Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, maio 17, 2011

Momento Becky #28




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.




PARA COLEÇÃO ( 10 )
PARA SORTEIO ( 1 )
TROCA ( 1 )

Sem vídeo novamente..e desculpa a qualidade das fotos também...[2]
FMF 1 era o único que faltava para eu completar e poder começar a ler os livros.. O céu vai quer que esperar tem uma das capas mais lindas.. uauuuuu e nem consegui resistir em comprar ehehehe.. Titilia e o Demonão... parece ser muito interessante.. principalmente para mim que adoro saber mais sobre o passado.. e por dentro do livro é riquissimo.. gravuras e tudo o mais.. me encantei!
O Enigma do Oito parece ser muito bom.. essa nova capa é perfeita.. e a sinopse ainda mais. Perfeitas.. bem dispensa comentários.. quer toda a série dos livros de PLL
Enfim.. depois de anos... a editora disponibiliza o livro para venda... e pude comprar o meu \o/ e o de vocês.. mas duvido que alguém queira sorteio dele.. né? :-(
sou fã de Buffy.. MUITO e só tinha o HQ 1.. e bem precisava comprar os demais.. só fiquei chateada pois só lançaram os 5 primeiros aqui :-(
As capas, os desenhos...tudo perfeito demais... é como voltar a ver a série =D
Troca que fiz no livralivro.. mas tipo.. não sabia que a pessoa iria me mandar a prova do livro.. que raiva que fiquei. afffffffffff.. .mas espero que não mude tanto em relação ao livro si.. pois eu quero muito ler!
E ai gostaram do que eu recebi?????? E o que vocês andaram comprando em seu Momento Becky hein!?
Comece a corrida para ser o ganhador.. Leia as regras aqui. Comente no post abaixo e se quiser divulgue 1x a mensagem no Twitter, Facebook e/ou Buzz. Depois é só preencher o formulário abaixo.
É o aniversário da @danifuller mas eu que ganho o presente. O livro 'Ame o que é Seu' já é meu!! http://bit.ly/niverdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog