Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, maio 23, 2011

Filme: Padre 3D

87 min || Filmow || Assista
Sinopse: O mundo foi devastado por uma guerra entre humanos e vampiros que durou séculos. Com o final do combate, um Padre Guerreiro foi forçado a viver escondido entre os cidadãos comuns em uma cidade completamente controlada pela Igreja. Mas tudo muda quando sua sobrinha é sequestrada por um grupo de sanguinários vampiros, que estão voltando a atacar após o breve período de paz. Contrariando as ordens da Igreja, o Padre parte em busca de sua familiar, contando com a ajuda do xerife e de uma poderosa Madre Guerreira, especialista em combate.
Foi uma confusão para conseguir assistir ao filme... que até parecia um episódio de algum programa de comédia... e ainda levando em conta que eu nunca havia assistido um filme em 3D.. mas como é mais caro.. eu havia optado em assistir em 2D, mas legendado.. Porém.. por motivo de força maior ... acabei tendo que ir para o dublado... e causando meu horror e tristeza... mas era um dia chuvoso e também era de noite.. e eu ia assistir ao filme de qualquer forma.. A recompensa foi eu descobrir que seria em 3D e estava em promoção no dia =D.
O aspecto sombrio, a promessa de muito suspense e lutas me levou a vê-lo.... aquela marca no rosto dos padres.. e ainda a atriz que faz o remake de Nikita (CW).

Talvez se você não tem o costumo de assistir filmes, nem séries e nunca tenha visto nada sobre vampiros.... acabe aceitando o que te jogam de maneira tão banal. A única coisa para mim que foi um diferencial foi o efeito 3D.. mas andei lendo que foi horrível.. e quase inexistente ah ah ah ah.. Não tenho nada para comparar (pois foi o 1º filme assim que assisti).. então passou despercebido por mim. Se não for sua 1ª experiência do tipo.. é melhor, pelo visto, fugir do filme também.
Realmente não entendi como eles puderam se perder assim..... era um tema interessante, mas não teve uma conexão com quem assistia. A cena inicial acaba não tendo o impacto que era desejado... o rapto também não te desperta grandes emoções... os sentimentos da garota pelo tal xerife (ou o inverso se consideramos a forma que é mostrado) é totalmente descartável... “ah ela é minha filha.. ah ele é meu pai”..foi uma revelação tosca e previsível. As cenas que eu curti foram do Padre mostrando suas habilidades....e que vampiros nojentos ecaaaaaa para mim aquilo não era vampiro. O único que teve comportamento e o físico de tal foi na aparição do Black Hat.. que apesar da tentativa realmente não causou nenhum terror.
O bom e o ruim é que o filme é curto.. talvez para não prolongar o sofrimento eheheheh... o lance do banimento de vampiros.. controle da Igreja -- como não sair algo bom disso? Os efeitos especiais eu também curti, mas eu senti um vazio. Uma menina escreveu isso no filmow.. e precisei transcrever aqui também: O final, que deveria no mínimo ter sido decente, se eles esperavam algo como "que venha o 2!" não passou de "tanto faz". E é daquele tipo que espera tudo acontecer.. e tal.. mas nada acontece.

Assista por sua conta e risco.. mas não crie expectativas de nada. Nem decepção ele consegue causar.


Comece a corrida para ser o ganhador.. Leia as regras aqui. Comente no post abaixo e se quiser divulgue 1x a mensagem no Twitter, Facebook e/ou Buzz. Depois é só preencher o formulário abaixo.
Quero ler a biografia e conhecer mais sobre o rei Henrique VIII e suas 6 esposas, na promo de niver da @danifuller!  http://bit.ly/niverdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog