Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, maio 01, 2011

[Top Queridos] Edição: Promo de Aniversário


Espaço onde irei premiar os queridos leitores ativos do blog. Poderá ter etapa semanal, quinzenal ou mensal. E as regras poderão ser modificadas de acordo com a necessidade e a quantidade de prêmios. Lembrem sempre que o comentário dá satisfação para nós blogueiros de trazer sempre mais novidades, resenhas e promoções. Participem! Dúvidas? É só entrar em contato.


O certo seria ter uma promoção de aniversário do blog.. mas eu tenho ele há anos e não sei bem a data que iniciei, então preferi aproveitar meu aniversário que está 'chegando'. Apesar de eu ser a aniversariante, vocês que estarão concorrendo aos prêmios e os prêmios tem tudo a ver comigo.. é claro... Apesar de meus planos serem mais do que essas opções... eu achei melhor não abusar. Dessa vez.

Os Prêmios serão alguns de meus livros favoritos  e que faço questão que todos leiam.. pois sinceramente é impossível não gostar, amar e viciar neles.
1)
Série Feios - Feios, Perfeitos e Especiais (todos receberam nota máxima por mim)
Feios: Em uma sociedade futurística, todos os adolescentes esperam ansiosos o aniversário de 16 anos, pois então serão submetidos a uma inacreditável cirurgia plástica, que corrigirá todas as suas imperfeições físicas, transformando-os em perfeitos. Tally, porém, acaba se envolvendo em uma conspiração e descobrirá que, por trás de tanta perfeição, se esconde um terrível segredo. A Série permaneceu entre os best seller do New York Times por vários meses.
2)
As Seis Mulheres de Henrique VIII: “Divorciada, decapitada, morta, divorciada, decapitada, sobrevivente.” Assim, as seis mulheres de Henrique VIII – Catarina de Aragão, Ana Bolena, Jane Seymour, Ana de Cleves, Catarina Howard e Catarina Parr – passaram a ser popularmente conhecidas. Não tanto pelas vidas que tiveram, mas pela maneira pela qual essas vidas acabaram. Da mesma forma, ficaram estereotipadas como a Esposa Traída, a Tentadora, a Boa Mulher, a Irmã Feia, a Moça Má e a Figura de Mãe. A historiadora Antonia Fraser prova de forma brilhante e conclusiva que as mulheres de Henrique tinham personalidades fortes e sensíveis. Vítimas da obsessão do rei por um herdeiro homem, mas não vítimas passivas, demonstraram força e inteligência. A autora abre novas perspectivas de compreensão da vida social de um interessante período da história britânica, de 1509 a 1547.
3)
 
Luís XVI: Aos dezesseis anos ele se casou com Maria Antonieta. Aos vinte foi coroado rei da França. Tinha vinte e um quando começou a guerra da Independência nos Estados Unidos; trinta e cinco quando eclodiu a Revolução Francesa e apenas trinta e nove no ano de sua decapitação. Louis XVI (1754-1793) certamente não nasceu para o papel de monarca que o destino lhe impôs. Seu reinado passou para a história como uma sucessão de erros. Este "rei à força" - parafraseando Molière - se revelou nas enérgicas decisões tomadas para ajudar a América a se tornar independente ao mesmo tempo que tentava abrir a monarquia francesa a idéias novas. Infelizmente para Luís XVI, como disse Tocqueville, a história não perdoa os regimes fortes que aceitam se entregar.
4)
Ame o que é seu: “Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?”. O tema deste livro é aquela pulga atrás da orelha de imaginar como seria a vida se tivéssemos feitos outras escolhas. Esta é uma história para quem algum dia já se perguntou. Em Ame o que é seu o leitor encontrará a história de uma mulher (Ellen) dividida entre o amor real e aquele fatídico “ E, se”. O desenrolar da história é contagiante, pois a cada página acontecem novas cenas que é quase impossível abandonar a leitura, ou ... não se colocar em seu lugar.
BÔNUS
 
A Princesa Leal: No imaginário popular, Catarina de Aragão é vista como a rainha desprezada por Henrique VIII, a nobre trocada por Ana Bolena, plebéia da corte dos Tudor. Philippa Gregory, recria a infância e a juventude da infanta de Espanha. Criada no palácio de Alhambra, em Granada, Catarina fora prometida aos três anos de idade a Artur, príncipe de Gales. No entanto, a morte prematura do jovem após o casamento, fez com que Catarina se unisse a Henrique VIII, irmão mais novo de Artur. A partir de um dos episódios mais singulares da história inglesa, Phillipa Gregory nos oferece uma romance delicioso.

