro: Buffy, A Caça-Vampiros 2, 3, 4 e 5
Livro: Heresia (S. J. Parris)
Livro: Impecáveis (Sara Shepard)
Filme: O Noivo da Minha Melhor Amiga

⇒Assisti essa semana:
O Noivo da Minha Melhor Amiga ★★★
Padre 3D ★★1/2
01x04: The Voice ★★★
22x14: Survivor ★★  (Season Finale)
22x15: Survivor ★★  (Reunion)
03x21: The Mentalist ★★★
03x22: The Mentalist ★★
03x23: The Mentalist ★★★ (Season Finale) *F%#§ tenso*
04x24: The Big Bang Theory ★★★ (Season Finale) *Chorei de rir*    
04x15: Gossip Girl ★★★★ ~ tentando colocar em dia
04x16: Gossip Girl ★★★
04x17: Gossip Girl ★★★
04x18: Gossip Girl ★★★
04x19: Gossip Girl ★★★
04x20: Gossip Girl ★★★
04x21: Gossip Girl ★★★
04x22: Gossip Girl ★★★(Season Finale) *surpreendeu*      
08x05: One Tree Hill ★★ ~ tentando colocar em dia *boring*
08x06: One Tree Hill ★★ *boring zZzZz*
08x07: One Tree Hill ★★
08x08: One Tree Hill ★★ *boring*
08x09: One Tree Hill ★★
     
⇒(re)Assisti essa semana:  
- 
⇒Chegou para mim (compras, presentes, promoções etc):
Aguarde o próximo Momento Becky

⇒Desejo Comprar Urgentemente:
-

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
Questões do Coração (Emily Giffin) [3]

⇒Conversa imaginária com personagem fictício:
-

⇒Eu falaria para o autor: 
-

⇒Estado de Espírito Literário:
-

⇒Literary Crush (paixão literária do momento):
Josh (Once Dead, Twice Shy)

⇒Super Quote:
Impecáveis
"Se você fosse tão inteligente quanto eu, provavelmente já teria descoberto quem eu sou. Ai, meu Deus, não ser um gênio deve ser tão irritante."
"Estou feliz que aquela vagabunda esteja morta."
One Tree Hill
"Você faz a tristeza ficar bonita Brooke Davis"

⇒Pra você participar aqui no blog:
100+ Reading Challenge            ~~ 35/101 ~   35%

⇒Vi e viciei:
Aiii mais viciada ainda em Buffy.. e descobri que além dos HQ tem a Season 8 Motion Comic.. vou dizer.. não sou fã de 'desenhos' e nada substitui ver os atores realmente fazendo personagens.. mas como isso não vai nunca voltar a acontecer :-( .. ter isso é melhor que nada.. e a qualidade é fantástica.. afinal não são amadores.. são as próprias pessoas envolvidas na séries que fazem.. e tem legendado todos os episódios já =D


Conheça a série Buffy


Comece a corrida para ser o ganhador.. Leia as regras aqui. Comente no post abaixo e se quiser divulgue 1x a mensagem no Twitter, Facebook e/ou Buzz. Depois é só preencher o formulário abaixo.
É o aniversário da @danifuller mas eu que ganho o presente. Feios + Perfeitos + Especias só para mim!!!! http://bit.ly/niverdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog