Momento Becky #29




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.




PARA COLEÇÃO ( 7 )
PARA MIM ( 2 )
TROCA ( 1 )
São 3 livros que não necessariamente eu ia ler.. mas que muito chamaram a minha atenção.. ou preço ou capa.. ou título ou sinopse.. e acabaram entrando para minha lista de leitura.. mas o único que deve furar fila.. Loney Hearts Club
Minha coleção de livros históricos não para de crescer.. e estou adorando.. cada momento descubro algo + interessante. Nunca li nada de César.. e estava devendo isso a mim mesma.. e descobri também livros do autor Max Gallo um melhor q o outro.. e espero conseguir em breve.. apesar de alguns estarem bem caros. E O Rei de ferro.. que é da coleção Reis Malditos.. neste livro 1 irá falar sobre a França do século XIV, e o rei Felipe, O Belo.
Eu havia prometido a mim que não compraria Julieta.. mas já falaram que é ótimo.. e a minha cara.. e q eu vou amar.. e precisei dele para chegar ao preço do vale que eu tinha rs rs rs.. outros que eu queria estavam em falta.. ai optei por esse... 1808-1834: As Maluquices do Imperador.. depois dos livros 1808 e 1822.. minha atenção por saber mais dos imperadores do Brasil aumentou bastante.. então sempre que encontro algum livro do tipo.. eu separo para uma compra futura.
Sei lá o que aconteceu e espero que não pare... mas acabei tendo uma onda (pequena) de sorte... ganhei um livro que não sei sobre o que é.. e nem lembrava estar participando no blog allpopstuff e outro desde qdo surgiu o noivado deles eu fiquei curiosa em ler o livro.. afinal é sobre uma possível futura rainha da Inglaterra.. ai já viu..precisava ler. Esse eu ganhei no revista innovative.
E minha busca pelos livros da Meg não para... quando vi o preço desse.. agora em uma nova edição qse tive um ataque do coração.. e fui em uma busca louca. .em sebos.. e sites de troca.. E chega o dia incrível.. q vejo ele no skoob plus.. e logo no dia estava sem crédito suficiente.. e pedi pelo amorrrrrrrrrrrrrrrrrr que a Carol reservasse para mim.. e ela fez.. e bem depois eu consegui o crédito e pedi e ela entregou super rápido e ele veio perfeito.. fiquei tão feliz \o/. Agora falta pouquinho para completar minha coleção de livros q desejo ler dela =D.


E ai gostaram do que eu recebi?????? E o que vocês andaram comprando em seu Momento Becky hein!?
Comece a corrida para ser o ganhador.. Leia as regras aqui. Comente no post abaixo e se quiser divulgue 1x a mensagem no Twitter, Facebook e/ou Buzz. Depois é só preencher o formulário abaixo.
É o aniversário da @danifuller mas eu que ganho o presente. O livro 'Ame o que é Seu' já é meu!! http://bit.ly/niverdf

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.