Por favor não julguem os livros sem antes ler.. mesmo que você não curta histórias ou biografias.. ou você apenas ACHE que não curta.. você deve dar uma chance a esses que selecionei.. talvez méritos da vida que esse pessoal ai levou ou mérito dos autores.. que são simplesmente geniais.. a narrativa brilhante que te prende.. transforma, te tira o fôlego. Cada um com sua particularidade.. cada um provocando um tipo de emoção...sensação diferente. E sempre surpreendendo. Todos os livros foram resenhados no blog, menos o do Henrique.. e todos levaram nota máxima e se tornaram meus favoritos. Faltou um livro da Sophie Kinsella na lista.. mas como falei anteriormente não poderia abusar... se poucos irão participar, né?

REGRAS
Dessa vez eu mudei um pouco.. e vou adaptar do Top lá do blog da Martha.
Para concorrer você deve possuir endereço de entrega no Brasil
Ler a política de promoções do blog
Comentar significamente nas postagens do blog e divulgá-lo se possível.
COMO IRÁ FUNCIONAR
Como não adianta a pessoa chegar e comentar em todos os posts de uma vez só para participar de uma promo.. eu quero convidar os leitores a realmente visitar o blog 'diariamente' e assim comentar nos posts assim que eles saem. Então darei a chance maior a essa pessoa.

A pessoa que possuir mais entradas no formulário será a 1ª ganhadora e poderá escolher o seu prêmio, seguida da 2ª, depois a . Cada um poderá ficar com apenas 1 prêmio. A 4ª ganhadora será sorteio, e poderá ser também quem ficou em 1º, 2º ou 3º. O bônus só valerá se o blog tiver um incremento bom de novos seguidores, visitas, comentários e participações.. então será a meu critério.. e assim o prêmio bônus entrará na lista de prêmios e os ganhadores também poderão optar por ele.. Será informado no post de resultado. E se superar minhas expectativas.. talvez eu coloque a coleção da Becky Bloom que já informei em posts anteriores que possuo disponível =D.
Para ganhar entradas no formulário.. basta você comentar no blog. E para entradas extras basta divulgar os posts nas redes sociais.
O principal será: se você for a 1ª pessoa a comentar no post (não vale os comentários.. ai que legal também quero ler.. ah não faz meu tipo de leitura... etc não será válido).. para saber isso basta comentar.. e enviar o comentário.. se aparecer o # 1 ao lado do seu nick você foi a 1ª! E assim você ganhará 15 entradas no formulário.
A promoção valerá de 01/05/2011 até 04/06/2011, e o resultado 'provavelmente' sairá no dia do meu níver em 05/06 \o/.
O formulário estará disponível para consulta e os comentários vagos ou que não tenham a ver com o post não valerão para entrada no formulário e serão excluídos. Quem for desclassificado do 1º comentário, o seguinte será avisado para que acrescente seus dados ao form. Quem quiser questionar depois fique a vontade.. e darei chance para fazer novo comentário.. só não valerá mais como o bônus de #1.
✔ As entradas extras serão aceitas para divulgação no twitter, facebook e buzz, e a frase estará disponível direto nos posts.
Os livros Feios, Perfeitos, Especiais, Ame o que é seu e A Princesa Leal (e também os da Becky Bloom) são livros usados por mim, mas em ótimo estado, os outros 2 são livros novos.
Dúvidas me mandem email....
RECAPITULANDO

O 1º a comentar nos posts ganha 15 entradas no form (+15)
Quem comentar no dia que a postagem sair ganha 3 entradas no form (+3)
Quem comentar nos outros dias ganha 1 entrada no form (+1)
Você pode divulgar 1x em cada rede social (Facebook, twitter, buzz) a cada post (até +3)
É possível que saia algo extra no twitter, ou no blog e assim você pode garantir mais entradas no form.

Comece na corrida para ser o ganhador.. comente e/ou divulgue 1x a mensagem abaixo. Twitter, Facebook e/ou Buzz. e preencha o formulário abaixo.
É o aniversário da @danifuller mas eu que ganho o presente. São 7 livros para eu escolher!! http://bit.ly/niverdf

28 comentários:

  1. Eu quero mutio o 1° prêmio!!!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ahh.. que promoção maravilhosa *-*
    Mas acho que eu sou lenta e não entendi.. ahsuahsuahus

    "O 1º a comentar nos posts ganha 15 entradas no form"
    Então, por exemplo, se eu for a primeira a comentar, preencho + 15 vezes o formulário?

    :P

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promo Dani!!! Espero que você me dê sorte novamente, pois estou doido para ler a séries Feios. Sorte pra mim!!!!

    Bjo.

