Momento Becky #28




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.




PARA COLEÇÃO ( 10 )
PARA SORTEIO ( 1 )
TROCA ( 1 )

Sem vídeo novamente..e desculpa a qualidade das fotos também...[2]
FMF 1 era o único que faltava para eu completar e poder começar a ler os livros.. O céu vai quer que esperar tem uma das capas mais lindas.. uauuuuu e nem consegui resistir em comprar ehehehe.. Titilia e o Demonão... parece ser muito interessante.. principalmente para mim que adoro saber mais sobre o passado.. e por dentro do livro é riquissimo.. gravuras e tudo o mais.. me encantei!
O Enigma do Oito parece ser muito bom.. essa nova capa é perfeita.. e a sinopse ainda mais. Perfeitas.. bem dispensa comentários.. quer toda a série dos livros de PLL
Enfim.. depois de anos... a editora disponibiliza o livro para venda... e pude comprar o meu \o/ e o de vocês.. mas duvido que alguém queira sorteio dele.. né? :-(
sou fã de Buffy.. MUITO e só tinha o HQ 1.. e bem precisava comprar os demais.. só fiquei chateada pois só lançaram os 5 primeiros aqui :-(
As capas, os desenhos...tudo perfeito demais... é como voltar a ver a série =D
Troca que fiz no livralivro.. mas tipo.. não sabia que a pessoa iria me mandar a prova do livro.. que raiva que fiquei. afffffffffff.. .mas espero que não mude tanto em relação ao livro si.. pois eu quero muito ler!
E ai gostaram do que eu recebi?????? E o que vocês andaram comprando em seu Momento Becky hein!?
Comece a corrida para ser o ganhador.. Leia as regras aqui. Comente no post abaixo e se quiser divulgue 1x a mensagem no Twitter, Facebook e/ou Buzz. Depois é só preencher o formulário abaixo.
É o aniversário da @danifuller mas eu que ganho o presente. O livro 'Ame o que é Seu' já é meu!! http://bit.ly/niverdf

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.