Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, maio 02, 2011

Momento Becky #27




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



PARA COLEÇÃO ( 1 )
PARA RESENHA ( 1 )
PARA MIM ( 1 )
 TROCA ( 2 )
Sem vídeo novamente..e desculpa a qualidade das fotos também...
Lógicooo q já atropelei os outros livros e esse aqui é minha próxima leitura!!!!!
Fiquei apaixonada pela sinopse.. parece ser muito bom e totalmente a minha cara =D
Ganhei o kit na promoção do twitter da http://www.revistazas.com.br/.. e chegou bem rápido.. amei amei.. e ainda ganhei 2 ingressos para assistir (novamente) o filme ehehehe
detalhe do kit.. simples, mas fofo.. e para mim é ótimo sempre fico boba com qlq coisa q eu ganho ehehehe
Trocas que fiz no Skoob.. 1º 'A Esposa Bórgia' a Mari me convenceu a ler.. e qdo achei no Skoob do João eu perguntei se ele ñ queria trocar (como se livrar de um vampiro apaixonado) ele aceitou =D o outro foi a Gabriela que ofereceu a troca (eu enviei Halo) e claro q aceitei.. queria muito esse livro da Meg. E chegaram os 2 novinhos gente. Feliz d++++++

Comece a corrida para ser o ganhador.. Leia as regras aqui. Comente no post abaixo e se quiser divulgue 1x a mensagem no Twitter, Facebook e/ou Buzz. Depois é só preencher o formulário abaixo.
É o aniversário da @danifuller mas eu que ganho o presente. O livro 'Ame o que é Seu' já é meu!! http://bit.ly/niverdf

16 comentários:

  1. um amigo leu a esposa borgia e achou demais demais...

    quero ver sua resenha do Em Chamas logo, porque eu nao sei qual é a emoçao com esse heheheh

    o kit ta lindo, so melhoraria se o filme fosse melhor... =P

    ResponderExcluir
  2. Qnt coisa legal... nossa, esse Heresia parece ser incrivel... linda capa. Em Chamas nem falo nada pq ainda nem li JV, mas quero muito os dois...

    E que kit é esse com minha linda Amanda... que sortuda... Muito lindo mesmo =D

    Mas nem preciso falar q ñ gostei não é?! Kd vc??? QUERO VÍDEO =D!!!!

    HUGS...

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por Em Chamas, adorei Jogos Vorazes e se a continuação for tão boa quanto o primeiro valerá muito a pena.
    Aos pouquinhos quero comprar os livros da Meg, e A Rainha da fofoca é um dos que ainda não tenho. Já li algumas resenhas e parece muito divertido.
    Os outros não conheço, vou esperar as resenhas.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    É, vou ter que comprar Jogos Vorazes e Em Chamas, não aguento mais!
    Eu também gostei da sinopse de heresia, aguardando a resenha. Amo thrillers históricos, e quando pegam na religião então... fora que amo livros que se passam na Inglaterra. Ah, esse livro é o primeiro de uma trilogia! Oba!
    Leio qualquer coisa sobre os Bórgias, dão histórias fenomenais, bem do jeito que eu gosto.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Estou doido pra ler a coleção de jogos vorazes. Todo mundo fala muito bem dessa série. Estou pensando em pegá-los em inglês mesmo.

    Bjo!

    Thyeri
    Restaurante da Mente

    ResponderExcluir
  6. Heresia eu estou curiosa para ler e estou esperando o meu chegar. Adorei o espelho do kit a garota da capa vermelha.

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiii o momento Becky de hoje!
    Fiquei super feliz que você conseguiu o Esposa Bórgia. Mal posso esperar para ver seus comentários sobre o livro.

    Bjs flor

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler os livros Jogos Vorazes e Em Chamas porque sempre vejo crítica positiva. Vi o livro a Rainha da Fofoca e me lembrei que nunca li nenhum livro da Meg :~

    ResponderExcluir
  9. Você tem Em Chamas, OMG!!! Quero muito ler esse livro, desde que terminei Jogos Vorazes não li nenhum tão bom, então estou com saudades :')
    A Rainha da Fofoca tenho vontade de ler, mas pelo preço que é... Fica sempre pra depois, infelizmente! =/
    Bjs,
    Isa ~ Portal dos Livros

    ResponderExcluir
  10. Muito legais os novos livros :D Não conheço nenhum deles kk

    ResponderExcluir
  11. Nem li Jogos Vorazes ainda, acredita?! Tãaao atrasada :s
    Essas trocas pelo Skoob resolvem a vida da gente, né?
    Tenho dois A Hospedeira pra trocar aqui, se souber de alguém interessado...

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li Jogos Vorazes, mas me falaram muito bem dele, então creio quem em chamas deva ser tão bom quanto.Amei a capa de heresia, vou aguardar a resenha.
    Lindoooo o kit que você ganhou da A garota da capa vermelha.
    Também só ouvi elogios sobre a rainha da fofoca.
    Já A Esposa Bórgia nunca tinha visto, mas gostei da capa....aguardando resenha de tudo isso ai...rsrs...fiquei pensando que nem sempre conseguimos ler tudo que recebemos para resenhar né...kkk...já ganhei alguns sorteios, mas acredita que só li um dos livros que ganhei em sorteios, os outros estão esperando a vez..rsrs....beijokas elis!!!!!

    ResponderExcluir
  13. não li nenhum desses, to me sentindo sem cultura?! huahuahua

    passando pra fazer uma visitinha de seguidora fiel!! hehe beijooo

    http://deinhamoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Não acredito que você já tem Em Chamas :OOOO
    I LOVE PEETA S2
    Esse Heresia parece ser bemm legal :D
    Aiii, que lindo esse kit que tu ganhou de A garota da capa vermelha!
    A Rainha da fofoca foi o único da Meg que ainda não li, mas que quero muitooo ;)
    A Esposa Bórgia tem uma capa legal, a estória parece boa também. Eu nunca troquei livros, sou muito apegada aos meus!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  15. AIi que maximooo, quanta coisa boa!! To louca para ler a garota da capa vermelha e a rainha da fofoca...estão na minha listinha já.

    ResponderExcluir
  16. DAni!
    Também fico muito contente quando ganho qualquer coisa, nem que seja um papel de bala chupada...kkkkkkk
    Li uma sinopse de Heresia e também gostei muito.
    Adorei o kit que ganhou da Garota da Capa Vermelha...
    Que venham mais prêmios.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog