Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, junho 26, 2011

[Divulga] Série: White Collar

Estou devendo e muito post sobre seriados aqui.. que na teoria era o que eu mais acompanhava e assistia.. mas pelo visto algumas coisas mudaram (e também as séries que não são tão boas quanto antigamente). O post de hoje é para divulgar o que estou assistindo e na verdade tentando colocar em dia... a série me chamou muita atenção na época de sua estréia.. primeiro pelo ator que eu já havia acompanhado em Tru Calling, Traveler... e ele é muitoooooooooooooooooo gato.. e também pela história que parecia bem interessante. No momento ela se encontra na 3ª temporada (nos EUA) e eu estou caminhando na 2ª.
Nunca vi ninguém que falasse mal dela... possui a mesclagem perfeita de ação, suspense, comédia e um pouco de romance. O carisma dos protagonistas é simplesmente incrível... e a química também. E vou dizer.. apesar de não ser meu tipo de série favorito... eu tenho que me render a ela... e agora estou tentando correr atrás do prejuízo rs. Talvez eu faça o mesmo que com Tru Calling... faço um comentário geral da temporada que assisti... vamos ver como vai ficar... mas enquanto isso.. para quem não conhece... chegou a chance de saber um pouco mais. ~ ela passa ou passava na Globo (Crimes do Colarinho Branco ecaaaaaa as madrugadas afffffff), passa na Fox do Brasil também e na USA nos EUA.
Sinopse: White Collar conta sobre a parceria de um condenado e de um agente do FBI, que estiveram "brincando" de gato e rato por anos. Neal Caffrey (Matt Bomer), um charmoso e brilhante criminoso, finalmente foi capturado pelo agente Peter Burke (Tim DeKay). Quando Neal escapa de uma prisão de segurança máxima para tentar encontrar seu amor, Peter pega ele novamente. Em vez de voltar para a prisão e pegar uma pena maior ainda, Neal sugere uma mudança de planos: ele vai ajudar a pegar criminosos como ele com sua "experiência". A principio, Peter discorda e fica furioso pela decisão, mas depois vê que a intuição e sabedoria de Neal não são encontradas facilmente do "lado" correto da lei. Neal vira consultor do FBI e começa a ajudar a equipe de Burke a resolver vários casos de Colarinho Branco.
Matt Bomer Matt Bomer ...
Neal Caffrey (34 episodes, 2009-2011)
Tim DeKay Tim DeKay ...
Peter Burke (34 episodes, 2009-2011)
Willie Garson Willie Garson ...
Mozzie (34 episodes, 2009-2011)
Tiffani Thiessen Tiffani Thiessen ...
Elizabeth Burke (34 episodes, 2009-2011)
Sharif Atkins Sharif Atkins ...
Clinton Jones (34 episodes, 2009-2011)
Marsha Thomason Marsha Thomason ...
Diana Barrigan (22 episodes, 2009-2011) ~ créditos IMDB


É só comentar para ganhar --- Participe da etapa mensal do Top Queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog