O Último Mês... #4


5 Posts (em geral) mais Visitados
5 Posts (conteúdo) mais Visitados
    Eu Li
    Total: 6
    Meta: 8
    Total Mês Anterior: 4
    O que eu gostei mais: 1599 Um ano na vida de William Shakespeare
    O que eu gostei menos: Chama Negra

    Eu Assisti - Séries 
    ~ Top 5 - Melhores
    • Tru Calling
    • The Event [0]
    • Fringe [-2]
    • The Kennedys
    • The Mentalist
    ~ Top 5 - Piores
    • American Idol [+1]
    • Survivor [-1]
    • -
    • -
    • -
    Total: 37 + (Re) Assisti 14 = 51
    Meta: ?
    Total Mês Anterior: 36
    O que eu gostei mais: The Voice 01x01, Tru Calling 01x02, Tru Calling 01x07, Tru Calling 01x09 e Tru Calling 01x11
    O que eu gostei menos: AI 10x25 e Survivor 22x09, 22x10

    Eu Assisti - Filmes
    Total: 4
    Meta: 4
    Total Mês Anterior: 1
    O que eu gostei mais: Pânico 4
    O que eu gostei menos: Uma Carta de Amor

    Eu Ouvi
    • Top 5 - Melhores
    Tive um problema nos posts de música.. e perdi meu histórico.. vou colocar o que eu lembro :-/
    Eu Comprei
    Especiais, Os Primeiros Dias, Alexandre, O Grande, Dezesseis Luas, Noite Eterna, A Hora da Estrela, A Duquesa, Exterminador do Futuro IV, Box TVD 1ª temporada, Lembra de Mim?, A Origem, Em Chamas, Box - 7 livros William Shakespeare etc
    O mais barato: Noite Eterna, A Garota Americana, A Hora da Estrela
    O mais caro: Box - 7 livros William Shakespeare


    Ainda tentando achar qual a melhor forma de fazer o post... rs rs rs

    Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

    8 Curiosos:

    Nossa, eu NUNCA iria conseguir assistir tantos seriados quanto você 'uahsuahsa
    Vejo no máximo uns 15 eppys no mês =D
    E essas suas compras foram demais!

    Bjus.

    Muita coisa pra 1 mês só! hahahha
    Eu li pouco esse mês ;/
    Beijinhos,
    @CamilaCandomil
    http://selecaoliteraria.blogspot.com

    Escrevi um comentário enorme e caiu a net na hora de enviar, que raiva...
    Vamos lá.

    Mês produtivo como sempre, queria ter a organização que vc tem e anotar tudo que faço, mas esqueço. Quando muito anoto o que leio.

    Estou louca para ler a resenha de Paris no século XX, adoro livros sobre a França.

    Caraca, o que são essas compras??? O Momento Becky vai bombar. O Box do Shakespeare é lindo mesmo, está na minha lista de desejos tb.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    Concordo com a Monique, queria ser organizada assim como você Dani.
    Muito livros comprados, que ótimo!!!!
    Assiti Pânico que nem você e pelo visto Tru Calling é muito bom, estou pesando em assistir...
    Que esse mês seja ainda melhor!!! Beijos

    OMG!!! já é maio... alguém por favor pare o tempo... 5 meses e eu ainda não fiz praticamente nada esse ano...

    Nossa, seu mês foi super agitado... faltou colocar os eventos que vc foi, ou esse mês vc ñ foi em nenhum??? Ñ lembro... enfim...

    Maio tem um dia a mais que Abril, então torço pra que seja tão produtivo como foi mês anterior =D...

    HUGS...

    Oi!

    Nossa, o ano tá acabando...
    Não consigo ver tantas séries assim, essa semana vi Walking Dead, a primeira temporada, mas foi só.

    Estou doida com esse bx do Shakespeare também, mas ainda não deu.

    Bjos!

    adoro seu top de series hauhuhuahau eh tao doido =P

    Nossa lendo assim notamos que o mês foi bem movimentado....\o/...que o próximo seje melhor ainda...beijoaks elis!!!!!

    Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
    Evite:
    * Comentários anônimos
    * Comentários ofensivos
    * Comentários com propagandas de blogs e afins.

    Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
    Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.