    Restaurante da Mente

    ResponderExcluir
  4. Ahh... =\
    Eu li que Queridos são os que comentam sempre...
    Se eu descobri o blog agora não posso participar? =,(

    ResponderExcluir
  5. Adorei o prêmio bônus e o 1º. Parabéns pela promo :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Thyeri Bione ficará como o #1 deste post.. parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Dani, não consegui descobrir quando é seu niver...:(

    ResponderExcluir
  8. Apesar de ainda ficar a incógnita: QUANDO É O SEU ANIVERSÁRIO??? Tenho que dar um grande PARABÉNSSSS!!!!! Não é mesmo, afinal, vc é a unik loka q me aguenta qse que o dia inteiro no talk... hihihi... E não é todo dia que acontece uma data tão ESPECIAL como essa (sacou o trocadilho??.. especial, vc, seu livro favorito Scott Westerfeld... hihihi)...

    E vc já esta cansada de ouvir isso, mas volto a repetir: sucesso no blog e nunk pense em largar ele.

    Mas posso te confessar, não gostei da promoção!!! #prontofalei!!! Tinha que ser ao contrário, vc fazia um sorteio e quem fosse o sorteado te daria um presente, nãos eria o certo?! Hihihihi....

    Brincadeira... adorei sua promo, como todas as outras que você faz aqui e torço pra que seja um sucesso!!!!

    BIG HUGS e axo q vou abrir uma exceção e te mandar também UM BEIJÃO!!!! Hihihihi... sentiu o poder né?!

    PARABÉNS QUERIDA!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei a idéia ! O Primeiro prêmio está incrível e esse vai ser meu né amr *-*
    AUSHAUSHU'
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. \o/ foi lá escrever meus 15 forms!! Nem queria hein...

    ResponderExcluir
  11. o dia do aniversario da dani ta no post... =/ vcs q nao leem bem ne rsrsr..

    adorei a promo vamos ver se da certinho pra todos os leitores participarem bem dela.. (=

    e a thyeri q comecou ganhando hoje nao ganhar em mais posts huahuhau

    pd: alguns seguidores vao dar presentes pra vc =)

    ResponderExcluir
  12. Quero muito Perfeitos e Especiais, você sabe, porque foi quem me viciou em Feios :)
    Mas você fala tanto que morro de vontade de ler esses da Phillipa Gregory!
    Nunca vou conseguir ser a primeira, porque as atualizações demoram a chegar no email :s

    ResponderExcluir
  13. É você quem faz aniversário e nós que ganhamos :O
    Muito estranho e legal =)
    Bem, tem uns livros que não são o meu tipo de leitura ;)
    Mas com as suas resenhas eu fiquei interessada em lê-los \ó/

    Comentar e torcer pra ganhar algum *----*

    Bjus.

    ResponderExcluir
  14. Ei Joe, o níver da Dani é 05/06!!!!!

    Adorei a promo, pra variar, e claro que vou participar da melhor forma possível. Tem semanas que é impossível comentar diariamente por conta do trabalho, mas vou estar por aqui sempre que o tempo permitir pois gosto do blog, da Dani e do conteúdo.
    Ganhar é ótimo, óbvio, mas participar é muito bom também.

    Bjkas!!
    Monique Martins

    ResponderExcluir
  15. Adorei a promo e os prêmios né, o que eu mais quero é o 1º. Quero muito ler Feios, Perfeitos e Especiais de tanto que você fala bem, haha

    ResponderExcluir
  16. Nossa, só prêmio bom! Adoreeei!
    Quando é o niver Dani??

    beijos
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, quantos livros bons, Dani!
    Parabéns adiantado \O/
    Bjs,
    Isa ~ Portal dos Livros

    ResponderExcluir
  18. 05/06 vai ter festa então...\o/....bem não é sempre que consigo comentar no dia, mas vou tentar, e bem estou sempre por aqui uma hora ou outra...kkkk...sobre a promoção minha nossa senhora só livro nota 10...qualquer um deles seria maravilhoso ganhar, porém tenho de admitir que o 1º premio é de tirar o folego...Dani que essa promoção seja um sucesso....beijokas elis!!!!

    ResponderExcluir
  19. uau!!!! adorei a promoçao. todos os livros são muito bons. bjo

    ResponderExcluir
  20. Feliz Aniversário (adiantado)!
    bLOG SUPER LINDO.
    oS PREMIOS SÃO ÓTIMOS!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Ebaaa ..soh temos a comemorar, primeiro pelo niver e depois pelas promos!!! vivaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Difícil é saber o dia das postagens porque para mim só aparece a hora.
    Mesmo assim, vou participar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  23. Dani!
    Quero só deixar uma observação: o fato de não vir comentar diariamente, não quer dizer que não acompanhamos as novidades do blog, pois acompanho pelo email, ok?
    É que as vezes não dá para comentar no dia.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  24. Ei, eu tb quero!

    ResponderExcluir
  25. Opa!participando!amei os prêmios!!*-* Legal você "espalhar" leitura a partir dos seus livros favoritos!!

    ResponderExcluir
  26. Amei a promoção. Mas também sou nova aqui no seu blog. Não vou poder participar? = (

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog