Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, junho 26, 2011

Caixinha de Correio por Fellipe #1

Oi gente, assim como a Dani Fuller possui seu Momento Becky, onde ela mostra tudo o que chegou para ela na semana, eu terei aqui no blog a minha caixinha de correio, que diferente da Dani postarei mensalmente tudo o que recebi no Mês.

Nesse mês de Junho o correio me fez várias visitas de compras, trocas e principalmente de livros que ganhei em promoção.
Vou começar com os que recebi que promoção, que são a maioria:
A lacuna: Ganhei esse livro em uma promoção no twitter da editora Verus, mas comecei a ler e simplesmente odiei. Esse gênero não é para mim, então se você se interessar nele e quiser trocá-lo, me avise aqui pelos comentários.
Primeiramente não liguem, mas eu tirei a foto da caixinha de cabeça para baixo. Esse Kit, maravilhoso que ganhei em uma promoção no twitter. Não é lindo?! Ainda não li o livro, mas quando ler terá resenha!
Gente, olhem para o olho dela, não é lindo?O olho e nome tem uma papel prateado e conforme bate a luz ele muda de cor, e com o flash da câmera ficou assim! Ganhei esse livro no blog Minha vida por um Livro, e é a minha atual leitura.
A breve segunda vida de Bree Tanner ganhei no blog Li e Divulgo, e terminei de ler hoje mais cedo, em breve resenha!
Gente, olha que caneca linda! Eu ganhei na gincana do blog Lendo e Comendo, esses dois livros, que também são lindíssimos, e essa caneca maravilhosa!
E o último de promoção palavras envenenadas que ganhei no blog Emporio dos Livros, ainda não li, mas estou morrendo de vontade de ler!!

Agora, vou mostrar os de troca:
Tormenta eu troquei com a Dani aqui do blog, eu tinha ganhado dois Cidade dos ossos e dois cidade das cinzas, e a Dani tinha dois Tormenta então fizemos a troca, e os dois ficaram felizes.
Alem de ter ganhado dois cidade dos ossos e dois cidade das cinzas, eu ganhei dois Palavras envenenadas então troquei um deles por Paixão e Liberdade com a minha amiga Adriana.

Agora acabou os de troca e só resta a unica compra que eu fiz esse mês:
Agora parem tudo! Eu comprei esse DVD e esse livro por apesar R$ 4,90 e com frete grátis no submarino, porém eu só lembrei que não gosto de Harry Potter depois que eu já tinha comprado, acreditam nisso?!

Então pessoas, por hoje é só. No próximo mês tem mais!
Mas diz aí, o que você anda recebendo?
É só comentar para ganhar --- Participe da etapa mensal do Top Queridos!
Fellipe Fellipe: 14 anos, brasiliense e estudante, que gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar.Podem me seguir no meu twitter @felliphy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog