Livro: Impecáveis

Sinopse: Segundo título da série Pretty little liars a chegar às prateleiras do país, Impecáveis retoma a saga de Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery na rica comunidade de Rosewood, na Pensilvânia. A trama se inicia no ponto onde Maldosas, o primeiro livro, terminou: após uma cerimônia em memória de Allison DiLaurentis, a amiga cujo corpo foi encontrado três anos após seu desaparecimento, as garotas descobrem que todas estavam recebendo mensagens de texto e emails assinados por “A”, ameaçando revelar seus mistérios mais íntimos. Como desconfiavam que Ali poderia estar viva e ser a responsável pelos recados, elas sentem uma mistura de muita tristeza e alívio com a confirmação de sua morte. Mas “A” continua a atormentar cada uma das meninas e, desesperadas para descobrir a verdade, elas ficam chocadas ao ver que Toby Cavanaugh voltou à cidade: irmão de Jenna, do terrível segredo “A Coisa com Jenna”, ocorrida ainda no sétimo ano, seria ele “A”? Ou o assassino de Ali, que vivia maltratando-o? Ou os dois?
"Se você fosse tão inteligente quanto eu, provavelmente já teria descoberto quem eu sou. Ai, meu Deus, não ser um gênio deve ser tão irritante."
Tudo que envolve -A é muito interessante.. assim como na série e nos livros ficamos perdidos em 1001 especulações. Eu adoro esse tipo de história que prende você.. e o engraçado é que no fim não importa se for bem elaborado.. sempre iremos nos decepcionar com a resposta..... não sei se irá virar tipo uma 'gossip girl' da vida que o 'barato' é realmente você não saber quem é.. pois praticamente já perde a graça... mas claro que não acho que isso vá acontecer aqui.

Dessa vez eu enrolei bem mais para terminar o livro.. apesar dos grandes momentos que ele possui..eu não consigo me simpatizar com Aria e Emily. E pior.. sempre acho que elas conseguem mais linhas e capitulos que as outras Spencer e Hanna (mesmo sabendo que são + queridas para sacanear por -A eeeheh).Outra irritante é a Ali... não entendo o motivo de veneração das meninas por ela.. pelo menos agora sua máscara caiu.. acho né... O ruim que existe tanta gente assim por ai.. e realmente elas conseguem tudo.. e você não consegue provas nenhuma que ela realmente era uma amizade verdadeira.. que irônico.
"Estou feliz que aquela vagabunda esteja morta."
Caramba... por mim só daria atenção para Spencer e Hanna (como disse antes... as outras são muito irritantes..indecisas e tomam as atitudes mais burras e estúpidas). E ver a Aria com o Sean foi de matar.. como ela pode fazer isso? E metade das coisas q acontecem com elas.. ñ aconteceriam se elas simplesmente falassem uma para outra (tanto os segredos quanto os acontecimentos). E é impressão minha ou ainda falta muito para elas serem consideradas 'amigas' novamente? É até engraçado afffffff. 

Agora Spencer e Hanna.. possuem as melhores histórias..mas nossa... quanta desgraça.. que isso.. com pais daqueles hein.. vc ñ precisa de mais nada. Eu já ficava com o pé atrás com a Melissa por causa da série.. mas convenhamos q tudo no livro parece ainda pior para elas.. ela já qse caindo na conversa dela.. e do Wren.. que ódio..até eu gostava dele.. q canalha! Mas lógico q ele estava estranho.. mas francamente.. quebrou meu coração também.. O choque foi ver o Toby morto.. ñ esperava por isso (+ 1x culpa da série ou talvez ele morra lá tb).. qdo falaram do corpo achado.. nem sei quem eu pensei.. mas por essa eu não esperava...Acho que o clima da série é mais leve que do livro (apesar de tentarem modificar isso no último episódio da 1ª temporada) e -A deu dicas de quem seria... e em vários momentos da narração eles citam vários nomes de alunos.. talvez para irmos acostumando (talvez eles tenham algum ponto importante no futuro).. e provavelmente deve ser um desses.. ou não. Intrigante apesar de um pouco cansativo - se compararmos ao Maldosas. Vamos ver como serão os próximos livros.

Me chame apenas de ‘A’. É como eu assino meus deliciosos recadinhos para Hanna, Spencer, Aria e Emily, dizendo o quanto eu sei sobre seus sórdidos segredinhos… E por que eu não conto logo? Elas merecem perder tudo, mas a vingança é um prato que se come frio. E a cada bilhete amassado, e-mail perverso e torpedo vingativo que envio, atrapalho um pouco da vida dessas quatro belas mentirosas. Confie em mim.
Arte do livro / Capa e interior
Tempo de leitura / Narrativa
Objetivo / Impacto 
Comece a corrida para ser o ganhador.. Leia as regras aqui. Comente no post abaixo e se quiser divulgue 1x a mensagem no Twitter, Facebook e/ou Buzz. Depois é só preencher o formulário abaixo.
Quero ler a biografia e conhecer mais sobre o rei Henrique VIII e suas 6 esposas, na promo de niver da @danifuller!  http://bit.ly/niverdf

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.