Filme: Padre 3D

87 min || Filmow || Assista
Sinopse: O mundo foi devastado por uma guerra entre humanos e vampiros que durou séculos. Com o final do combate, um Padre Guerreiro foi forçado a viver escondido entre os cidadãos comuns em uma cidade completamente controlada pela Igreja. Mas tudo muda quando sua sobrinha é sequestrada por um grupo de sanguinários vampiros, que estão voltando a atacar após o breve período de paz. Contrariando as ordens da Igreja, o Padre parte em busca de sua familiar, contando com a ajuda do xerife e de uma poderosa Madre Guerreira, especialista em combate.
Foi uma confusão para conseguir assistir ao filme... que até parecia um episódio de algum programa de comédia... e ainda levando em conta que eu nunca havia assistido um filme em 3D.. mas como é mais caro.. eu havia optado em assistir em 2D, mas legendado.. Porém.. por motivo de força maior ... acabei tendo que ir para o dublado... e causando meu horror e tristeza... mas era um dia chuvoso e também era de noite.. e eu ia assistir ao filme de qualquer forma.. A recompensa foi eu descobrir que seria em 3D e estava em promoção no dia =D.
O aspecto sombrio, a promessa de muito suspense e lutas me levou a vê-lo.... aquela marca no rosto dos padres.. e ainda a atriz que faz o remake de Nikita (CW).

Talvez se você não tem o costumo de assistir filmes, nem séries e nunca tenha visto nada sobre vampiros.... acabe aceitando o que te jogam de maneira tão banal. A única coisa para mim que foi um diferencial foi o efeito 3D.. mas andei lendo que foi horrível.. e quase inexistente ah ah ah ah.. Não tenho nada para comparar (pois foi o 1º filme assim que assisti).. então passou despercebido por mim. Se não for sua 1ª experiência do tipo.. é melhor, pelo visto, fugir do filme também.
Realmente não entendi como eles puderam se perder assim..... era um tema interessante, mas não teve uma conexão com quem assistia. A cena inicial acaba não tendo o impacto que era desejado... o rapto também não te desperta grandes emoções... os sentimentos da garota pelo tal xerife (ou o inverso se consideramos a forma que é mostrado) é totalmente descartável... “ah ela é minha filha.. ah ele é meu pai”..foi uma revelação tosca e previsível. As cenas que eu curti foram do Padre mostrando suas habilidades....e que vampiros nojentos ecaaaaaa para mim aquilo não era vampiro. O único que teve comportamento e o físico de tal foi na aparição do Black Hat.. que apesar da tentativa realmente não causou nenhum terror.
O bom e o ruim é que o filme é curto.. talvez para não prolongar o sofrimento eheheheh... o lance do banimento de vampiros.. controle da Igreja -- como não sair algo bom disso? Os efeitos especiais eu também curti, mas eu senti um vazio. Uma menina escreveu isso no filmow.. e precisei transcrever aqui também: O final, que deveria no mínimo ter sido decente, se eles esperavam algo como "que venha o 2!" não passou de "tanto faz". E é daquele tipo que espera tudo acontecer.. e tal.. mas nada acontece.

Assista por sua conta e risco.. mas não crie expectativas de nada. Nem decepção ele consegue causar.


Comece a corrida para ser o ganhador.. Leia as regras aqui. Comente no post abaixo e se quiser divulgue 1x a mensagem no Twitter, Facebook e/ou Buzz. Depois é só preencher o formulário abaixo.
Quero ler a biografia e conhecer mais sobre o rei Henrique VIII e suas 6 esposas, na promo de niver da @danifuller!  http://bit.ly/niverdf

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.